Benfica TV

dfernandes

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Maio de 2012, 19:22

Certo :) É isso tudo Rambo...quer dizer dfernandes...desculpa.

Em primeiro lugar, obrigado por me colocares na mesma frase que o Senhor Rambo, pelo qual tenho o maior respeito e admiração. É uma honra.

Em segundo, obrigado Mercurio_10 por responderes a um post com argumentos válidos e não apenas para trollar. A trolice comigo não dá resultado, de todo.

Mercurio_10, compreendo perfeitamente o que dizes, mas o mundo funciona assim. Uma TV de uma instituição acaba por estar sempre, e invariavelmente, ao lado do líder da altura. No dia em que o Vieira sair do Benfica, quem está a defendê-lo sairá de antena e entrarão outros que o criticarão e protegerão o novo líder.

Espero é que o pessoal que actualmente critica a Benfica TV por defender a direcção, o faça quando a Benfica TV começar a defender um possível novo presidente, que reúna mais simpatias neste espaço. Seria coerente.

Eu não critico nem deixo de criticar a Benfica TV por isso, porque é assim que o mundo funciona, e não é caso exclusivo do Benfica. E se não gosto, não vejo, como tem acontecido nos últimos tempos.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2012, 23:08
Agora na BTV: "Nunca na sua história o Benfica tinha ganho quatro vezes seguidas a Taça da Liga!"

EU OUVI! Contado não acreditaria...
FDX!!!!

Mercurio_10

Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Maio de 2012, 19:22

Certo :) É isso tudo Rambo...quer dizer dfernandes...desculpa.

Em primeiro lugar, obrigado por me colocares na mesma frase que o Senhor Rambo, pelo qual tenho o maior respeito e admiração. É uma honra.

Em segundo, obrigado Mercurio_10 por responder a um post com argumentos válidos e não apenas para trollar. A trolice comigo não dá resultado, de todo.

Mercurio_10, compreendo perfeitamente o que dizes, mas o mundo funciona assim. Uma TV de uma instituição acaba por estar sempre, e invariavelmente, ao lado do líder da altura. No dia em que o Vieira sair do Benfica, quem está a defendê-lo sairá de antena e entrarão outros que o criticarão e protegerão o novo líder.

Espero é que o pessoal que actualmente critica a Benfica TV por defender a direcção, o faça quando a Benfica TV começar a defender um possível novo presidente, que reúna mais simpatias neste espaço. Seria coerente.

Eu não critico nem deixo de criticar a Benfica TV por isso, porque é assim que o mundo funciona, e não é caso exclusivo do Benfica. E se não gosto, não vejo, como tem acontecido nos últimos tempos.

Meu caro, se em Outubro for eleita uma nova direcção, nova no sentido de mudança, eu espero que a mesma não coloque o "seu Pedro Guerra" na Benfica TV. Se o fizer, critico da mesma forma que critico actualmente, mesmo que tenha votado nessa lista.

A Benfica TV, num processo eleitoral deveria servir para esgrimir argumentos, para colocar frente-a-frente os candidatos a debater ideias. Os candidatos a presidente, os candidatos a vice das modalidades, do património, os candidatos à Presidência da AG, etc... Discutir projectos, fundamental!

Isso é servir o Benfica. E nunca tomar posições.

E eu sei que se tivesse havido Benfica TV no tempo do senhor do meu avatar, de Borges Coutinho, de João Santos ou Ferreira Queimado, a Benfica TV seria nesse aspecto como eu gostava que fosse.

O_Glorioso

O senhor Pedro Guerra pode ficar na Benfica TV, mas num cargo mais digno e com utilidade do que tem actualmente. Limpando as retretes do canal. Mas nada de lamber as bacias de retrete como lambe as botas de certas personagens... Profissionalismo!

mMateus

O Pedro Guerra está simplesmente a "matar" o nosso canal ...  :disgust:

ReD_DeViL_SlB

Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2012, 12:09
x2...o unico que se aproveita desse canal é o Afonso de melo

vrtds

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 16:04
e o grande José Augusto que quando casca, casca a sério...

ReD_DeViL_SlB

Citação de: vrtds em 03 de Maio de 2012, 16:17
estava a referir a comentadores e nao a velhas glorias...mas sim tens razao  O0

vrtds

Citação de: ReD_DeViL_SlB em 03 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: vrtds em 03 de Maio de 2012, 16:17
estava a referir a comentadores e nao a velhas glorias...mas sim tens razao  O0
como ele tb costuma comentar em certos programas da BTV...

riccky

Já há muito tempo que não via, mas ontem vi as "lanças apontadas" e gostei muito do  que disse o manuel dos santos, excepto nalgumas coisas sobre o vieira

46Rossi

estes vídeos sobre as arbitragens que volta e meia passam na Benfica TV são das coisas mais decadentes de que me lembro... que tristeza...

Darkboy

BenficaTV é para ver o jogo x ou y e mudar logo. E só a tenho há um ou dois meses. :buck2:

vrtds

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2012, 22:41
estes vídeos sobre as arbitragens que volta e meia passam na Benfica TV são das coisas mais decadentes de que me lembro... que tristeza...
no meu entender so pecam por tardias...
ha muito adepto que só tem oportunidade de ver essas imagens na BTV, e assim não fica apenas com as opiniões dos pasquins...
por outro lado é uma forma que encontraram de arranjar um culpado para tudo, sem procurar erros dentro da estrutura e tentar melhora-los.

Mercurio_10

Sobretudo quando numa derrota dizem que o árbitro nos sonegou dois pontos...

Ridículo...

riccky

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2012, 16:24

Sobretudo quando numa derrota dizem que o árbitro nos sonegou dois pontos...

Ridículo...

pois , eu também ainda não tinha percebido essa dos 2 pontos