Benfica TV

JoaoPedroLopes

Ter a Benfica TV é para mim um grande orgulho. Permite-me estar a par da actualidade do meu clube, Benfica. Permite-me, a 300km da Luz, assistir aos jogos das modalidades do meu clube, Benfica, das equipas dos escalões de formação de futebol e outras modalidades do meu clube, Benfica.

O que faço, tal como aqui no fórum, é filtrar a porcaria que alguns dizem.

Que possa a televisão do meu clube, Benfica, durar anos e anos.

Obrigado Benfica TV por existires.

faneca_slb4ever

E é assim que tem de ser.

Filtrar o que lá se diz.

diableimage

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2011, 02:53
Ter a Benfica TV é para mim um grande orgulho. Permite-me estar a par da actualidade do meu clube, Benfica. Permite-me, a 300km da Luz, assistir aos jogos das modalidades do meu clube, Benfica, das equipas dos escalões de formação de futebol e outras modalidades do meu clube, Benfica.

vrtds

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2011, 02:53

:metal:
nem mais...

eu por exemplo evito ver os programas onde aparece o Pedro Guerra, porque não me identifico com o que diz...
aqui no SB por exemplo evito alguns topicos, porque sei que na maior parte das vezes não vou gostar daquilo que está la escrito...
neste momento vou evitar o tocipo das competições nacionais porque mais parece bajulação ao fecepe...

Vinagre

palermice é confundir benfica TV com pedro guerra.

eu gosto da benfica tv.

Sempreparasemprebenfica

BenficaTv = VieiraTv.

Nem na Venezuela é tao escandaloso.

Freddyslb

Realmente o portocanal, a sportv a tvi e rtpN são bem melhores que a Benfica TV! Nesses canais cultiva-se a isenção a honestidade intelectual, o desporto saudavel, aliás TODOS mas todos os profissionais destas TVS são subejamente conhecidos por serem pessoas respeitaveis e completamente isentas, a esses sim dá gosto ouvir falar. A Benfica TV deveria tirar lições destas fantasticas emissões... oh wait... meus amigos desculpem eu vi logo que deveria ter metido mais tabaco... eu quando não gosto da conversa tipo do PG, faço Zapping... qdo não gosto de 1 topico, mudo de topico, agora "escarrar" na BTV pq tem lá personalidades que não concordamos com a sua atitude... mas tudo bem os outros azeiteiros que tudo fazem para enterrar o Benfica é que são bons... mas k raio de Benfiquistas!!!

cristao69

Benficatv para sempre!!!

redcarlos

Muitos users estão em fase de negação ao Benfica, para eles tudo está mal, todos são maus, chegam mesmo a sentir raiva do proprio Benfica.
Para mim ou são infiltrados ou gostariam de o ser.

JoaoPedroLopes

Citação de: redcarlos em 15 de Agosto de 2011, 10:45
Muitos users estão em fase de negação ao Benfica, para eles tudo está mal, todos são maus, chegam mesmo a sentir raiva do proprio Benfica.
Para mim ou são infiltrados ou gostariam de o ser.

Muitos users, que se dizem benfiquistas, desejam que o Benfica perca (!) só para que os seus intentos possam ir avante.

E se duvidam da minha afirmação eu apresento provas escritas.

Dixi

José Gomes Ferreira está na Benfica TV. Penso que é um grande pensador, muito inteligente e consciente.
Gostava que o Benfica o convidasse para fazer parte da estrutura do clube. Seria uma mais valia para o futebol Português, mas se calhar faz falta na sociedade em níveis mais importantes que o futebol.

cristao69

Citação de: Dixi em 23 de Agosto de 2011, 11:31
José Gomes Ferreira está na Benfica TV. Penso que é um grande pensador, muito inteligente e consciente.
Gostava que o Benfica o convidasse para fazer parte da estrutura do clube. Seria uma mais valia para o futebol Português, mas se calhar faz falta na sociedade em níveis mais importantes que o futebol.

Concordo plenamente!!

Safe

esta gaja da BenficaTV :drool:

Fake Blood

Alguém sabe quantos jogos internacionais já foram transmitidos?

Mav3rick

Na ultima ediçao da Antevisao do jogo Benfica-Feirense, houve alguem que meteu o dedo na ferida... o porque de um senhor que é portista assumido (segundo ele é a sua religiao... o youtube prova isso mesmo) estava a fazer dentro do nosso clube, tendo ele as funçoes de OLHEIRO... curioso ser o olheiro de todos akeles ke se dizem ke vêm par ao Benfica e acabam nos andrades... resultado TOCA A CORTAR O PIO! e entre outro espectador em linha que este nao interessa...

Se queres dizer maravilhas do presidente podes ligar, caso ligues para tecer uma critica por muito construtiva que seja... cortam-te o pio...

Ou é a BENFICATV ou mudem o nome para VIEIRATV!!

VERGONHA!