SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

Biscai@

Citação de: ARMC95 em 25 de Maio de 2019, 11:42
Tirava o Sarmiento e entrava o H. Pereira
O Sarmiento veio para o Benfica como estrela, mas não é superior em nada aos jovens que lá andam... a formação do Benfica é um caso de estudo, a qualidade que existe no Seixal é incrível.
O lateral-direito (nº2) é muito, muito bom...

Ganda_Benfica!

Não conhecia...
Mas o lateral direito do Benfica não pode jogar de mota...
Que jogador!

Biscai@

Estes comentadores do porto canal dão voltas e voltas e não conseguem admitir a superioridade total da equipa do Benfica... a verdade é que estão a anos luz da formação do Benfica e enquanto continuarem com estes discursos vão ficar cada vez mais para trás...

Ramiro Lopes

Não vi a primeira parte.

Liguei no Porto Canal e disseram que o Benfica controlou a primeira parte, não reclamaram da expulsão e dizem que o resultado é justo  :o

rudra28

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2019, 11:59
Não vi a primeira parte.

Liguei no Porto Canal e disseram que o Benfica controlou a primeira parte, não reclamaram da expulsão e dizem que o resultado é justo  :o
O resultado não tem nada de justo, devia estar uns 0-3.

Biscai@

O Sarmiento é o típico jogador formado em Inglaterra... tem a mania que é bom. Por mim era já substituído...

Ganda_Benfica!

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:02
O Sarmiento é o típico jogador formado em Inglaterra... tem a mania que é bom. Por mim era já substituído...

Vem de que equipa?

JMiguel23

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 11:53
Citação de: ARMC95 em 25 de Maio de 2019, 11:42
Tirava o Sarmiento e entrava o H. Pereira
O Sarmiento veio para o Benfica como estrela, mas não é superior em nada aos jovens que lá andam... a formação do Benfica é um caso de estudo, a qualidade que existe no Seixal é incrível.
O lateral-direito (nº2) é muito, muito bom...
Acho que não veio como estrela, veio como mais um com potencial e com futuro para chegar longe, como tantos outros no Seixal.
É claro que a CS aproveita-se e dá um "eco" maior.

rudra28

Citação de: Ganda_Benfica! em 25 de Maio de 2019, 12:03
Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:02
O Sarmiento é o típico jogador formado em Inglaterra... tem a mania que é bom. Por mim era já substituído...

Vem de que equipa?
Charlton. Normal ter de adaptar a uma nova realidade.

Biscai@

O toque de bola do Filipe Cruz... FODA-SE! Que craque.

rudra28


Ganda_Benfica!

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2019, 12:04
Citação de: Ganda_Benfica! em 25 de Maio de 2019, 12:03
Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2019, 12:02
O Sarmiento é o típico jogador formado em Inglaterra... tem a mania que é bom. Por mim era já substituído...

Vem de que equipa?
Charlton. Normal ter de adaptar a uma nova realidade.

Obrigado.