Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:52
Citação de: Messi87 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:33
HÉLDER ANTUNES E NUNO PINTO NO FEMININO

Na conferência de imprensa de apresentação da equipa técnica da selecção masculina e dos convocados para Montreux, foi dado a conhecer também os novos timoneiros da selecção feminina, vice-campeã europeia.

Os eleitos são Hélder Antunes, como seleccionador, e Nuno Pinto, como adjunto, intimamente ligados ao trabalho das Associação de Patinagem de Porto e Lisboa, respectivamente.

Recorde-se que a seleccção feminina portuguesa era dirigida desde 2014 por Carlos Pires, às ordens do qual disputaria os Campeonatos do Mundo de 2014 (Tourcoing, 5º lugar), 2016 (Iquique, vice-campeão) e 2017 (Nanjing, 7º) e os Campeonatos da Europa de 2015 (Matera) e 2018 (Mealhada), terminando ambos como vice-campeão.

Estes gajos treinaram que equipas no hóquei alguém sabe?! Pois...

Mais umas marionetas nas mãos do Senica para ele ser o treinador ofícioso.

Para mim e para perder sempre esta e os masculinos.

Neste caso força Argentina para Mundial.

Alguma informação embora não muito actual respeitante ao novo selecionador nacional da equipa feminina:

http://www.mundook.net/coach/22-helder-antunes.html

O seu blog que abandonou à data de ontem
http://treinadoreshp.blogspot.com/?view=classic

Entrevista
http://pedroetentrevistas.blogspot.com/2007/03/entrevista-helder-antunes-ch-carvalhos.html

Rui Salvaterra

#3496
.

Rui Salvaterra

Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2019, 19:46
Citação de: PGuarda1904 em 26 de Fevereiro de 2019, 19:39
alguém sabe se pelos regulamentos as lagartas podem entrar na Liga Europeia já para o ano? Pagando, ou comprando, uma vaga na prova?

Podem vir a substituir alguém, não me admirava nada.

Por exemplo, pegar na vaga de um Stuart que na verdade não vai lá fazer nada.

Se uma boa parte das equipas apenas participasse com a ambição da conquista da Liga então ficaria reduzido talvez a uns quatro participantes. É compreensível a não participação por razões financeiras de outra forma será sempre relevante para o Stuart participar pelo que isso representará como motivação e evolução competitiva para as suas atletas, e acima de tudo para a modalidade neste caso particular em Portugal.

É provável que o sporting venha a participar, assim desejo pelo que isso representará para o quadro competitivo das equipas portuguesas face ao domínio espanhol. Só com vigorosos adversários poderemos evoluir, valorizar a nossa liga, encher pavilhões e nos reforçar em conformidade com a exigência e isso é que nos deve preocupar!

Miguelito22

Espero que os zuns zuns dos bastidores sejam mentira porque se for verdade não é de amadores mas sim de atrasados mentais.

Esperar que as osgas façam o plantel deles e so depois pensar no nosso era uma decisão de alguém com um atraso mental gigante mas não me admira nada!

E que tal começarem por manter a base principal do plantel e ir trazer a Maca de volta + outro reforço(em portugal existe  umas 2 ou 3 com qualidade enquanto no estrangeiro existe mais escolha)

Nate

bem tenho recebido algumas mensagens a perguntar sobre entradas e saídas do nosso plantel.
quanto ao nosso não faço ideia do que querem fazer, quem querem ir buscar ou não, eu já dei a minha opinião.

quanto ao plantel das verdes o que me sopraram é que vai ser qualquer coisa a volta disto,
rute Jorge,
claudia vicente,
rita lopes
rute lopes,
ana catarina «cigana»,
sofia moncóvio
adri gutierrez

estas estao 99% certas, pode sempre haver alterações de ultima hora mas vai ser muito isto.
a prespectiva é que tentem ainda mais uma vez atletas de espanha (deve vir pelo menos mais uma) e no mercado nacional tambem.
tb se for preciso compor o plantel eles vão ter a nata das sub17 do stuart, que até pode acabar na próxima época.
se mentir sera pela boca de quem me contou, mas é alguem muuuuuuito bem colocado no mundo do hoquei que entre outras coisas ja me tinha dito quem seriam os novos selecionadores nacionais ha uns bons 10 dias.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 28 de Fevereiro de 2019, 20:04
bem tenho recebido algumas mensagens a perguntar sobre entradas e saídas do nosso plantel.
quanto ao nosso não faço ideia do que querem fazer, quem querem ir buscar ou não, eu já dei a minha opinião.

quanto ao plantel das verdes o que me sopraram é que vai ser qualquer coisa a volta disto,
rute Jorge,
claudia vicente,
rita lopes
rute lopes,
ana catarina «cigana»,
sofia moncóvio
adri gutierrez

estas estao 99% certas, pode sempre haver alterações de ultima hora mas vai ser muito isto.
a prespectiva é que tentem ainda mais uma vez atletas de espanha (deve vir pelo menos mais uma) e no mercado nacional tambem.
tb se for preciso compor o plantel eles vão ter a nata das sub17 do stuart, que até pode acabar na próxima época.
se mentir sera pela boca de quem me contou, mas é alguem muuuuuuito bem colocado no mundo do hoquei que entre outras coisas ja me tinha dito quem seriam os novos selecionadores nacionais ha uns bons 10 dias.


Está situação das gêmeas já cheira mal.
Ou saem ou ficam, mas e para decidir já..

Miguelito22

A incompetência é uma coisa triste mas a ser verdade ingratidão também e caso as irmãs Lopes assinem pelas osgas é muito simples o que tem de ser feito:

Encostar na boxe sem dar um minuto que seja.
Se tiverem ajudas de custo ou outras ajuda sejam elas de que tipo forem é cortar.
Ir buscar a Maca de volta.
Ir a argentina/espanha buscar mais 1 ou 2 reforços.

Isto a ser verdade e caso seja espero que não estejam a dormir a sombra da bananeira.

Slipknot_BMC

A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho

Mpaq

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho
Há pouco na inauguração do espaço novo do museu era a Marlene Sousa que estava a "representar" o hoquei feminino. Das outras modalidades eram os capitães. Devem mesmo sair.

Nate

o Benfica já sabe que elas não ficam, estão informados agora fazem o que querem com o plantel.
e também nem era preciso elas terem avisado porque a mamã fez questão de berrar a toda a gente que as filhas iam para os verdes.
agora que isto seja também um reality-check para muita gente que durante muitos meses escreveu que a rute lopes não ia à seleção pelas diligências que envolvem o Benfica e a FPP. nunca foi nada disso e ela sempre colheu os louros que não devia, mas pronto sei bem que há aqui muito boa gente que também sabia isso e não ia ser eu a dizê-lo.
o Benfica que construa o melhor plantel possível para o próximo ano, sinceramente não sei se sai mais alguém para além das manas. mas não me admirava que uma Aina Arxé voltasse a espanha por exemplo, com os/as atletas estrangeiros não-profissionais é sempre difícil prever.

BlankFile

É o fim de uma era. Curioso para perceber a gestão de utilização que será feita das atletas em causa e como serão tratadas pelos adeptos no pavilhão. Porque isto vai-se espalhar rapidamente.

E ainda temos um Hepta-Campeonato para vencer e mais uma Taça de Portugal. Não se esqueçam disso.

TeamRocket37

Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho
Há pouco na inauguração do espaço novo do museu era a Marlene Sousa que estava a "representar" o hoquei feminino. Das outras modalidades eram os capitães. Devem mesmo sair.

Inês Fernandes também não estava.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 28 de Fevereiro de 2019, 21:36
o Benfica já sabe que elas não ficam, estão informados agora fazem o que querem com o plantel.
e também nem era preciso elas terem avisado porque a mamã fez questão de berrar a toda a gente que as filhas iam para os verdes.
agora que isto seja também um reality-check para muita gente que durante muitos meses escreveu que a rute lopes não ia à seleção pelas diligências que envolvem o Benfica e a FPP. nunca foi nada disso e ela sempre colheu os louros que não devia, mas pronto sei bem que há aqui muito boa gente que também sabia isso e não ia ser eu a dizê-lo.
o Benfica que construa o melhor plantel possível para o próximo ano, sinceramente não sei se sai mais alguém para além das manas. mas não me admirava que uma Aina Arxé voltasse a espanha por exemplo, com os/as atletas estrangeiros não-profissionais é sempre difícil prever.

Aina Arxé duvido que fique, depois da entrevista em espanha sobre os treinos do Benfica, deve ter muita vontade para continuar em Portugal.

Em relação aos motivos da saída da Rute da selecção, tem a ver com o Benfica indirectamente, mas não tem a nada a ver com boicote ao que aconteceu em Alverca.

Mpaq

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho
Há pouco na inauguração do espaço novo do museu era a Marlene Sousa que estava a "representar" o hoquei feminino. Das outras modalidades eram os capitães. Devem mesmo sair.

Inês Fernandes também não estava.
Sim. Pode ter sido apenas uma coincidência.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=9Kg61eZkERU

Oiçam minuto 24 e vejam o time out do Paulo Almeida...

Não chega já disto...

Aproveitar as mudanças do plantel para se mudar de treinador tb sff...

Se o Alejandro trouxer um adjunto de espanha, metam ele a treinar a equipa feminina.