Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Rumo 6/6  :slb2:

- Torneio de Abertura da APL  :winner:
- Supertaça de Portugal
- Taça Intercontinental
- Liga Europeia
- Taça Portugal
- Campeonato Nacional

Vamos fazer história, a 1ª equipa de sempre do hóquei em patins mundial feminino ganhar 6 competições numa época:

Maria Vieira (Gr)
Sandra Coelho 8Gr)
Rute Lopes (c)
Inês Vieira
Aina Arxe
Raquel Abreu
Andreia Leal
Ana Arsénio
Rita Lopes
Maria Sofia Silva
Marlene Sousa

Tr: Paulo Almeida

Todos nós estamos com vocês!

helmar

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2018, 23:56
Citação de: helmar em 21 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2018, 23:42
Há um facto que prova quase definitivamente que os factores para a 'nega' inicial por parte do Benfica foram internos e não externos: quando o assunto chegou à atenção do LFV, ele resolveu isto em 10 minutos.
Ora, se o problema fosse da vida das atletas, como tanto tem sido falado aqui, o LFV nunca conseguiria ter resolvido o assunto com a celeridade com que o fez. A rapidez do processo mostra sem sombra de dúvidas que não ir à Argentina tinha sido uma decisão do próprio Benfica.

Esta lógica parece-me inatacável. Escusam de vir com "atletas amadoras", "trabalho", "família", "estudos", o que seja.
Eu não sou pessoa de andar aqui só atacar ou apoiar as pessoas que mandam no Benfica.

Tenho por norma, criticar quando acho que o merecem, como elogiar quando também merecem.

Neste caso em particular, não critico o LFV, porque acredito que ele nâo soubesse da situaçâo, critico sim, quem tomou a decisâo, sem tentar fazer nada para alterar isso.

O facto de elas serem amadoras, ainda mais obrigava o Benfica a fazer todos os possíveis para elas irem, porque já que quase nada recebem, para defender a nossa camisola, era um prémio, mais do que merecido.

Agora acho é absurdo arranjar se desculpas para o que não há. Até porque se houvesse, a decisâo teria sido mantida e nâo alterada.

Mas eu não critiquei o LFV.
Eu sei 😂

benficaslb1


Miguelito22

Citação de: Walter Morgan em 21 de Outubro de 2018, 16:36
Já podem comentar.
Tu agora sabes o que merecias?

Uma Trek nobaa que vai comer a Sky de cebolada!

nelsonandre

Aconteceu Benfica! O Cosme Damião está a beber uma bejeca à vossa pala e a sorrir muito.
Obrigado.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk


Naruto


TeamRocket37

2 dias 60 páginas neste tópico

Espero que isto tudo, também traga mais público e mais adeptos para o hóquei em patins feminino.

Vou corrigir uma coisa que disse na sexta a noite.
Benfica hoje contribuiu pela mão do Sr. Presidente Luís Filipe Viera pelo desenvolvimento da modalidade em Portugal e no mundo.

Mais vale tarde do que nunca.

TeamRocket37

Espero que a RTP pegue na competição masculina e feminina.
Visto que Porto e Benfica estarão presentes.

Miguelito22

Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2018, 18:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Dei like e assim por 3 dias so te aturo no discord.

Minerva

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 18:22
O que disse o Kratos para levar amarelo?

Que gastou tudo num rodízio de travestis senegalesas.

Miguelito22

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2018, 19:54
Malta, não percebo muito de hóquei, alguém me explica as regras?
No final ganha o Benfica é isso que precisas de saber.

Miguelito22

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2018, 00:15
Mas afinal vamos?
Que remédio!

Fosse 500 escudos e nem colocavas lá os pés.

benficaslb1


Apollo_22

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Gomes1989 em 21 de Outubro de 2018, 17:57
Parabéns a todos nós, as nossas meninas vão à Argentina e só isso importa.

No entanto é necessário dizer o seguinte:

Ontem no intervalo do jogo de hóquei tive a oportunidade de falar um pouco com o DAL, ele disse-me que tinham decidido não ir por uma série de razões e explicou-me tudo tim-tim por tim-tim, eu ainda perguntei se a massa adepta se movimentasse para angariar dinheiro, se isso poderia resolver o problema (eu já sabia que tinha começado a angariação de fundos do Kratos)? Ele disse-me para não fazer-mos isso que agradecia do fundo do coração e que em principio não havia nada a fazer.


Pelos vistos hoje o assunto chegou ao Presidente LFV, e a palavra dele é decisiva. Pelo tempo que demorou a ser tomada a decisão deve ter sido instantânea ou algo perto disso.

Por isso sem a decisão do Vieira elas não iam, mas sem o nossa contestação positiva isto não teria chegado ao Presidente.

Por isso regozijemo-nos por afinal ainda nos escutarem. Hoje é dia de festa. E espero que dia 17 de Dezembro, estejamos todos no aeroporto da Portela para receber as nossas campeãs intercontinentais =P


Obrigado ao Gomes por este post, e cuja história partilhada explicada muitas das coisas que funcionam de forma... nem sei qualificar ao certo, no Benfica.

Essa postura do DAL, e estamos a falar do VP do pelouro em questão, é de quem sabe muito bem a realidade com que as modalidades se "cosem" e as femininas em particular: para cada época é feita um orçamento, e sim com dedinho dos senhores financeiros da SAD, e não há margem para gastos suplementares.

Aliás, se pararem e pensar um bocado, chegámos a "n" situações absurdas nas ultimas temporadas, em que "faltava um bocadinho assim" para ir buscar este ou aquele atleta, etc etc. Isto para dizer que, mesmo por vezes a gestão dos recursos não ser perfeita, nesta questão particular acredito plenamente no que o DAL disse ao Gomes1989. Ele, mais do que ninguem, está "careca" de saber como as coisas (mal) funcionam.

isto tudo para chegar ao ponto essencial da questão, e que serviu para este caso,e serviu para outros no passado e servirá para tantos outros: As coisas depois chegam aos ouvidos do Presidente, e este conforme... lhe apetece, pode mudar o rumo das coisas, passando por cima de qualquer planeamento, orçamento, etc. Quer seja para o bem ou para o mal.

A boa (excelente) noticia  é que mudou o rumo para um desfecho positivo. Agora que tudo seja bem planeado, e que a participação corra pelo melhor em todos os aspectos... é que não estamos a falar de uma equipa profissional! Desportivamente, acreditar nesta equipa, sempre.


Em relação ao que disseste aqui... dizer que o DAL é um tenrinho! Na minha terra quando não assumes o teu lugar e não tens tomates para falar com o presidente pq um gajo da SAD restringiu o orçamento... É um tenrinho! Devia expor o caso, sabendo argumentar decentemente, bastava a verdade atrevo-me a dizer, e a coisa era resolvida... Não era dissuadir um adepto na bancada... Esperar que alguém ganhe coragem e postura depois de velho é lirismo. Foram episódios demais, demita-se! Quero um vice que dispense poleiro... Ou é como tem de ser ou saia... Cordeiro é que não!

Tive de substituir alguns termos para não ser amarelado... Não é bem tenrinho... É outra coisa...

rubenobrega

 :bandeira2:
Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2018, 19:40
Depois do Jonas e do Rúben Dias, os "rebeldes" voltaram a reverter mais uma decisão vergonhosa da Direcção. Bem haja.

Falta o principal! Mandar o Rui Vitória embora! Eu ponho já pelo menos 30€ para ajudar na indemnização! Quem alinha?