Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Petrov_Carmovich

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2018, 16:30
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2018, 15:27
Bom dia.

Antes de mais, tenho de salientar o positivo e a agradecer a todos aqueles que participaram, que ajudaram e que deram o seu contributo a esta causa, sentindo-se sensibilizados com a mesma. São atitudes destas que me fazer orgulhar enquanto Benfiquista, que me fazem sentir que amo o clube certo, que não há outro igual no mundo. Amanhã irei fazer um apanhado de todo o dinheiro angariado, desde o Fundly, ao mbway e transferência bancária, e irei colocar aqui tudo bem especificado, para que não falte nada. Perdoem-me não ter vindo aqui ainda hoje, mas como alguns sabem a minha filhota anda a fazer febres muito altas e passei a madrugada no hospital.

Por fim, há que salientar também o negativo, como desde já irão perceber. O Benfica é de todos nós, dos adeptos, dos sócios, dos nossos avós, dos nossos filhos, o Benfica é de todos aqueles que desejam o seu bem, que o amam incondicionalmente, que não colocam pessoas, estruturas, pressões de terceiros à frente do mesmo. O Benfica é de todos os que o sentem, que fazem o bem para elevar o seu nome, que de alguma forma contribuem para que os valores e ética do mesmo sejam proclamados pelo mundo fora, fazendo com que o seu nome perdure na História e nunca caia no esquecimento. O que vi aqui por parte dos adeptos foi uma demonstração clara de tudo isto: pessoas que vivem, que sentem, que sabem o que é o Benfica e que estão dispostas a tudo para ajudar esta instituição centenária assim que são chamadas a ajudar, sem olhar a meios. Nestas causas, somos um só, somos Benfica. Da mesma forma que vi toda a gente a ajudar estas meninas, também vi o staff desde fórum a assobiar completamente para o lado, quase como que a ignorar totalmente a causa e o gesto de sensibilização que todos nós criámos. Pedi para colocarem a notícia na usernews, para dar mais visibilidade, que resposta tive eu? Cagaram completamente naquilo que eu pedi. Nem uma resposta, nem um assobio, ignorância total. Tivemos aqui um ou dois comentários do staff, completamente de lamentar, como que a pactuar com a decisão do DAL. Meus caros colegas, o Benfica não é isso. O Benfica não são esse tipo de atitudes lamentáveis. Ser Benfiquista não é pactuar com decisões que prejudicam o clube, que mancham a sua História, os seus valores, a sua ética. Ser Benfiquista não é silenciar-se perante atitudes miseráveis de dirigentes da Direção, não é colaborar com as mesmas, não é ignorar e negar pedidos de sócios para ajudar o Benfica. Depois leio pessoas do staff, muito indignadas, porque são acusadas de andarem a sofrer pressões e/ou ajudas da estrutura do Benfica. Está aqui bem ciente de que isso está a acontecer. Este fórum está a morrer todos os dias um bocadinho, e a prova vem bem patente de cima, não de baixo. Porque da mesma forma que o staff NÃO DEU o exemplo, todos os users que fazem parte deste fórum decidiram DAR. Da mesma forma que uns escolheram calar-se, não fazer parte do gesto nem dar voz ao mesmo, outros escolheram espalhar a palavra, fazer parte e tentar de tudo para que este gesto se tornasse mediático, de forma a tentar alterar alguma coisa.

Sinto um orgulho enorme em todos os users deste fórum, porque demonstraram aquilo que é Ser Benfiquista. Da mesma forma, sinto uma desilusão enorme por ver que o staff que outrora foi parte desta família, já não mais faz parte dela, limitando-se a acarretar ordens de alguém que coloca os seus interesses pessoais superiores aos do Sport Lisboa e Benfica e que não sabe, sequer, o que é o Benfica.

Posto isto, vamos continuar com mais força ainda. Em breve vamos passar à fase 2 deste movimento e em breve daremos novidades. Um abraço e, mais importante, um enorme obrigado a todos nós.

À Benfica!

Eu ainda li alguém responsável por este espaço a lamentar a situação, mas a desculpar a estrutura de uma forma completamente dissimulada.

Engraçado verificar quem algumas pessoas responsáveis por este espaço optam sempre pela postura de estar ao lado dos dirigentes do Benfica.

Não do Benfica... dos dirigentes do Benfica.

E mais engraçado... acham que nós não reparámos.

Ainda não entendi essa postura de defesa incondicional dos dirigentes atuais do clube. Não há nenhum homem, (NENHUM! Nem mesmo as lendas do Benfica, e acreditem que tivemos grandiosos seres humanos benfiquistas de primeira) que já tenha representado ou estado associado ao Benfica que seja maior que o próprio clube.

Esta direção que tenha juízo e não faça muitas destas que há pessoal que é capaz de lhes tirar o lugar no poleiro e depois andam anos depois a lançar veneno nos meios de comunicação a dizer que a direção que os substituiu anda a fazer tudo mal dentro do clube. Já vi e ouvi isso tantas vezes. Nos anos 1990 e 2000 foi um fartote!

Petrov_Carmovich

editado. Podem apagar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 18:12
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Outubro de 2018, 17:34
Volto a dizer sem qualquer tipo de ironia ou tom de brincadeira, o Benfica gerido por algumas daqui do fórum eramos imparáveis.

Ninguém nos proíbe de concorrer nas próximas eleições  ::)

Posso entrar para a lista como candidato a Speaker do Estádio da Luz?  ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: slb90 em 21 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2018, 22:33
Ou quando for ver a bola tenho que começar a cantar pelo Sport Lisboa e Benfica SAD?
Olha que há por aí muito benfiquista que se mandasse era mesmo só o que havia...
Tipo o Belenenses.

Fonix. Já é muito triste o que está a acontecer ao Belenenses, nem pensem numa situação dessas para os lados do Benfica...

MoreThanRed

Lamentável que, quando se incorre num erro, não haja capacidade de o reconhecer, de forma simples e serena, optando antes pela manipulação de factos e provocação barata.

Mas já diz o povo, "quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré".

Royal_Flush

Isto foi tudo uma jogada para esta modalidade ter mais seguidores.

De mestre.

PGuarda1904

uma grande vitória para o Hóquei em Patins Feminino do Benfica.

e muito bem o LFV. neste tipo de coisas é impossível criticar o homem.

jo3l

Como tornar uma 2ª Feira especial.

Soube agora desta maravilhosa noticia. Até tenho a lágrima no olho.

Não sou o maior adepto de hóquei. Aprendi a gostar porque o Benfica tinha equipa. O ano passado foram as modalidades femininas que nos deram as maior alegrias e salvaram o ano. Por isso, tinha tomado a decisão de ter quota modalidade.

No final da semana passada, e através de um user soube desta noticia, revoltado, como tantos outros. 

Acompanhei o incrível trabalho do Blank e do Kratos que agradeço do fundo do coração. O Benfica somos nós, e nós temos muita força.

O próximo passo, e falo ao nível geral das modalidades, é encher os pavilhões seja em que jogo for. Eles / Elas merecem. Mas merecem mesmo!

Falando das nossas meninas...tragam o caneco!

SOMOS BENFICA!

Rui Salvaterra

Citação de: Royal_Flush em 22 de Outubro de 2018, 06:36
Isto foi tudo uma jogada para esta modalidade ter mais seguidores.

De mestre.

Uma coisa é certa, no final de todo este episódio indesejado esta modalidade e esta equipa ficou ainda mais no radar dos benfiquistas. Quem puder seria muito bom que isso se manifestasse na presença nos jogos o que é muito importante para elas, tal como o peso que isso tem na hora de tomarem decisões como esta.

Assim se vē a força do SLB!!!

j.j.

Que grande confusão que vai por aqui. Passados tantos anos e ainda há quem confunda SAD com clube, direção do clube com diretores da SAD. Epá quando não sabemos ou desconhecemos dos assuntos é preferível estar calado. Depois, uma iniciativa louvável por parte de BENFIQUISTAS puros, leva a troca de mails completamente desnecessários. De uma coisa podemos orgulhar-nos: As nossas meninas vão para a Argentina em grande parte devido às pressões exercidas aqui e graças principalmente ao Carlsberg87 e Blankfile entre outros. Obrigado. :bandeira1: :bandeira1:

MoreThanRed

Ah e já agora, espero que, caso as nossas cachopas não consigam trazer a taça, não haja para aí inteligentes a aproveitarem para dizer que, para isso, mais valia não se gastar o dinheiro.

Que todos consigam manter um mínimo de decência, é só o que peço.

Red skin

O que é certo é que atualmente o serbenfiquista é uma espécie de parlamento que fiscaliza o poder executivo, a Direção do Benfica... e isso é saudável em qualquer democracia e só melhora o clube, pois têm de ouvir o que não querem para poderem melhorar e atuar condignamente.

Montano89

Incrível esta manifestação de benfiquismo! Obrigado a todos os envolvidos pela iniciativa. Estas meninas merecem.

blackslb83

No meio de toda esta trapalhada criada por uma decisao ridicula, espero que se tenha aprendido nas instancias do Poder na Luz, que os benfiquistas nao andam a dormir, e k a sua forca e maior do k kualker poder instalado.

WE ARE WATCHING.  :knuppel2:

Maka

Citação de: MoreThanRed em 22 de Outubro de 2018, 09:45
Ah e já agora, espero que, caso as nossas cachopas não consigam trazer a taça, não haja para aí inteligentes a aproveitarem para dizer que, para isso, mais valia não se gastar o dinheiro.

Que todos consigam manter um mínimo de decência, é só o que peço.

Tão bom. É que pode mesmo acontecer.