SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

André Sousa

Meh...

Não sei ainda o que pensar dele.

Tem características interessantes mas não sei se terá assim tanto potencial.

É um jogador interessante. A ver o que faz agora na fase final onde o nível é superior e no próximo ano nos juniores.


Benfiquista15

Citação de: André Sousa em 01 de Fevereiro de 2019, 16:34
Meh...

Não sei ainda o que pensar dele.

Tem características interessantes mas não sei se terá assim tanto potencial.

É um jogador interessante. A ver o que faz agora na fase final onde o nível é superior e no próximo ano nos juniores.

Não sei se não metia já nos Juniores, até pela capacidade física que tem. Ficando nos Juvenis pode estagnar o seu desenvolvimento.

adeptoBancada

É um perfil não muito usual em portugal. Pelo menos com alguma qualidade.

Gosto bastante desta equipa de juvenis no geral.

E da geração de 2003 que já anda por aqui. Guilherme Montoia e Gustavo Mendoça.

André Sousa

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Fevereiro de 2019, 16:42
Não sei se não metia já nos Juniores, até pela capacidade física que tem. Ficando nos Juvenis pode estagnar o seu desenvolvimento.

Agora também está perto da fase mais "difícil" do campeonato. Dará para lhe exigir outro rasgo.

Nos juniores é complicado dar-lhe espaço. Kevin, Jair, Gouveia, Hugo Nunes, Tiago Araújo, pelo que percebi o Vasco vinha a jogar mais no corredor...

Dunno.

Estava dependente daquilo que se fizesse nos sub-23 e B. Chamada do Umaro à B, consequente espaço para um extremo subir, abrir espaço nos juniores...

Só com o contexto exato é que dará para dizer.

Amanhã há jogo da B e dos sub-23 quase à mesma hora e hoje saiu a notícia da promoção do Jota à equipa A. Logo se vê, mas terão mesmo de dividir o grupo de extremos pelas três equipas.


Francescoli




André Sousa

Citação de: tfouto em 01 de Fevereiro de 2019, 16:46
É um perfil não muito usual em portugal. Pelo menos com alguma qualidade.

Gosto bastante desta equipa de juvenis no geral.

E da geração de 2003 que já anda por aqui. Guilherme Montoia e Gustavo Mendoça.


Confesso que gosto de outro tipo de perfil, mas ainda está numa fase precoce do seu desenvolvimento, é preciso ver se consegue render de forma eficaz ao nível do 1x1. Um pouco como aconteceu com o Guedes e com o Diogo.

A equipa é boa, mas não tem propriamente um jogador diferenciado. Tem muitos bons jogadores mas não tem um que se possa dizer quase certamente que vai fazer a diferença, mas estas coisas mudam de forma algo comum nas transições de escalão. O Félix, por exemplo, nos juvenis era bom jogador, mas era tudo aquilo que mostrou mais tarde nos juniores e na equipa B.

Desta equipa o que mais gosto é o Nascimento.

Francescoli


JohnT


K9Pitbull

Pedro Paulo finalmente confirmado. A melhor das sortes de águia ao peito.

Francescoli


adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 01 de Fevereiro de 2019, 16:50
Citação de: tfouto em 01 de Fevereiro de 2019, 16:46
É um perfil não muito usual em portugal. Pelo menos com alguma qualidade.

Gosto bastante desta equipa de juvenis no geral.

E da geração de 2003 que já anda por aqui. Guilherme Montoia e Gustavo Mendoça.


Confesso que gosto de outro tipo de perfil, mas ainda está numa fase precoce do seu desenvolvimento, é preciso ver se consegue render de forma eficaz ao nível do 1x1. Um pouco como aconteceu com o Guedes e com o Diogo.

A equipa é boa, mas não tem propriamente um jogador diferenciado. Tem muitos bons jogadores mas não tem um que se possa dizer quase certamente que vai fazer a diferença, mas estas coisas mudam de forma algo comum nas transições de escalão. O Félix, por exemplo, nos juvenis era bom jogador, mas era tudo aquilo que mostrou mais tarde nos juniores e na equipa B.

Desta equipa o que mais gosto é o Nascimento.
Mas parece-me que o Diogo e Guedes eram mais verticais que o Henrique. O Henrique é mais extremo que estes 2. Percebo o que queres dizer, mas o Henrique consegue ter mais rins e é menos explosivo verticalmente.