Andebol Feminino 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: zerocool em 22 de Setembro de 2018, 18:18
A nível feminino que escalões vamos ter? Seniores, Juniores....mais algum?

Não quero estar a enganar-te,mas o ano passado tinhamos uma equipa de minis,portanto suponho que este ano teremos todos os escalºoes

LP

Citação de: DB4700 em 22 de Setembro de 2018, 15:47
alguém sabe o resultado dos jogos no torneio de Gaia?

Perdemos ontem contra o Colégio de Gaia e hoje contra o CALE


BlankFile

Eu aqui estou completamente à nora. São maus resultados ou péssimos resultados?

Não conheço minimamente o valor da nossa equipa e da divisão onde vamos jogar. Nem de equipa nenhuma no Andebol Feminino.  ;D

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2018, 01:06
Eu aqui estou completamente à nora. São maus resultados ou péssimos resultados?

Não conheço minimamente o valor da nossa equipa e da divisão onde vamos jogar. Nem de equipa nenhuma no Andebol Feminino.  ;D

Também não conheço o valor das equipas, mas são duas equipas da primeira divisão, portanto, diria que são resultados normais.



carvalho0407

a uma coisa que tem de perceber, no desporto feminino as diferenças sao abismais, mesmo na mesma divisao, a diferença é grande, se forem comparar entao a 1ª divisao para as outras entao as diferenças nem se comparam, nao tem nada a haver com o desporto masculino.
o caso do futebol feminino do benfica é um caso a parte, nem vale a pena estar a explicar, porque se compararem a 1ª divisao para as outras divisoes sao diferenças gritantes.

Universo Benfica



5.º lugar para o Benfica no Torneio Festas de Sto. Ovidío
No último jogo, venceu o Almeida Garrett por 23-21.

A equipa feminina de Andebol do Benfica ficou, este domingo, na 5.ª posição no XXII Torneio Festas de Sto. Ovidío, que contou com um total de seis equipas, quatro delas da I Divisão.

Em Gaia, as encarnadas venceram, no último jogo, o Almeida Garrett (23-21), depois de terem perdido, no sábado, com o Gaia (27-17) e com o Cale (27-22). A estas quatro equipas juntaram-se ainda, no torneio, o Colégio de Gaia e o Sports Madeira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/23/andebol-feminino-benfica-5-lugar-torneio-festas-santo-ovidio-gaia

Miguelito22

São resultados normais e mesmo assim demos luta a duas equipas da primeira divisão.

Nós somos da 3 divisão.

Gradinni

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2018, 20:32
São resultados normais e mesmo assim demos luta a duas equipas da primeira divisão.

Nós somos da 3 divisão.


Gradinni

Citação de: Messi87 em 24 de Setembro de 2018, 17:27

Se ganharmos recebemos o Colégio de Gaia.
Não íamos ganhar a Taça mas este sorteio não foi nada amigo

anarcos

 O0



Falo por mim: muito do que tenho publicado aqui foi "roubado" da vossa Página.

Por favor, continuem a divulgar toda a informação possível.

Infelizmente, as prioridades dos canais oficiais do Clube costumam ser outras, e quem aprecia certas modalidades, para as acompanhar tem de recorrer a sítios como este Fórum e a vossa Página.

anarcos

#104
[Filipa Correia a partir do min. 1.24]

https://www.youtube.com/watch?v=VN2XT2IMj9U