Peter Wohlfahrtstätter "Wohlfi"

Central, 35 anos,
Áustria
Estatísticas: 7 épocas, 34 jogos, 170 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 49 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

jjlope00

jjlope00

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 14:21Defendo a sua permanência se for para reforçar outras posições.

Esperar que esteja num melhor patamar físico na próxima época.

Não esquecer que a força deste grupo sempre foi a coesão e a liderança, perdendo o Zelão, André na época passada e esta o Hugo temos de manter alguns destes veteranos.
Este gajo está acabado fisicamente. Andou uma época inteira sem condições físicas para jogar. O mais provável é continuar a andar no estaleiro. Por amor de Deus..

JM21

Se for para ser 3ª opção na posição de central, é uma opção que aceito, apesar de não concordar.

BlankFile

Mais 1 ano connosco. Vamos!  :slb2:

Espero que esteja top fisicamente, a época passada foi complicada para ele.

FaithNoMore

Estando em boas condições físicas,concordo com a renovação,veremos além disso quem vem para a posição com a saída do Lucas,o que me está a preocupar mas muito seriamente é a posição de oposto,estou a ver que pararam os anúncios de saídas e já estamos nas renovações,o que pode significar que continuaremos com o Gaspar e o Banderó,isso sim é bastante preocupante.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 14:45Mais 1 ano connosco. Vamos!  :slb2:

Aquele central argentino que se falou pra nós, sempre vem? Gustavo Maciel.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 14:58
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 14:45Mais 1 ano connosco. Vamos!  :slb2:

Aquele central argentino que se falou pra nós, sempre vem? Gustavo Maciel.

É um rumor que, para já, desconheço.

Rodrialex

Enfim mais do mesmo.

Mais um ano a fazer corpo presente na Liga dos Campeões.

Sim já sei que é impossível de fazer melhor mas podiam ser um pouco mais competitivos.

Não há ambição, só há dinheiro para pagar jogadores de merda como o Diego Nunes e o Higor.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 14:23Começam bem!  :rir:  :rir:
bem fisicamente é um grande central não percebo o motivo da risada

Oliver e benji

Depende que Peter teremos. Se for o do a época passada tem tudo para correr mal.

PP00

Se renovámos com o Wolfhi então diria que o Maciel está fora dos nossos planos.

Wolfhi jamais pode ser o nosso 2° central, logo vai ser o 3° central, portanto é impensável a vinda do Maciel que se viesse era com projeção para o futuro e de momento para ser o 3° central tal como o Pablo foi o 3° zona 4 durante os primeiros anos.

Preferia ter o Maciel como terceira opção do que o Wolfhi, tendo em conta que o Wolfhi tem 35 anos e está a dar as últimas e o Maciel tem 22 anos e tem todo um futuro pela frente a juntar ao facto que o Maciel tem muito potencial.

Importante acertar no 2° central.

joao12soares

Tenho alguma dificuldade em perceber a continuidade de um jogador que nem de pé conseguia estar, junto dos colegas que não estavam a jogar, esteve sempre sentado no banco a ver os jogos.

Só espero que isto signifique que os seus problemas físicos estejam mesmo ultrapassados e que possa contribuir dentro de campo.

Kurt Cobain 10

Marcel Volei
@marcelvolei
Peter para a próxima época. Central inteligente, experimente e que conhece bem o que teremos pela frente. Muito bom no ataque de Sideout, serviço Jump com agressividade e técnica geral muito boa. Fisicamente bom, quero dizer, não é daqueles que chega a 3.60m. Eficiente.

AleKx

Estão com dúvidas? Passem pelo X, o Marcel explica-vos o raciocínio. Não aguentam tanta transparência? Nem eu. Nem parece o Benfica 2003.

Dandy

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 15:40Como não sei o que é que se passa com este atleta ... não tenho como formar uma opinião. Seria estúpido da minha parte.

Enorme vácuo informativo.

Se estiver recuperado do problema que teve (mas que ainda hoje não sei qual foi) por que motivo não haveria de renovar por mais uma época? ...

O problema foi que alguns, sem ter motivos para isso, deram como certa a possibilidade de ele ter contraído uma lesão incapacitante.