Benfica TV

Messi87

Kal-El

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2011, 13:48
O Basquetebol tem de ter tempo de jogo e tempo de cada ataque.
O Andebol tem de ter tempo de jogo.
O Futsal e Hoquei além do tempo de jogo tem de ter a informação das faltas de cada equipa.

São coisas muito importantes para quem está a ver o jogo.

x100000000000000000000000000000000000

Mas está difícil que algo mude... são 3 anos de emissões e nesse aspecto não vejo crescimento nenhum infelizmente..

46Rossi

já tenho a Benfica TV através da Meo... custou mas foi  :) :) :)

amalia

A nossa Tv dar o jogo de juniores da fase final e não o basket já concordo. Na 1ª fase é que não.

nokas7

Vai vender o peixe para outro lado oh Guerra..

faneca_slb4ever

Quando quiserem criticar as opções da Benfica Tv têm este tópico para o fazer.

Obrigado.

Faixadeganza

faneca_slb4ever

O Voleibol devia estar a dar...

Carlos_Manuel

Citação de: nokas7 em 05 de Março de 2012, 11:26
Vai vender o peixe para outro lado oh Guerra..
Engraxador.

mMateus

Este Guerra enerva-me mais que os primeiros 60 minutos do Benfica ... dasssssssssse.

Eddie_

Não me digam que em vez de darem o voleibol... Deram aquela cena de ter dois gajos a comentar o jogo na tv?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 12 de Março de 2012, 11:58
Não me digam que em vez de darem o voleibol... Deram aquela cena de ter dois gajos a comentar o jogo na tv?
Sim...o final do 3º set e ultimo set deram no quadradinho ao lado muito pequeno e sem resultado.

Eddie_

Que puta de estupidez...
Grande sinal que dão à equipa de voleibol e às restantes modalidades.

Não basta ser ridículo ter dois zés a comentar o jogo do Benfica quando podiam estar a dar outra coisa bem mais interessante (nem que fosse publicidade!), ainda fazem uma coisa destas às modalidades... Com um jogo importantíssimo de voleibol.

Depois digam que querem gente nos pavilhões...

46Rossi

Citação de: Eddie_ em 12 de Março de 2012, 12:26
Que puta de estupidez...
Grande sinal que dão à equipa de voleibol e às restantes modalidades.

Não basta ser ridículo ter dois zés a comentar o jogo do Benfica quando podiam estar a dar outra coisa bem mais interessante (nem que fosse publicidade!), ainda fazem uma coisa destas às modalidades... Com um jogo importantíssimo de voleibol.

Depois digam que querem gente nos pavilhões...

aí a lógica deve funcionar precisamente ao contrário... com a nossa presença nos pavilhões é que mostramos a importância que as modalidades têm, se os Benfiquistas deixam as modalidades praticamente ao abandono com que cara é que vão exigir um tratamento diferente da Benfica TV??

Eddie_

Se a Benfica tv prefere desprezar as modalidades para dar dois zés a comentar um jogo de futebol pela tv (tenho dúvidas que alguém veja aquilo...), como está à espera que a mentalidade das pessoas mude?

Já não basta quando estão a jogar os juniores na fase regular e preferem dar isso a dar jogos importantíssimos das modalidades contra adversários fortes e onde há taças em disputa.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais do que futebol!!!