Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Cloughie

Citação de: Cosmic em 16 de Dezembro de 2018, 17:50
Ao menos sejam coerentes na hora de amarelar ou apagar posts. Senão vamos todos achar que é consequência do post do kratos em que vos acusa de não terem ajudado em nada à divulgação desta iniciativa.

Haveria de ser consequência do quê?

MoreThanRed

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Dezembro de 2018, 17:30
Citação de: MoreThanRed em 16 de Dezembro de 2018, 17:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Dezembro de 2018, 17:13
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2018, 16:07
Vir aqui espezinhar as miúdas e das cenas mais ridículas que vi no fórum.

Eu só posso presumir que os críticos da equipa feminina de Hóquei não souberam nada de nada do que foi feito aqui pelos users do fórum para que a famigerada estrutura do Vieira enviassem as senhoras para disputar o torneio intercontinental na Argentina. Porque é impossível saberem o esforço que foi feito e depois virem com este tipo de críticas insensíveis. Era preciso ser muito maldoso e perverso.

:rir:

É impossível, é... Andas distraído nos últimos (largos) meses?

Podes dizer é que não estive dentro da situação por inteiro, ou que sou algo ingénuo, mas soube da situação da não ida das senhoras à Argentina e quis ajudá-las como muita gente aqui. Mas pronto, deveria saber que há sempre gente que só olha para as situações da maneira que quer e que não muda por nada.

Eu estou triste pelo resultado da equipa, mas sei que a estrutura vieirista deu somente as condições mínimas para elas viajarem e jogarem em San Juan e só depois da pressão do pessoal daqui (sócio e simpatizantes do Benfica) E se não fossem essas boas ações desses bons benfiquistas e seres humanos, elas estariam em casa chateadas, e havia ainda mais criticismo à direção.

O que eu disse foi em relação ao tipo de atitudes que se têm tornado habituais por aqui. Atitudes provocatórias de gente que pode ser muita coisa, pode até ser simpatizante do Benfica, mas que de valores humanos à Benfica sabem muito, muito pouco.

Nada mais. Isto não era uma crítica a ti.

Slayer

Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

O Benfiquista fermentado pelo Vieirismo. Que lindo que isto é.

Perdem? São merda. Mesmo que sejam das equipas mais ganhadoras do clube. Priceless.

Petrov_Carmovich

Citação de: MoreThanRed em 16 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Dezembro de 2018, 17:30
Citação de: MoreThanRed em 16 de Dezembro de 2018, 17:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Dezembro de 2018, 17:13
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2018, 16:07
Vir aqui espezinhar as miúdas e das cenas mais ridículas que vi no fórum.

Eu só posso presumir que os críticos da equipa feminina de Hóquei não souberam nada de nada do que foi feito aqui pelos users do fórum para que a famigerada estrutura do Vieira enviassem as senhoras para disputar o torneio intercontinental na Argentina. Porque é impossível saberem o esforço que foi feito e depois virem com este tipo de críticas insensíveis. Era preciso ser muito maldoso e perverso.

:rir:

É impossível, é... Andas distraído nos últimos (largos) meses?

Podes dizer é que não estive dentro da situação por inteiro, ou que sou algo ingénuo, mas soube da situação da não ida das senhoras à Argentina e quis ajudá-las como muita gente aqui. Mas pronto, deveria saber que há sempre gente que só olha para as situações da maneira que quer e que não muda por nada.

Eu estou triste pelo resultado da equipa, mas sei que a estrutura vieirista deu somente as condições mínimas para elas viajarem e jogarem em San Juan e só depois da pressão do pessoal daqui (sócio e simpatizantes do Benfica) E se não fossem essas boas ações desses bons benfiquistas e seres humanos, elas estariam em casa chateadas, e havia ainda mais criticismo à direção.

O que eu disse foi em relação ao tipo de atitudes que se têm tornado habituais por aqui. Atitudes provocatórias de gente que pode ser muita coisa, pode até ser simpatizante do Benfica, mas que de valores humanos à Benfica sabem muito, muito pouco.

Nada mais. Isto não era uma crítica a ti.

Sem stress, More. Eu percebi o que quiseste dizer. Pena é que haja gente que tem as prioridades a nível de humanidade positiva todas trocadas. O0

Walter Morgan

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2018, 17:52
Citação de: Cosmic em 16 de Dezembro de 2018, 17:50
Ao menos sejam coerentes na hora de amarelar ou apagar posts. Senão vamos todos achar que é consequência do post do kratos em que vos acusa de não terem ajudado em nada à divulgação desta iniciativa.

Haveria de ser consequência do quê?

De uma total inaptidão para o desempenho da função de moderadores.

Nunivs

Citação de: Slayer em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

O Benfiquista fermentado pelo Vieirismo. Que lindo que isto é.

Perdem? São merda. Mesmo que sejam das equipas mais ganhadoras do clube. Priceless.

É com cada boneco que por aqui anda. Minha nossa.

joaoaria

Deixo aqui uma sugestão á moderação.
Para além de amarelarem e banirem apenas infiltrados e pessoal que faz insultos pessoais, façam-no também com mais frequência a esta nova "geração" de provocadores profissionais, que se tem vindo a alastrar á algum tempo neste fórum.

Universo Benfica

Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

Zona Norte

Vila Boa do Bispo 4-4 CH Carvalhos

____________________________________________________________________

Infante Sagres 2-1 AF Arazede

____________________________________________________________________

29 Dez (Sábado)

AD Sanjoanense - CA Feira 16h00

____________________________________________________________________

Zona Sul


APAC Tojal 2-7 Benfica

Marlene Sousa (2), Aina Arxé (1), Inês Vieira (2) e Maria Sofia Silva (2)

____________________________________________________________________

FC Alverca 1-10 CACO

____________________________________________________________________

Externato São Filipe 3-2 UDC Nafarros



guizuca

Citação de: Nunivs em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Slayer em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

O Benfiquista fermentado pelo Vieirismo. Que lindo que isto é.

Perdem? São merda. Mesmo que sejam das equipas mais ganhadoras do clube. Priceless.

É com cada boneco que por aqui anda. Minha nossa.
Realmente andam aqui muitos bonecos!
Mas são bonecos doentes do Benfica!
E sem receber dinheiro ou tacho!
Não como vocês!
Sabem lá o que é ser boneco!
Bando de frustrados!

Goldberg

Sendo frios temos que admitir que em termos internos é andar a jogar sozinhas, nao ha rivais. Agora estas miudas sem grandes investimentos ja foram campeas da europa. Ca dentro fazem algo sem grande dificuldade quase jogam a belo prazer mas lá fora sao umas heroinas.

Criticas a uma derrota interna eu percebia lá fora é injusto. Os meninos da bola andam a levar no bombo pela europa fora ha varios anos e ha "idolos" a ganhar 4 milhoes e alguns deles ja nem jogavam.

Petrov_Carmovich

Citação de: Goldberg em 16 de Dezembro de 2018, 18:29
Ja jogaram hoje pra taça? :huh:

Não. O jogo tem alguns dias. Tanto que houve gente que achou que o jogo da Taça estava muito próximo do jogo da Taça Intercontinental e elas não tiveram tempo suficiente para a preparação.

Almeida92

Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2018, 00:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Leva amarelo por aquela piada?

Nunivs

Citação de: guizuca em 16 de Dezembro de 2018, 18:33
Citação de: Nunivs em 16 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Slayer em 16 de Dezembro de 2018, 18:24
Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

O Benfiquista fermentado pelo Vieirismo. Que lindo que isto é.

Perdem? São merda. Mesmo que sejam das equipas mais ganhadoras do clube. Priceless.

É com cada boneco que por aqui anda. Minha nossa.
Realmente andam aqui muitos bonecos!
Mas são bonecos doentes do Benfica!
E sem receber dinheiro ou tacho!
Não como vocês!
Sabem lá o que é ser boneco!
Bando de frustrados!

E ler as coisas com olhinhos de ver, ah ? A referencia foi para o user que se queixou de ter dado 5euros.

Bethinho

curioso que quem anda a ser amarelado são os que se mostraram contra a(s) piada(s) foleiras dirigidas á prestação das nossas meninas.....