Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Dezembro de 2018, 00:15
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Dezembro de 2018, 00:13
Ahahah lá vão eles carregar na nossa equipa.

Ainda não ouvi a tua opinião sobre o jogo Concepcion Gijon, gostava de ler-la.

O Gijón foi superior a nivel táctico e técnico, e tem melhor equipa no global...

Mas as equipas argentinas metem muito coração no jogo, e talvez foi isso que faltou um bocado ao Gijón, que depois acabou por se desesperar quando se apanhou a perder.

E o Concepcion tem duas ou três jogadoras que fazem a diferença, e fizeram mesmo...

Mas globalmente discordo de ti, não acho o Concepcion a melhor equipa do Mundo nem superior ao Gijón por exemplo. Mas ganharam com muito mérito a Final.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 18 de Dezembro de 2018, 00:20
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Dezembro de 2018, 00:15
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Dezembro de 2018, 00:13
Ahahah lá vão eles carregar na nossa equipa.

Ainda não ouvi a tua opinião sobre o jogo Concepcion Gijon, gostava de ler-la.

O Gijón foi superior a nivel táctico e técnico, e tem melhor equipa no global...

Mas as equipas argentinas metem muito coração no jogo, e talvez foi isso que faltou um bocado ao Gijón, que depois acabou por se desesperar quando se apanhou a perder.

E o Concepcion tem duas ou três jogadoras que fazem a diferença, e fizeram mesmo...

Mas globalmente discordo de ti, não acho o Concepcion a melhor equipa do Mundo nem superior ao Gijón por exemplo. Mas ganharam com muito mérito a Final.

Cada um tem a sua opinião.
Ofensivamente o Concepcion foi muito superior ao Gijon, Gijon defensivamente teve muitas dificuldades levou com vários 3x2.
Concepcion nem estava na sua máxima força, falta a capitã Lorena Rodriguez.

BlankFile

Digam à Maca Ramos para voltar para o Benfica. Isto vai ficar mais interessante para o ano. 

^-^

PGuarda1904

Por acaso estou muito curioso para ver que equipa vão eles fazer e quem vai ser o treinador

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 18 de Dezembro de 2018, 00:27
Por acaso estou muito curioso para ver que equipa vão eles fazer e quem vai ser o treinador

Aposto na Barata, quando a sua saída algo estranho do Stuart.

Como eles não tem problemas de investir €€€ não me admirava de ver várias jogadoras estrangeiras no Sporting.

Moroboshi

Desde que não percamos a Catarina Pedro pros sapos já ficaria contente. Devia ser assegurada o quanto antes!

anarcos

Por mim, perfeito.
O "wake-up call" para o DAL, Meireles, TP, ou seja lá quem manda na secção.
Ou então... não façam nada, que não é preciso: bola na Marlene, e PA forever.

Slb23

Eles se tiverem um projecto como o do futsal nem cocegas vão fazer...

paulomaia1972


Apesar de tudo, excelente participação na Argentina. Não fizeram mais porque a gestão deste clube é a que é.
Espero que o Sporting contrate no estrangeiro, duas ou três atletas e se reforce para ser um rival à altura do Benfica, de modo a que também esta equipa cresça.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
Eles se tiverem um projecto como o do futsal nem cocegas vão fazer...
essa conversa do projecto dá para rir, principalmente no hoquei feminino, quando até o Benfica não tem projecto nenhum.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Dezembro de 2018, 00:28
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Dezembro de 2018, 00:27
Por acaso estou muito curioso para ver que equipa vão eles fazer e quem vai ser o treinador

Aposto na Barata, quando a sua saída algo estranho do Stuart.

Como eles não tem problemas de investir €€€ não me admirava de ver várias jogadoras estrangeiras no Sporting.

Vai ser ela a treinadora, sim. E vai levar consigo algumas jogadoras do Stuart.

joao12soares

Eu pessoalmente acho uma grande notícia a entrada dos lagartos no hóquei feminino. Venham elas e que venha aumentar a competitividade da modalidade que está bem a precisar.

本菲卡

Citação de: joao12soares em 18 de Dezembro de 2018, 10:33
Eu pessoalmente acho uma grande notícia a entrada dos lagartos no hóquei feminino. Venham elas e que venha aumentar a competitividade da modalidade que está bem a precisar.

Desde que o Benfica saiba fazer as coisas como deve ser, a hegemonia do hóquei feminino vai continuar a ser nossa nos próximos anos.

E é sempre bom que haja mais competitividade.

joao12soares

Citação de: 本菲卡 em 18 de Dezembro de 2018, 10:35
Citação de: joao12soares em 18 de Dezembro de 2018, 10:33
Eu pessoalmente acho uma grande notícia a entrada dos lagartos no hóquei feminino. Venham elas e que venha aumentar a competitividade da modalidade que está bem a precisar.

Desde que o Benfica saiba fazer as coisas como deve ser, a hegemonia do hóquei feminino vai continuar a ser nossa nos próximos anos.

E é sempre bom que haja mais competitividade.
Eles só terão possibilidade de no imediato causar problemas se forem buscar estrangeiras, porque a nível portuguesas muito dificilmente nos causarão dificuldades, no imediato. Mas se começarem a reunir jovens com potencial e se mantiverem um projecto para o futuro, aí sim, começarão a causar problemas, o que eu até não me importava mesmo nada.

Agora, nós temos de começar a olhar melhor para os jovens valores que vão surgindo.

Bethinho

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
Eles se tiverem um projecto como o do futsal nem cocegas vão fazer...
essa conversa do projecto dá para rir, principalmente no hoquei feminino, quando até o Benfica não tem projecto nenhum.

ora....