SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

rsd

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:43
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:39
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:37
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:35
Citação de: boladeneve em 05 de Março de 2019, 11:33
Está a ser igual ao jogo decisivo de Iniciados o ano passado...

Tens toda a razão. Não percebo como é que a direção não percebe que estes jogos são para ser ganhos e não jogados. Pensava que com as finais da Liga Europa em Seniores já tinhamos percebido isso...
tem que SWR ganhovcomo os outros.qual e a diferença e que se tem que fazer de diferente?

Olha que agora é que falaste bem. Este jogo tem de ser para ganhar tal e qual como temos de fazer nos outros todos. Ou seja, nem mais nem menos. Se a política nos outros todos é entrar, jogar bem, evoluir e ganhar, não percebo a diferença para estes.
Não há diferença, e igual.Só que não somos só nos a ter qualidade.E sempre que sofre um golo ou perdemos um golo não colocar tudo em causa.Ser resultadista e perceber pouco de futebol

Exatamente. Não ser resultadista e jogar bem.

rsd

Citação de: divica em 05 de Março de 2019, 11:46
é impressão minha ou andamos com muitos estrangeiros na formação?

Temos mais do que tinhamos sim. Que tem?

Velazquez

Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2019, 11:41
Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 11:38
Que me interessa a mim dar 6,, 7 , 8, 9 ...contra os Lusitanos , Despertar´s , Portimonenses (por mais respeito que tenha por eles ) desta vida, quando nestes jogos contra o Sporting e FC Porto, onde precisamos de vencer, acontece isto !

Onde tens andado? Verifica novamente nos últimos 5 anos os nossos resultados na formação. Mais importante ainda, verifica quantos jogadores formamos para a 1ª equipa. Verifica quantos jogadores internacionais fazem parte das nossas equipas da formação?
Meu caro, o modelo ainda não é perfeito, quando for teremos ainda menos vitórias na formação e teremos MAIS JOGADORES na 1ª equipa.






Atenção que não me viste criticar "todos os treinadores "....apenas me refiro a alguns !
quem concretamente?acho que deves sabero nome de um ou outrove pouco mais

Velazquez

Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:46
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:43
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:39
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:37
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:35
Citação de: boladeneve em 05 de Março de 2019, 11:33
Está a ser igual ao jogo decisivo de Iniciados o ano passado...

Tens toda a razão. Não percebo como é que a direção não percebe que estes jogos são para ser ganhos e não jogados. Pensava que com as finais da Liga Europa em Seniores já tinhamos percebido isso...
tem que SWR ganhovcomo os outros.qual e a diferença e que se tem que fazer de diferente?

Olha que agora é que falaste bem. Este jogo tem de ser para ganhar tal e qual como temos de fazer nos outros todos. Ou seja, nem mais nem menos. Se a política nos outros todos é entrar, jogar bem, evoluir e ganhar, não percebo a diferença para estes.
Não há diferença, e igual.Só que não somos só nos a ter qualidade.E sempre que sofre um golo ou perdemos um golo não colocar tudo em causa.Ser resultadista e perceber pouco de futebol

Exatamente. Não ser resultadista e jogar bem.
Entao nao estou a perceber qual o teu problema

Pagost

 no meu entender há treinadores nas camadas jovens que parecem começar estar a ficar cheios de si mesmos, muita caganca e depois não alteram ond estão a errar, vejo isso no Renato, está a ficar fácil pra ele criticar os jogadores,mas não vê que tem de melhorar na vertente defensiva, onde as suas equipas tendem a falhar em demasia

joao12soares

Citação de: divica em 05 de Março de 2019, 11:46
é impressão minha ou andamos com muitos estrangeiros na formação?

Já tivemos muito mais. Antes apostava-se em quantidade, hoje em dia tenta-se ter mais critério a ir buscar estrangeiros para a nossa formação.

Lopes1986


Static[x]

Só há uma equipa a jogar futebol e é o Benfica, os lagartos simplesmente tiveram eficácia nos 2 cruzamentos que fizeram, muito por culpa da má marcação feita pelo nosso DC n°4 a ficar pelas costas do avançado.

Glorificus

O primeiro golo é falha do Bernardo que em vez de acompanhar, vai a marcar o lagarto que cruza com os olhos.

Não gostei muito do Bernardo e do Araujo, o 9.

Impressionante como não conseguimos formar nem um avançado tipo Leão em tantos anos.

rsd

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:48
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:46
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:43
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:39
Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 11:37
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:35
Citação de: boladeneve em 05 de Março de 2019, 11:33
Está a ser igual ao jogo decisivo de Iniciados o ano passado...

Tens toda a razão. Não percebo como é que a direção não percebe que estes jogos são para ser ganhos e não jogados. Pensava que com as finais da Liga Europa em Seniores já tinhamos percebido isso...
tem que SWR ganhovcomo os outros.qual e a diferença e que se tem que fazer de diferente?

Olha que agora é que falaste bem. Este jogo tem de ser para ganhar tal e qual como temos de fazer nos outros todos. Ou seja, nem mais nem menos. Se a política nos outros todos é entrar, jogar bem, evoluir e ganhar, não percebo a diferença para estes.
Não há diferença, e igual.Só que não somos só nos a ter qualidade.E sempre que sofre um golo ou perdemos um golo não colocar tudo em causa.Ser resultadista e perceber pouco de futebol

Exatamente. Não ser resultadista e jogar bem.
Entao nao estou a perceber qual o teu problema

Ah ok, não tinha percebido que não tinhas percebido que estava a ser ironico.

divica

Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:46
Citação de: divica em 05 de Março de 2019, 11:46
é impressão minha ou andamos com muitos estrangeiros na formação?

Temos mais do que tinhamos sim. Que tem?
Nao gosto muito disso... Nestes escaloes deviamos ser muito mais focados em ir buscar o talento que existe em Portugal e secar os outros clubes do que ir à procura ao estrangeiro.
Assim estamos a facilitar-lhes a vida e depois corremos o risco de ter jogos na B quase so estrangeiros...

Velazquez

Acredito mesmo que se no sábado tínhamos perdido tinha havido alguém a colocar em causa o trabalho e qualidade do Lage

rsd

Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2019, 11:51
O primeiro golo é falha do Bernardo que em vez de acompanhar, vai a marcar o lagarto que cruza com os olhos.

Não gostei muito do Bernardo e do Araujo, o 9.

Impressionante como não conseguimos formar nem um avançado tipo Leão em tantos anos.

O próprio Rafael não é bem avançado. Tínhamos aqui um com qualidade mas fugiu.

rsd

Citação de: divica em 05 de Março de 2019, 11:52
Citação de: rsd em 05 de Março de 2019, 11:46
Citação de: divica em 05 de Março de 2019, 11:46
é impressão minha ou andamos com muitos estrangeiros na formação?

Temos mais do que tinhamos sim. Que tem?
Nao gosto muito disso... Nestes escaloes deviamos ser muito mais focados em ir buscar o talento que existe em Portugal e secar os outros clubes do que ir à procura ao estrangeiro.
Assim estamos a facilitar-lhes a vida e depois corremos o risco de ter jogos na B quase so estrangeiros...

O que é que  tem ser estrangeiros se tiverem qualidade? Não estou a perceber. Achas que com a quantidade de equipas que o Benfica tem algum destes estrangeiros taparia o lugar de um portugues com qualidade?

rudra28

Citação de: pmpereira11 em 05 de Março de 2019, 11:46
Excelente golo. Muito bom o Diogo Nascimento, pena não ter feito mais jogos nos Juniores este ano
Não fez nenhum jogo nos juniores o Nascimento. Quem fez foi o Rafael Brito e o Paulo Bernardo.