Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

Laranja18

Mesmo com descidas fodem se campeonatos. Mais valias deixar Dantas, Tavares e isso na B até ao fim.

manol11

Se perdermos este campeonato não foi hoje, foi contra o Leixões em casa.

fgsilva

Depois do remate do Camará mudei o separador. Nem me apercebi como é que a bola chegou ao Vasco depois de ser pontapé de baliza para o Braga.

Nós com mais um jogador não conseguimos criar muitas oportunidades.

A formação para mim é colocar jogadores na equipa principal. Claro que podemos formar a ganhar. Se não conseguirmos, isso não apaga o excelente trabalho que temos feito.

André Sousa

Citação de: Laranja18 em 25 de Maio de 2019, 19:05
Mesmo com descidas fodem se campeonatos. Mais valias deixar Dantas, Tavares e isso na B até ao fim.
Decerto que eles preferem lutar por títulos em vez de jogar amigáveis com a equipa A do Liverpool.

Eheheheh.

FaithNoMore

Que puta de decepção este resultado,cada vez mais acho que o empate com o Leixões fodeu isto tudo,incrivel se esta equipa não for campeã,não acredito minimamente que o Braga vá ao curral tirar pontos aos corruptos.

blueviper


kasko

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2019, 18:56
Ou seja...na formação vamos chupar na gaita em todos os escalões, certo??
É o fim do mundo.

Eu assino já 5 anos iguais a este. Desde os iniciados aos seniores.

k1n0

Muita culpa do Luís. Há coisas que não se compreendem. Ridículo.

Red Boat

Não jogámos nada, foram poucas as jogadas que conseguimos acelerar com bola no chão, tudo muito lento a e previsível.

Pusemos-nos a jeito, para o ano há mais.

A atitude do Embalo ao atirar-se para o chão na cara do guarda redes foi nojenta.

 

Laranja18

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Laranja18 em 25 de Maio de 2019, 19:05
Mesmo com descidas fodem se campeonatos. Mais valias deixar Dantas, Tavares e isso na B até ao fim.
Decerto que eles preferem lutar por títulos em vez de jogar amigáveis com a equipa A do Liverpool.

Eheheheh.

Só compreendia a descida depois da 2a liga acabar. Não tem nada a ver o estímulo da 2a liga e deste campeonato. Além disso abriria vaga para outros miudos juniores ou até juvenis jogarem esta fase final... melhor para todos.

peixoto91

Epá fdx o Luis Nascimento é um bom treinador, mas hoje esteve para lá de medonho nas substituições fdx.
E que leve o Gonçalo Ramos com ele para casa, que como avançado não vale um chavelho.
A precisar de ganhar e com a equipa a jogar mal e sem criar praticamente oportunidades desde o inicio, faz a primeira substituição aos 75 minutos e troca me de trincos quando o trio da frente não davam uma para a caixa. Só mete o Paciência depois do Braga marcar o segundo e o Tiago Araújo nem do banco saiu.

O Dantas é um jogador aparte, está varios patamares acima dos colegas da frente.
O Umaro ou coloca a cabeça na Terra ou então não passará duma primeira liga.

O principal responsável por este empate foi de longe o Luis Nascimento.

paulomaia1972



No final faz-se o balanço, mas a qualidade e talento abundam por aqui. A Breve trecho acreditou que 5 ou 6 jogadores estarão na 1ª equipa.

46Rossi

o braga fez um belo jogo, muita luta e entrega a condicionar claramente o nosso jogo... nunca estivemos confortáveis e foi sempre muito difícil entrar no bloco defensivo bracarense.

foi um jogo pouco conseguido e o Nascimento pareceu muito passivo no banco, mexeu tarde e não me parece que o tenha feito da melhor forma...

uma pena perdermos este campeonato assim mas o mal já estava feito e foi naquele empate caseiro com o Leixões... inadmissível.

rsd

Citação de: Laranja18 em 25 de Maio de 2019, 19:05
Mesmo com descidas fodem se campeonatos. Mais valias deixar Dantas, Tavares e isso na B até ao fim.

Deviam era perder em todos os escalões que descessem jogadores.

eplunum

Este treinador é o irmão do lage a fazer subs sai ao irmão congelalhe o cerebro,a precisar de ganhar mete saldanha e só depois de estar a perder e já muito tarde é que decide por mais gente na frente,esqueçam Gonçalo Ramos a ponta de lança simplesmente não rende nessa posição,pelo menos hoje foi aberrante o treinador.