Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Março de 2019, 00:50
As manas podem ir para o seu clubezeco do coração...

Andar nos estágios da Selecção e entre amigas a falar mal do Benfica forte e feio, sendo mesmo anti pelo que me contaram (fonte 100% fiável), também não lhes abona grande carácter da parte delas, a quem lhes deu tanto.

No futsal feminino é milagre os lagartos ainda não terem vindo buscar a fifó por ex.
Ou nao gostou da proposta ou eles não tiveram para fazer esforço.

_Xebola_


Gradinni

Citação de: PGuarda1904 em 01 de Março de 2019, 11:33
Se eu vos contasse o que as maninhos falavam e faziam na casa dos atletas do Benfica... então quando viam os Benfica - Sportings lá...

Boa viagem, e parabéns ao Benfica por ter cedido a chantagens ano após ano e à primeira levar um pontapé no cu.
Conta lá, o que é que tens a perder agora?

Gradinni

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2019, 11:47
A grandeza nos clubes não se vê apenas nos títulos mas também nas atitudes.

O Benfica tem de respeitar o acordado com as atletas, se não as querem colocar a jogar estamos no nosso direito mas temos de respeitar o que tínhamos acordado com elas até ao final desta época.

E boa viagem para elas.
O Carlos disse "se possível" rescindir já com elas, se nao for possivel é manter o acordo, agora continuar a jogar como se nada fosse isso nao pode acontecer!

PGuarda1904

Eu não tenho nada a perder...
nem antes tinha. Nunca recebi leitões, também não é agora que vão para o Sporting que os receber... já outros...

TeamRocket37

Citação de: _Xebola_ em 01 de Março de 2019, 11:49
Bem calhando e também ficamos sem a Marlene.

Quem eu saiba o Porto não tem hóquei feminino.

Mas a Marlene Sousa está muito enraizada ao Benfica já, além de jogar, é treinadora nas camadas jovens.
Se sair só para a liga espanhola. 

Slb23

Citação de: ze do café em 01 de Março de 2019, 11:53
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2019, 11:47
A grandeza nos clubes não se vê apenas nos títulos mas também nas atitudes.

O Benfica tem de respeitar o acordado com as atletas, se não as querem colocar a jogar estamos no nosso direito mas temos de respeitar o que tínhamos acordado com elas até ao final desta época.

E boa viagem para elas.
O Carlos disse "se possível" rescindir já com elas, se nao for possivel é manter o acordo, agora continuar a jogar como se nada fosse isso nao pode acontecer!
E também disse que deviam sair da residência do Benfica...

Devemos ter os princípios que se calhar elas não tiveram.

Slipknot_BMC


TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 01 de Março de 2019, 11:53
Eu não tenho nada a perder...
nem antes tinha. Nunca recebi leitões, também não é agora que vão para o Sporting que os receber... já outros...

Essa dos leitões não entendi!?

Slipknot_BMC

Já estou a ver elas jogarem por nos ate ao fim , levantar os canecos do campeonato e da Taça e no dia a seguir assinarem com os lagartos a dizer que o sonho delas de infância e merdas do género e o Meireles a perguntar ao PA "que passou-se?"

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2019, 11:55
Citação de: ze do café em 01 de Março de 2019, 11:53
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2019, 11:47
A grandeza nos clubes não se vê apenas nos títulos mas também nas atitudes.

O Benfica tem de respeitar o acordado com as atletas, se não as querem colocar a jogar estamos no nosso direito mas temos de respeitar o que tínhamos acordado com elas até ao final desta época.

E boa viagem para elas.
O Carlos disse "se possível" rescindir já com elas, se nao for possivel é manter o acordo, agora continuar a jogar como se nada fosse isso nao pode acontecer!
E também disse que deviam sair da residência do Benfica...

Devemos ter os princípios que se calhar elas não tiveram.

Entendo o teu ponto de visto na qual até concordo, temos de manter o nível. Somos Benfica Somos Diferentes

PGuarda1904

a família da nossa capitã tem um negócio de leitões e porcos... agora as ofertas devem ir para a Barata.

Mikaeil


Gradinni


PGuarda1904

Citação de: ze do café em 01 de Março de 2019, 12:04
A braçadeira tem de sair já!

Nunca devia ter ido parar ao braço de quem foi, mas pronto. Opinião pessoal.