Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Cyb3rNeo

As minhas notas sobre o jogo:

Péssima primeira parte, onde atacamos sem depois sabermos recuperar defensivamente. O jogo ofensivo baseia-se em bola na Marlene e fé em Deus...

Porque isto acontece? Fácil, primeiro pq o Paulo Almeida é muito fraquinho como treinador e segundo pq passamos o ano todo a bater em mortas e depois nos jogos de dificuldade, a equipa não está preparada como é óbvio.

Segunda parte bem melhor, onde estou convencido que se empatássemos, iríamos acabar por ganhar, pq as Argentinas já não podiam com as pernas...

Se fossemos um clube ambicioso, 4 ou 5 destas melhores Argentinas assinavam já com o Benfica para a próxima época, para termos equipa top para vencer a liga europeia.

Péssimo planeamento da ida das nossas meninas a Argentina... lamentável só termos chegado na quinta-feira... sem comentários.

Muito orgulho nas nossas meninas!

TeamRocket37

Certos comentários que li aquilo neste tópico, dá-me vómitos, não sabem nada dos valores que o Cosme Damião usou para criar o nosso clube.


TeamRocket37


guizuca

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 00:35
Certos comentários que li aquilo neste tópico, dá-me vómitos, não sabem nada dos valores do Cosme Damião usou para criar o nosso clube.
Infelizmente hoje em dia neste fórum, grande parte dos users não faz ideia de quem foi Cosme Damião.

Il trattore

Enorme orgulho nas nossas meninas, enorme nojo em certos comentários que aqui se lêem. Ou nunca praticaram desportos de competição, ou são só deprimentes

PGuarda1904

Estas argentinas para virem para o Benfica só para serem profissionais.

E para profissionalizar o Benfica mais vale meter as miúdas a jogar na OK Liga.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 16 de Dezembro de 2018, 00:39
Estas argentinas para virem para o Benfica só para serem profissionais.

E para profissionalizar o Benfica mais vale meter as miúdas a jogar na OK Liga.

Vamos ver o que Anders Tallers pode fazer contra o Gijon?
O que achas?

JoMiJoAn

Estou mesmo chateado com esta derrota, mas também com muito orgulho das nossas meninas

Katsumoto

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 00:35
Certos comentários que li aquilo neste tópico, dá-me vómitos, não sabem nada dos valores que o Cosme Damião usou para criar o nosso clube.

Infelizmente este fórum tanto aglomera boa gente como também canalhada. Sinto muita vergonha disto. Já estão na ignore para nunca mais esquecer quem são os porcos que aqui andam.

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 00:41
Citação de: PGuarda1904 em 16 de Dezembro de 2018, 00:39
Estas argentinas para virem para o Benfica só para serem profissionais.

E para profissionalizar o Benfica mais vale meter as miúdas a jogar na OK Liga.

Vamos ver o que Anders Tallers pode fazer contra o Gijon?
O que achas?

Ganha o Gijon mas talvez não tão fácil assim.

Benfiquista_

Orgulho nesta Equipa e no SerBenfiquista!

Grato ao Kratos, Blankfile e a todos os outros daqui, que contribuíram para irmos à Argentina!

À "nossa" Direção: que se vão foder, nojentos,em terem despespeitado quem já deu tanto ao nosso Clube!

Obrigado Secção e Obrigado ao SerBenfiquista!

Foram todos grandes, independentemente do resultado desportivo mau.

Mas, Valores mais Altos se levantaram e esses estão ainda aqui, bem presentes!

Os velhos e Grandes Valores do nosso velhinho e doente, Sport Lisboa e Benfica.

SLBRulez

Não vi o jogo, nem sigo hóquei. Mas segui com atenção a situação de não poderem ir e achei uma vergonha por parte da direcção.
Os meninos que vieram aqui dizer que não valia a pena terem ido não passam de uns meninos.
As raparigas têm dado títulos ao clube. Gostava de ver esses mesmos meninos irem dizer isso para a secção de futebol A. Esses sim têm envergonhado o clube e ainda recebem palmas e recebem muito mais que esta equipa.

Benfiquista_

Citação de: guizuca em 16 de Dezembro de 2018, 00:37
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 00:35
Certos comentários que li aquilo neste tópico, dá-me vómitos, não sabem nada dos valores do Cosme Damião usou para criar o nosso clube.
Infelizmente hoje em dia neste fórum, grande parte dos users não faz ideia de quem foi Cosme Damião.
Apenas têm fixado o nome do fundador do Benfica marca, Benfica negócios e Benfica betão, sem exigência e valores.

Desde 2003, LFV.

Jamal