Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 11 de Dezembro de 2012, 17:42
O DSO diz que vai haver uma mudança radical na BTV a partir de Junho do próximo ano, vamos lá ver mas com estes já sabemos com que podemos contar.
Direitos Televisivos.

Devia mudar era qualidade das transmissões (tempo de jogo, etc) e dos comentadores/narradores.

Ganimedes

Mestre30

Parabéns à BenficaTV!  :metal:

ppfinder

Parabens BENFICA TV !!!!!

Flirt4ever

magoslb

A BTV chegou a passar à posterior muitos jogos que deram na sportv, mas penso que ainda não deram o dos lagartos. Se foi mesmo assim, há alguma razão?

faneca_slb4ever

Citação de: magoslb em 13 de Dezembro de 2012, 18:54
A BTV chegou a passar à posterior muitos jogos que deram na sportv, mas penso que ainda não deram o dos lagartos. Se foi mesmo assim, há alguma razão?
Só jogos na Luz este ano.

magoslb

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2012, 18:57
Citação de: magoslb em 13 de Dezembro de 2012, 18:54
Só jogos na Luz este ano.

Obrigado.

dfernandes

Mesmo em época anteriores acho que, do Campeonato, só passavam os da Luz.

Já na Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga dos Campeões/Europa, penso que tinham direito aos jogos todos, em diferido.

Mas como os direitos de transmissão estão sempre a mudar, não sei é que pé em que as coisas estão este ano.

And_1

E agora com A BOLA TV a dar jogos de andebol, os jogos em casa do benfica mantêm-se? OU é tudo no novo canal?

faneca_slb4ever

Citação de: And_1 em 13 de Dezembro de 2012, 22:08
E agora com A BOLA TV a dar jogos de andebol, os jogos em casa do benfica mantêm-se? OU é tudo no novo canal?
Mantêm-se.

And_1

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 12:46
Mantêm-se.

Perguntei porque no artigo no jornal, estava programado o Benfica-Sporting, daí a duvida.

Esclarecido. Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: And_1 em 14 de Dezembro de 2012, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 12:46
Mantêm-se.

Perguntei porque no artigo no jornal, estava programado o Benfica-Sporting, daí a duvida.

Esclarecido. Obrigado.

Sim, eu sei. De nada ;)

4ever Red Devil

Faz algum sentido a BTV retransmitir os jogos em casa do Benfica em diferido e depois quando quer mostrar imagens de jogos passados recorrer a vídeos manhosos da internet?

Que amadorismo é este?

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Dezembro de 2012, 18:19
Faz algum sentido a BTV retransmitir os jogos em casa do Benfica em diferido e depois quando quer mostrar imagens de jogos passados recorrer a vídeos manhosos da internet?

Que amadorismo é este?

Não tem outras condições para mostrar jogos do passado.