Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 07 de Junho de 2019, 13:39
Já se sabe que jogadora fecha o plantel do sporting?

Para já parece-me que temos um ataque mais forte. E se pudermos juntar a Catarina Pedro a crescer na sombra, ainda mais.

Na defesa tenho algumas dúvidas. Para todos os efeitos a Rute é top mundial e fazendo dupla com a Adriana, terão boa consistência defensiva. Acrescentando a agressividade da Tânia Freire.

Estas enganado.
Quem vai fazer dupla com a Rute é a Cigana.
Adri vai jogar no ataque com a Rita.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: GoldenState em 07 de Junho de 2019, 13:39
Já se sabe que jogadora fecha o plantel do sporting?

Para já parece-me que temos um ataque mais forte. E se pudermos juntar a Catarina Pedro a crescer na sombra, ainda mais.

Na defesa tenho algumas dúvidas. Para todos os efeitos a Rute é top mundial e fazendo dupla com a Adriana, terão boa consistência defensiva. Acrescentando a agressividade da Tânia Freire.

Estas enganado.
Quem vai fazer dupla com a Rute é a Cigana.
Adri vai jogar no ataque com a Rita.
Veremos.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 07 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: GoldenState em 07 de Junho de 2019, 13:39
Já se sabe que jogadora fecha o plantel do sporting?

Para já parece-me que temos um ataque mais forte. E se pudermos juntar a Catarina Pedro a crescer na sombra, ainda mais.

Na defesa tenho algumas dúvidas. Para todos os efeitos a Rute é top mundial e fazendo dupla com a Adriana, terão boa consistência defensiva. Acrescentando a agressividade da Tânia Freire.

Estas enganado.
Quem vai fazer dupla com a Rute é a Cigana.
Adri vai jogar no ataque com a Rita.
Veremos.

Veremos, já vais ver no Mundial Adri jogar no ataque com Julieta Fernandez, com a Luchi atrás...

Adri no Voltregá jogava a frente com Anna Romero, com a Berta Tarrida e a Barceló jogando atrás...

Duvido que jogue na defesa pelo Sporting, mas com Barata nunca se sabe...

A sorte do PA e que tem uma treinadora adversária ainda mais fraca que ele.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2019, 20:32
Maria Vieira
Sandra Coelho

Inês Vieira
Maca Ramos
Aina Arxé
Andreia Leal

Marlene Sousa
Marta Piquero
Maria Sofia Silva
Catarina Pedro
Ana Arsénio


Seria uma plantel para ganhar tudo obviamente.

TeamRocket37

Quis o sacano do destino que a despedida das gémeas do Benfica fosse na terra natal.

Eu só espero que a Rute e a Rita quando começaram a ser jogadoras do sporting, que se lembrem a respeitar o seu antigo clube.

Mikaeil

Vamos, Equipa!

Faltam-nos 2 jogos para acabar a época. Começar hoje e acabar amanhã!

Vencer!

:slb2:


Rui Salvaterra

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2019, 17:04
Quis o sacano do destino que a despedida das gémeas do Benfica fosse na terra natal.

Eu só espero que a Rute e a Rita quando começaram a ser jogadoras do sporting, que se lembrem a respeitar o seu antigo clube.

Não fazê-lo mais do que desrespeitar o Benfica seria rejeitar o seu próprio passado e todas as conquistas. Passados 6 anos e 23(24) títulos e não teríamos cumprido um dos principais desígnios do clube, não só formar atletas no desporto mas homens e mulheres para a vida!

TeamRocket37