Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

rudra28

O Afonso Simão que esta época ainda não tinha jogado nem aqui nem nos sub23 voltou para o Belenenses.

Red_Fraction

Os porcos querem o Renato Paiva para treinar a equipa B deles...  ::bater::

O Vieira que se ponha fino...

rudra28

Citação de: Red_Fraction em 05 de Novembro de 2018, 19:30

O Vieira que o segure e se for necessário pagar o mesmo que o Porto oferece.

https://www.dn.pt/desportos/interior/fc-porto-quer-contratar-treinador-de-juniores-do-benfica-10132811.html

paulomaia1972

rudra28

O Renato temos de segurar o máximo possível, o Lage também não vai ficar muito tempo na B, depois é subir Renato para a equipa B e o Luis Nascimento para os juniores.

Velazquez

Citação de: Chepo em 05 de Novembro de 2018, 16:20
Rudra, consigo perceber o teu ponto de vista mas as grandes oportunidades contra o Ajax foram do Jota e do Umaro. Há uma também do Tavares que passa muito perto do poste.

O resultado foi um bocado enganador e notou-se a ausência do Florentino para estancar o ataque do Ajax e alguns jogadores fisicamente fortes. Esta direcção está determinada a valorizar a formação.
A principal foi uma do Nuno Santos

Velazquez

Citação de: Elpimba em 05 de Novembro de 2018, 18:25
Gostava do Saldanha a central... mas a altura sempre foi um "problema" a repensar no futuro, caso não desse o salto físico... Presumo que devem ter chegado à conclusão que não deverá atingir uma altura razoável para central... e como tal, passou para o meio campo...

Confesso que a 8 não me enche as medidas... mas gostava de vê-lo a 6, visto ter anos de central...

O que acham?
O Penetra tem mais ou menos a mesma altura.Acho que deve ter só a ver com as opções existentes

Deviam jogar o Loureiro e Nobrega nos sub-23( e ás vezes descer o Pedro Alvaro da B) e nos juniores o Penetra e o Saldanha

rudra28

Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Gostava do Saldanha a central... mas a altura sempre foi um "problema" a repensar no futuro, caso não desse o salto físico... Presumo que devem ter chegado à conclusão que não deverá atingir uma altura razoável para central... e como tal, passou para o meio campo...

Confesso que a 8 não me enche as medidas... mas gostava de vê-lo a 6, visto ter anos de central...

O que acham?
O Penetra tem mais ou menos a mesma altura.Acho que deve ter só a ver com as opções existentes

Deviam jogar o Loureiro e Nobrega nos sub-23( e ás vezes descer o Pedro Alvaro da B) e nos juniores o Penetra e o Saldanha
Eu acho que está relacionado com a altura e talvez com a rapidez.
Rafael Brito é que agora quando regressar à competição deve ir fazer dupla na defesa com o A.Penetra no campeonato de juniores. Apesar de não ser muito alto também.

giiin

O que acham?

O Saldanha tem muito futebol naquele corpo. Desde que tenha minutos acho que sair-se ha bem em qualquer posicao. Para n falar da qualidade tecnica invulgar para alguem que foi central.

giiin

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2018, 19:51

https://www.dn.pt/desportos/interior/fc-porto-quer-contratar-treinador-de-juniores-do-benfica-10132811.html

Acho dificil o Paiva ir para o Porto.

SL bem fica

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2018, 19:51

Acho dificil o Paiva ir para o Porto.

Concordo... Mas será impossível?

Andris

Livrem-se de o deixar sair, ainda por cima para a merda dos corruptos.

Kurt Cobain 10

Só me rio com essa noticia do Renato Paiva  :2funny: Alguma vez ele ia po porco  :2funny:

Billy the Kid

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2018, 04:39
Citação de: Billy the Kid em 05 de Novembro de 2018, 03:06
O Record diz que Ronaldo Camara está em risco. Risco de quê?

Águia pode perder Ronaldo Camará
Manchester United e Barcelona disputam o médio luso-guineense, de apenas 15 anos

O título da capa só dizia «Camara em risco».

Cheguei a suspeitar que tivesse contraído uma lesão grave, como ruptura dos ligamentos cruzados do joelho.

Agora estou mais descansado. Não vai sair. Em Janeiro faz 16 anos e assina contrato profissional.

MANOCAS37

Renato Paiva, treinador da equipa de juniores do Benfica, é o desejado pela SAD do FC Porto para render Rui Barros como técnico da sua equipa B, que ocupa o último lugar da II Liga com apenas uma vitória e dois empates em nove jogos.

no Diario de Noticias