Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

HJDK

Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

TeamRocket37

#4441
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2019, 15:09
Grande jogadora, superior à Rita Lopes.

Bem-vinda e boa sorte!

Jogadoras diferentes, perdemos a especilista de jogo interior, era a versão feminina do João Rodrigues.

Piquero globalmente e superior mas e a jogadora de organizadora de ataque, que e tarefa da Marlene Sousa, vamos ver como o Paulo Almeida vai encaixar as 2...

TeamRocket37

Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:11
Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

Até agora ainda não chega...
Sai Rute Rita Arxe e até agora só está a Piquero...

HJDK

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:11
Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

Até agora ainda não chega...
Sai Rute Rita Arxe e até agora só está a Piquero...
Calma.

TeamRocket37

Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:11
Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

Até agora ainda não chega...
Sai Rute Rita Arxe e até agora só está a Piquero...
Calma.

Vão entrar quantas jogadoras mais?! Já vi que sabes algumas coisa para falar com tantas certezas. 

HJDK

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:14
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:11
Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

Até agora ainda não chega...
Sai Rute Rita Arxe e até agora só está a Piquero...
Calma.

Vão entrar quantas jogadoras mais?! Já vi que sabes algumas coisa para falar com tantas certezas. 
No mínimo 3 ;)

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:12
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2019, 15:09
Grande jogadora, superior à Rita Lopes.

Bem-vinda e boa sorte!

Jogadoras diferentes, perdemos a especilista de jogo interior, era a versão feminina do João Rodrigues.

Piquero globalmente e superior mas e a jogadora de organizadora de ataque, que e tarefa da Marlene Sousa, vamos ver como o Paulo Almeida vai encaixar as 2...

Certo, mas a Marta é mais completa. A Rita é uma grande jogadora, tem as suas características de avançada de área. Vai ser uma competitividade bonita na próxima época. Eu vejo isto como um novo desafio que teremos pela frente. Um desafio aliciante.

Nate

Boa agora soltem mais confirmações já está na hora que a Piquero já se sabia há muito

TeamRocket37

Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:15
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:14
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 15:13
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2019, 15:11
Excelente! Pode ser que agora o pessoal acalme um bocado a patareca porque o pânico gerado há uns meses nunca fez muito sentido..

Até agora ainda não chega...
Sai Rute Rita Arxe e até agora só está a Piquero...
Calma.

Vão entrar quantas jogadoras mais?! Já vi que sabes algumas coisa para falar com tantas certezas. 
No mínimo 3 ;)

Assim estou mais descansado

FaithNoMore

Oficializada a Piquero venham as próximas.

paulomaia1972



A irmã da Flor tem potencial? Pode dar jogadora de nível internacional?


IPASLB

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2019, 20:33
O Rei Lagarto é um retardado mental com necessidade de protagonismo. Quanto menos relevo derem a essa gente aqui, melhor.


Se ele for desonesto intelectualmente e anti SLB como muitos adeptos do clube dele, ele que leia também esta frase;

O SCP só será um rival a ter em conta pelo SLB, quando um dia conseguirem  ser campeões europeus de Futebol, aí sim, até lá, reduzam-se á vossa(deles-SCP) insignificância.

Moroboshi

Quando é que o Paulo Almeida baza?

TeamRocket37

Macarena Ramos
6 min ·
18/19 🔚
Uma experiência diferente, a verdade não sábia ao que ia além de jogar hóquei, aprendi tanto de hóquei pelo nível de liga como de pessoa por estar em outro país, por levar trinta crianças, por conhecer pessoas novas, por passar por situações. Novas.
Muito obrigado ao clube @cerdanyola_ch por me abrir as portas, acreditar e apostar em mim, por me acolherem e me ajudar em tudo o que eu precisava, por me dar todo o material que precisei e obrigado aos que me acolheram como se fosse de sua família
Desejo-vos o melhor daqui em diante, que continuem a crescer como clube e que venham só triunfos!
Obrigado às minhas companheiras de equipe, porque me ajudaram em tudo, me explicavam catalão 😂, me apoiavam e ensinavam coisas de hóquei como da vida.
Amo vocês 💜 sucesso em tudo 🙌🏼

2º Reforço ?!  :confused: :whistle2:


afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 20:50
Macarena Ramos
6 min ·
18/19 🔚
Uma experiência diferente, a verdade não sábia ao que ia além de jogar hóquei, aprendi tanto de hóquei pelo nível de liga como de pessoa por estar em outro país, por levar trinta crianças, por conhecer pessoas novas, por passar por situações. Novas.
Muito obrigado ao clube @cerdanyola_ch por me abrir as portas, acreditar e apostar em mim, por me acolherem e me ajudar em tudo o que eu precisava, por me dar todo o material que precisei e obrigado aos que me acolheram como se fosse de sua família
Desejo-vos o melhor daqui em diante, que continuem a crescer como clube e que venham só triunfos!
Obrigado às minhas companheiras de equipe, porque me ajudaram em tudo, me explicavam catalão 😂, me apoiavam e ensinavam coisas de hóquei como da vida.
Amo vocês 💜 sucesso em tudo 🙌🏼

2º Reforço ?!  :confused: :whistle2:

Vinha perguntar o mesmo