Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: manol11 em 11 de Maio de 2019, 21:56
A Maria Sofia Silva vai sair?

Diz-se que pode regressar ao norte,mas não há ainda nada confirmado.

manol11

Seria um passo atrás a Sofia sair, até porque no norte não tem nenhum clube que lute verdadeiramente pelo título. É com a saída da Rita tornar-se indiscutível.

FaithNoMore

Citação de: manol11 em 12 de Maio de 2019, 12:19
Seria um passo atrás a Sofia sair, até porque no norte não tem nenhum clube que lute verdadeiramente pelo título. É com a saída da Rita tornar-se indiscutível.

Espero sinceramente que fique.

Universo Benfica

#4053
5: Maria Vieira, Marlene Sousa, Inês Vieira, Rute Lopes e Maria Sofia Silva.

1-0 Maria Sofia Silva
2-0 Inês Vieira
3-0 Inês Vieira

Intervalo: 3-0

Universo Benfica

#4054
4-0 Rute Lopes
5-0 Marlene Sousa
6-0 Rute Lopes
7-0 Marlene Sousa
8-0 Aina Arxé

Final: 8-0

Vitória na próxima jornada dá título ao Benfica.


FaithNoMore


TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 14:50

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...


https://www.instagram.com/p/BxVgizVA_pDaKpwdBm3RNLUQ_PmrmO0EFb6ElA0/

mariaa_sofia
'Se eu tiver deficiências na patinagem, será que posso estacionar onde eu quiser e tenho prioridade nas filas de supermercado?' 🤔

Fico contente por estarem atentas ao meu comentário...
Pena não terem feito, durante a minha contribuição para elas irem a Argentina  O0

TeamRocket37


BlankFile

Marta Piquero é um excelente reforço, mas é preciso mais. Pelo menos mais duas jogadoras de grande valia. Vamos ficar sem as Gémeas e a Aina Arxé, não esquecer. 

Espero que a Maria Sofia Silva renove em breve. 

Xonas_14

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2019, 22:33
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 14:50

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...


https://www.instagram.com/p/BxVgizVA_pDaKpwdBm3RNLUQ_PmrmO0EFb6ElA0/

mariaa_sofia
'Se eu tiver deficiências na patinagem, será que posso estacionar onde eu quiser e tenho prioridade nas filas de supermercado?' 🤔

Fico contente por estarem atentas ao meu comentário...
Pena não terem feito, durante a minha contribuição para elas irem a Argentina  O0

Este forum é muito conhecido , é só o que te digo

BlankFile

Citação de: Xonas_14 em 13 de Maio de 2019, 00:35
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2019, 22:33
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 14:50

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...


https://www.instagram.com/p/BxVgizVA_pDaKpwdBm3RNLUQ_PmrmO0EFb6ElA0/

mariaa_sofia
'Se eu tiver deficiências na patinagem, será que posso estacionar onde eu quiser e tenho prioridade nas filas de supermercado?' 🤔

Fico contente por estarem atentas ao meu comentário...
Pena não terem feito, durante a minha contribuição para elas irem a Argentina  O0

Este forum é muito conhecido , é só o que te digo

E é bom que estejam atentos às críticas e que saibam crescer com elas. Especialmente críticas construtivas.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2019, 22:33
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 14:50

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...


https://www.instagram.com/p/BxVgizVA_pDaKpwdBm3RNLUQ_PmrmO0EFb6ElA0/

mariaa_sofia
'Se eu tiver deficiências na patinagem, será que posso estacionar onde eu quiser e tenho prioridade nas filas de supermercado?' 🤔

Fico contente por estarem atentas ao meu comentário...
Pena não terem feito, durante a minha contribuição para elas irem a Argentina  O0

São efectivamente palavras injustas, és dos users mais defensores das modalidades, e neste caso, do desporto feminino.

Maria Sofia Silva, se andas aqui então, deixa-me dizer-te que ninguém é imune à crítica, e como fórum, todos têm direito à sua opinião.

A minha é que és uma enorme jogadora e quero muito que fiques, aliás, basta veres os meus comentários nas páginas anteriores (e não sou o único), mas neste clube é importante que se respeite desde o presidente ao simples adepto.

Viva o Benfica!

FaithNoMore

Todos nós sabemos que a maioria dos atletas das nossas modalidades frequentam este forum,alguns desconfio que até intervêm de vez em quando,outros preferem apenas ler,neste caso em específico ninguem faltou ao respeito à atleta em causa,o user em causa é um dos que mais participa em várias modalidades e mostra um conhecimento muito grande de todas elas,até acho que foi util para a atleta se aprimorar e subir o seu nivel,espero que se mantenha para o ano no Benfica,e já agora só dizer mais uma vez
Gémeas vocês são umas traidoras.

Tamarindus

Com a vinda da Piquero, com as renovações já feitas, se a Maria Sofia Silva continuar e com mais uma jogadora top, para o ano ganhamos isto outra vez  :metal: