Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:29
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:23
1500 paus mais casa e trabalho a jogadoras de hóquei feminino? :rir:

Boa viagem, se precisarem de transporte que chamem um Uber.

O caminho do Benfica nunca poderá ser esse, vamos lá ser coerentes.

concordo que nao se deva entrar em loucuras mas......deixar sair 2 jogadores desta qualidade e ir buscar Ritas Luzes...... com o PA a treinar depois no final da epoca nao se admirem.

DEvem custar bem mais de 1500 trazer uma espanhola ou argentina.

E sim concordo que 3000€ em 2 jogadoras para hoquei feminino é muito
Se dermos contratos desse nível também temos de dar às outras e em vez de serem 3000 passam a ser quase 10000...

Isto quando jogam para um pavilhão despido e a modalidade definha na vertente feminina em Portugal.

Vá, vamos lá ter juízo.

La esta o problema e quem vamos busacar porque o mercado nacional e pior que mau , o mercado estrangeiro e mt caro para virem para ca.

Enfim dilema complicado.
Eu não vejo aqui dilema nenhum, com uma proposta dessas boa viagem com a ressalva que é só de ida e que não aceitamos devoluções.
E títulos também depois começam a voar se não existirem contratações de igual ou melhor nível.

Mas isso pouco interessa,desde que sejamos todos bons filhos,bons pais de família e ter muita crença.


Slipknot_BMC

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2019, 23:49
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:13
amigo e publico como esta o sporting , é publico como o Sporting nao tem € para pagar salarios quer no futebol quer nas modalidades , ate lhes podem prometer 5K por mês .... daqui a 3 ou 4 meses vao para la e vao acabar como o Nelson Évora a pedinchar para lhe pagarem o salario e ele teima em não entrar

Se for por essa lógica os jogadores das modalidades começam já a saltar fora e a verdade é que lá continuam, com o bónus de terem uma equipa de topo mundial em futsal, hóquei, uma equipa fortíssima em andebol para a realidade nacional, e uma equipa ao nível do Benfica em volei.

Não as podemos censurar, sinceramente.

Estamos a falar de uma diferença de 1200€ para uma pessoa comum.

Quem é que daqui não trocava a sua empresa por uma da concorrência mediante um aumento de salário de 300€ para 1500€?

A única coisa que o Sporting tem vindo a fazer é a desregular o mercado nas várias modalidades, com salários principescos, mas sorte de quem o leva ao fim do mês.

volto a dizer depende .... se essa empresa onde me pagassem isso fosse famosa por nao pagar ordenados nao ia para la como é obvio

Nate

bem, alertaram-me e fui confirmar que o meu post já tinha chegado ao fórum dos verdinhos.
que engraçado. andam aqui a cheirar.
um tipo que parece bem informado lá diz que há miúdas que eu referi que não vão lá jogar. deve ser entre as guarda-redes. a minha aposta vai para aí.
no que nos interessa posso-vos dar a certeza que as manas já disseram que não vão prosseguir no Benfica. e que a Adri do Voltregà está a 99% certa lá, mas que tem algumas questões pendentes em Espanha que ficou de tratar.
agora é o que voces dizem, tb n quero ver o Benfica a fazer loucuras aqui. se não chega a abril e já não temos dinheiro para a água... se é que me entendem. ;)
é falar com as miúdas que tenham qualidade e queiram vir, deve ser complicado sacar alguma em Espanha sem cometer loucuras. e segurar as melhores claro (maria, ines, marlene). se for para fazer revolução que se comece pelo treinador e depois pelas que nunca jogam.

Nate

Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:59
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:29
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:23
1500 paus mais casa e trabalho a jogadoras de hóquei feminino? :rir:

Boa viagem, se precisarem de transporte que chamem um Uber.

O caminho do Benfica nunca poderá ser esse, vamos lá ser coerentes.

concordo que nao se deva entrar em loucuras mas......deixar sair 2 jogadores desta qualidade e ir buscar Ritas Luzes...... com o PA a treinar depois no final da epoca nao se admirem.

DEvem custar bem mais de 1500 trazer uma espanhola ou argentina.

E sim concordo que 3000€ em 2 jogadoras para hoquei feminino é muito
Se dermos contratos desse nível também temos de dar às outras e em vez de serem 3000 passam a ser quase 10000...

Isto quando jogam para um pavilhão despido e a modalidade definha na vertente feminina em Portugal.

Vá, vamos lá ter juízo.

La esta o problema e quem vamos busacar porque o mercado nacional e pior que mau , o mercado estrangeiro e mt caro para virem para ca.

Enfim dilema complicado.
Eu não vejo aqui dilema nenhum, com uma proposta dessas boa viagem com a ressalva que é só de ida e que não aceitamos devoluções.
E títulos também depois começam a voar se não existirem contratações de igual ou melhor nível.

Mas isso pouco interessa,desde que sejamos todos bons filhos,bons pais de família e ter muita crença.



tb te vou dizer, e ando no hóquei há muitos anos, que as gémeas beneficiaram mt do contexto Benfica. sempre que o nível subia desapareciam, então a rute nem digo nem conto. entre as duas a rita 1000x.

BlankFile


Miguelito22


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 01 de Março de 2019, 00:18
Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:59
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:32
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 23:29
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:23
1500 paus mais casa e trabalho a jogadoras de hóquei feminino? :rir:

Boa viagem, se precisarem de transporte que chamem um Uber.

O caminho do Benfica nunca poderá ser esse, vamos lá ser coerentes.

concordo que nao se deva entrar em loucuras mas......deixar sair 2 jogadores desta qualidade e ir buscar Ritas Luzes...... com o PA a treinar depois no final da epoca nao se admirem.

DEvem custar bem mais de 1500 trazer uma espanhola ou argentina.

E sim concordo que 3000€ em 2 jogadoras para hoquei feminino é muito
Se dermos contratos desse nível também temos de dar às outras e em vez de serem 3000 passam a ser quase 10000...

Isto quando jogam para um pavilhão despido e a modalidade definha na vertente feminina em Portugal.

Vá, vamos lá ter juízo.

La esta o problema e quem vamos busacar porque o mercado nacional e pior que mau , o mercado estrangeiro e mt caro para virem para ca.

Enfim dilema complicado.
Eu não vejo aqui dilema nenhum, com uma proposta dessas boa viagem com a ressalva que é só de ida e que não aceitamos devoluções.
E títulos também depois começam a voar se não existirem contratações de igual ou melhor nível.

Mas isso pouco interessa,desde que sejamos todos bons filhos,bons pais de família e ter muita crença.



tb te vou dizer, e ando no hóquei há muitos anos, que as gémeas beneficiaram mt do contexto Benfica. sempre que o nível subia desapareciam, então a rute nem digo nem conto. entre as duas a rita 1000x.

Rute foi das melhores na final Four que passou. Esse comentário que desaparecia quando o nível subia acho muito injusto.

Benfica foi campeão 2* sem a Marlene e 1* sem as gêmeas.

Não há uma tuga do valor do Rute para a substituir, tem de vir do estrangeiro.

benficaslb1

Será vergonhoso se o Benfica permitir que os lagartos nos quebrem o domínio assim numa época

Eterno Benfica

Se a diferença é essa que dizem, imagino que as manas nao tenham se quer pensado 2x.

Espero que tenham procedido corretamente, informado o Benfica sobre a proposta e que a iriam aceitar.

Obviamente o Benfica não pode igualar propostas do genero. Temos o quê, medias de 50 espectadores por ano?

É um no brainer

Plexas

Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:28
Será vergonhoso se o Benfica permitir que os lagartos nos quebrem o domínio assim numa época

Vergonhoso é os lagartos pagarem salarios exorbitantes a tudo o que é atleta das modalidades "amadoras" quando tem 160M de divida que vence este ano e perdoes bancarios atras uns dos outros. Isso é que é uma vergonha e ta-se tudo a cagar. Ta sempre tudo certo.

benficaslb1

Citação de: Plexas em 01 de Março de 2019, 00:45
Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:28
Será vergonhoso se o Benfica permitir que os lagartos nos quebrem o domínio assim numa época

Vergonhoso é os lagartos pagarem salarios exorbitantes a tudo o que é atleta das modalidades "amadoras" quando tem 160M de divida que vence este ano e perdoes bancarios atras uns dos outros. Isso é que é uma vergonha e ta-se tudo a cagar. Ta sempre tudo certo.

Escolheste mal a pessoa para fazer quote, mas ate quando vamos usar essas "desculpas"? Vamos ganhar só quando isto for justo? Então assumam e fechem as modalidades com a mensagem, ate isto ser justo.

Benfiquista_

#3551
As manas podem ir para o seu clubezeco do coração...

Andar nos estágios da Selecção e entre amigas a falar mal do Benfica forte e feio, sendo mesmo anti pelo que me contaram (fonte 100% fiável), também não lhes abona grande carácter da parte delas, a quem lhes deu tanto.

Plexas

Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:49
Citação de: Plexas em 01 de Março de 2019, 00:45
Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:28
Será vergonhoso se o Benfica permitir que os lagartos nos quebrem o domínio assim numa época

Vergonhoso é os lagartos pagarem salarios exorbitantes a tudo o que é atleta das modalidades "amadoras" quando tem 160M de divida que vence este ano e perdoes bancarios atras uns dos outros. Isso é que é uma vergonha e ta-se tudo a cagar. Ta sempre tudo certo.

Escolheste mal a pessoa para fazer quote, mas ate quando vamos usar essas "desculpas"? Vamos ganhar só quando isto for justo? Então assumam e fechem as modalidades com a mensagem, ate isto ser justo.

Não escolhi mal a pessoa não e não é desculpa, é um facto. O Sporting já devia ter falido e continua a pagar o que mais ninguem paga, chegando até a usar o nosso $$ para se safarem (sim porque perdões de divida de bancos intervencionados pelo estado são pagos por nós).

benficaslb1

Citação de: Plexas em 01 de Março de 2019, 00:53
Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:49
Citação de: Plexas em 01 de Março de 2019, 00:45
Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2019, 00:28
Será vergonhoso se o Benfica permitir que os lagartos nos quebrem o domínio assim numa época

Vergonhoso é os lagartos pagarem salarios exorbitantes a tudo o que é atleta das modalidades "amadoras" quando tem 160M de divida que vence este ano e perdoes bancarios atras uns dos outros. Isso é que é uma vergonha e ta-se tudo a cagar. Ta sempre tudo certo.

Escolheste mal a pessoa para fazer quote, mas ate quando vamos usar essas "desculpas"? Vamos ganhar só quando isto for justo? Então assumam e fechem as modalidades com a mensagem, ate isto ser justo.

Não escolhi mal a pessoa não e não é desculpa, é um facto. O Sporting já devia ter falido e continua a pagar o que mais ninguem paga, chegando até a usar o nosso $$ para se safarem (sim porque perdões de divida de bancos intervencionados pelo estado são pagos por nós).

eu não disse que não tens razão, mas ai não podemos fazer grande coisa, por isso temos que olhar para nós.

Slipknot_BMC

volto a dizer falem com o Evora sobre salarios e vejam o que ele tem para dizer sobre isso.

Qualquer dia faz como o Nazi do Pedro Gil fez no dragão a uns anos