Benfica TV

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Agosto de 2010, 19:08
Sugestão: a BTV podia passar jogos antigos, não só do futebol, mas também das modalidades. Bem melhor do que andar a repetir vezes sem contas os iniciados a ganharem ao massamá..

x2

MB_caniggia

Sugestão: a BTV podia passar jogos antigos, não só do futebol, mas também das modalidades. Bem melhor do que andar a repetir vezes sem contas os iniciados a ganharem ao massamá..
acho que todos queremos isso.
eu já manifestei esse desejo noutros tópicos também, acho que é mesmo o que falta a benficatv

Çula

Citação de: MB_caniggia em 20 de Agosto de 2010, 20:01
eu já manifestei esse desejo noutros tópicos também, acho que é mesmo o que falta a benficatv

O problema é que grande parte desses jogos pertencem à RTP, e ao que parece não está fácil de se chegar a um acordo para que os mesmos possam passar na BTV.

MB_caniggia

Citação de: Çula em 20 de Agosto de 2010, 20:50
Citação de: MB_caniggia em 20 de Agosto de 2010, 20:01

O problema é que grande parte desses jogos pertencem à RTP, e ao que parece não está fácil de se chegar a um acordo para que os mesmos possam passar na BTV.
Pois, sei disso.
espero que a benficatv lute o mais que puder por isso.
Acho que todos nós merecemos isso, seria um acréscimo enorme de qualidade e assim gajos como o Pedro Guerra talvez tivessem menos tempo de antena.

acns

A BTV parece que faz serviço de bajulação ao LFV. Acabem com essa vergonha.

Não escondam o sol com a peneira.

Já nem quero falar da capa do jornal "O Benfica" que foi para lá de vergonhosa para qualquer benfiquista.

Pedro Neto

Uma vergonha!

Um insulto ao Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião, Eusébio, Humberto Coelho, Diamantino e Vítor Paneira.

DD

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2010, 14:08
Uma vergonha!

Um insulto ao Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião, Eusébio, Humberto Coelho, Diamantino e Vítor Paneira.
É para isso que são pagos: defender LFV, o Grande e responsabilizar tudo o resto, a começar no homem do apito!

No Code

Já disseram alguma coisa sobre a derrota de ontem?

Miguelito22

2 nojentos que tem tarefas feitas a medida deles!
NOJENTOS RUA!!!

Pedro Neto

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 17:45

Árbitro e azar...
Ah, e o Benfica esteve muito melhor que no jogo anterior, está em evolução.

Bernardo.8

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 17:45

Para o Pedro Guerra (habitual leitor do SB, segundo ele..), a causa das nossas derrotas é sempre a arbitragem, portanto é de esperar mais do mesmo.

No Code

A sério?...culpou outra vez a arbitragem?...lol...ele deve achar que nós não vemos os jogos, só pode.

JNF

Pedro Guerra, se me estas a ler, sabes para onde desejo que vas agora!!

danhel

Realmente a nossa TV está a precisar de uma lufada de ar fresco a todos os níveis. Comentadores, programas, etc. Acho que já vi a entrevista ao Gaitan umas 10 vezes.

24-7SLB

São os maiores lambe-botas que alguma vez vi no Benfica!