Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

本菲卡

Não vi a primeira parte toda, mas não estou a gostar da nossa exibição.

Há que fazer melhor no segundo tempo!

GoldenState

Fartei-me de dizer que é preciso uma defensora top.

Mas não. É a Inês que é a melhor portuguesa, e a equipa que vai ganhar a intercontinental.

Deixem andar.
Não é Maca que vai resolver isto.

benficaslb1


TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 08 de Junho de 2019, 16:42
Fartei-me de dizer que é preciso uma defensora top.

Mas não. É a Inês que é a melhor portuguesa, e a equipa que vai ganhar a intercontinental.

Deixem andar.
Não é Maca que vai resolver isto.

Obviamente a Rute é melhor defesa nacional e é uma grande baixa.
A Inês Vieira antes da paragem de 1 ano, nunca mais foi a mesma.
Qual ganhar a Intercontinental, nem o Voltregá que ficou em 5º lugar quanto mais...

Maca é um bom reforço, mas não chega.

Treinar o processo defensivo, também ajudava :D

GoldenState

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 16:44
Mas a época já acabou? E já começou a nova?
Envie-me mensagem quando eu tiver permissão para comentar a nova época.

Krovi20

Vamos ganhar com naturalidade, não só o jogo como a taça, mas vamos ganhar como ganhámos no passado, porque somos individualmente muito mais fortes que a concorrêcia.

Esta primeira parte deixa o aviso aos responsáveis, na próxima época com um Sporting tão ou mais forte que nós, não podemos voltar a entrar na época sem banco, e sem mais uma grande defensora. Senão vamos vê-los ganhar logo na primeira época.


TeamRocket37

Vergonha é nós não temos pelo menos 3 Ligas Europeias e 1 Taça Intercontinental, tínhamos mais de obrigação ter este palmarés internacional...

BlankFile





TeamRocket37

Volto a dizer Stuart esta a jogar sem a melhor jogadora a Ana Catarina Ferreira, mais a namorada do Font a Carla Masclans que é jogadora de rotação.

Kurt Cobain 10


GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2019, 16:49
Vergonha é nós não temos pelo menos 3 Ligas Europeias e 1 Taça Intercontinental, tínhamos mais de obrigação ter este palmarés internacional...
Intercontinental será sempre muito complicado com a falta de competitividade do nosso campeonato.

A Liga Europeia que jogámos em casa tinha que ter sido nossa.
Pelos menos essa.