Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

Angus M

Tal como o ano passado era um crime se não nos apurássemos, somos bem melhores que o Bayern, falhámos golos infantis e cometemos erros defensivos que não podem acontecer, gostava de perceber o fascínio no Tiago Gouveia, é só razoável

Londrino-85

Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Londrino-85 em 27 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Moikano em 27 de Novembro de 2018, 18:09
Ainda podemos passar?

Ainda podemos ficar em 3º se o Bayern ganhar por mais de 3 na Holanda.

Como assim? Se o Bayern ganha por 4-0, passamos nós e eles. O Ajax ficaria de fora. Portanto não está apurado como já disseram aí atrás, certo?

Segundo o gajo da BTV nesse caso passariam eles os 2, mas não tenho a certeza. De qq maneira, nós no confronto direto ficaríamos sempre atrás do Ajax.

giiin

Citação de: RedEagleNN em 27 de Novembro de 2018, 17:13
Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 17:06
Renato Paiva a falar do erro do Pedro Álvaro, fez bem, tem de ser chamado à razão. É o central mais promissor do Benfica, mas tem de ter cabeça.
O Álvaro tem te dar um grande salto esta época. Para já não o acho isso tudo. Que ponha os olhos no Ruben, qualidade ele tem.

Noutros tempos estaria a jogar regularmente na B.. hoje em dia nem um joguito. Jogar contra os avancados do campeonato de juniores n leva a lado nenhum.

giiin

O Pedro Alvaro foi uma nulidade autentica, esta em 90% das jogadas de perigo do Bayern. Normal quando só se joga no campeonato de juniores, n ha milagres.

rudra28

Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 21:04
O Pedro Alvaro foi uma nulidade autentica, esta em 90% das jogadas de perigo do Bayern. Normal quando só se joga no campeonato de juniores, n ha milagres.
Ele mal jogou no campeonato de juniores.

giiin

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 21:09

Tas enganado. Vai ver no zerozero. Para n falar no ano passado. Ridiculo.

rudra28

Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 21:09

Tas enganado. Vai ver no zerozero. Para n falar no ano passado. Ridiculo.
Pensava que tinha menos jogos nos juniores, por acaso.
Ele no jogo contra a Alemanha sub19 pela seleção esteve bem. Mas sim tem de começar a jogar mais nos sub23/ equipa B, sexta-feira como o Ferro está castigado ver se é ele que joga.

Seixalcosta

O problema do Pedro Alvaro é que não joga em lado nenhum. Quase sempre suplente da equipa B.

benficalover1904

Foi um jogo "fraco" da parte do Álvaro relativamente ao que já nos habituou  mas é futebol vi os jogos da seleção sub 19 que até estão no YouTube e ele esteve muito bem e até foi capitão agora neste jogo não teve  faz parte o miúdo na minha opinião tem muita qualidade e vai chegar longe tem é que se lhe dar tempo e jogos para crescer ainda só tem 18 anos ainda tem um longo caminho por percorrer

Léo_SLB20

Citação de: Londrino-85 em 27 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Rigters em 27 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Londrino-85 em 27 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Moikano em 27 de Novembro de 2018, 18:09
Ainda podemos passar?

Ainda podemos ficar em 3º se o Bayern ganhar por mais de 3 na Holanda.

Como assim? Se o Bayern ganha por 4-0, passamos nós e eles. O Ajax ficaria de fora. Portanto não está apurado como já disseram aí atrás, certo?

Segundo o gajo da BTV nesse caso passariam eles os 2, mas não tenho a certeza. De qq maneira, nós no confronto direto ficaríamos sempre atrás do Ajax.
Se for como os seniores em quase todos as competições o primeiro critério de desempate é o confronto direto , o segundo é o goal average e o terceiro é os golos marcados ...

Mas como podem ficar as 3 equipas com 11 pontos o critério deve ser um mini campeonato entre as 3 equipas ... Com o critério do goal average a decidir tudo porque mesmo neste mini campeonato estão empatadas em pontos lol
Eu vou meter aqui para explicar melhor !

Pelas minhas contas a classificação desse mini campeonato entre as 3 equipas está assim assim ...

Ajax : 5 pontos , 8 golos marcados e 5 sofridos
Benfica : 5 pontos , 8 golos marcados e 8 sofridos
Bayern : 2 pontos , 4 marcados e 7 sofridos

A última jornada é o Ajax-Bayern que pode meter tudo empatado em pontos ...

Acho que é isto  :confused:

JM21

Bom resultado. Acabámos por ir lá buscar a qualificação (vitória contra o AEK será facil) que estava bem tremida.

Gonçalo_SLB

Um ponto que pode ser decisivo nas contas do apuramento. Basta ganhar ao AEK e esperar que não haja um resultado surpreendente na Holanda. Se as minhas contas estiverem correctas, só uma diferença de 3 golos no Ajax-Bayern (por exemplo, 2-5, 3-6, 4-7 e por aí adiante) nos eliminaria em caso de igualdade pontual entre Benfica, Ajax e Bayern.