Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Eagle_Royal em 04 de Março de 2013, 02:42
o Benfica para nao ficar a perder por não ter negociado os direitos com a SporTV tem que chegar a 1.5M de subscrições, ptt se a Benfica TV nao migrar para a zon, o projecto morre

Onde foste buscar esse nº 1.5M? É que dependerá muito do preço da subscrição.

Eagle_Royal

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 02:45
o Benfica para nao ficar a perder por não ter negociado os direitos com a SporTV tem que chegar a 1.5M de subscrições, ptt se a Benfica TV nao migrar para a zon, o projecto morre

no jogo do Beira-Mar um colega disse-me que leu esse numero (nao lhe perguntei onde) mas parece-me razoavel, pq o preço da subscrição nao é a maior variavel, mas sim a receita publicitaria

Manel dos Anzois

Citação de: Eagle_Royal em 04 de Março de 2013, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 02:45

no jogo do Beira-Mar um colega disse-me que leu esse numero (nao lhe perguntei onde) mas parece-me razoavel, pq o preço da subscrição nao é a maior variavel, mas sim a receita publicitaria

Sim, que dependerá da quantidade de aderentes. Quantos mais aderentes, mais a BenficaTV pode pedir a quem nela pretende anunciar.

Fundamentalista SLB

Vou sempre à Luz e a liga dos bifes não me interessa para nada, se assinar será para ajudar o Benfica.

van33

uma duvida me assiste: se o Benfica comprou todos os jogos da PL são 10 jogos por jornada, irão transmitir todos (impossivel pq muitos são à mesma hora), depois há jogos ao sabado às 15 e 17 horas e domingos às 16 fora aqueles à segunda e os que começam às 12.45....mais as jornadas a meio da semana em que TODOS os jogos são à mesma hora. eu pergunto, nesses casos apenas podem dar um em directo e os outros como é????? vão ser indiferidos???? quem é capas de ver um jogo assim depois de saber o resultado?? e como ficarão os directos do futsal, hoquei e outras modalidades???

The Eagle 10

flsb

Embora tenha Redpass vou assinar .

Meddler

Assinarei, obviamente.

Aliás, a maior parte dos Benfiquistas do Norte (de acordo com as suas possibilidades) irá subscrever o canal.

Quanto a ver os jogos fora, bem, resolve-se facilmente. Há cafés, há casa de amigos, há streams online e há ainda o facto dos jogos fora do Benfica serem quase todos cá para cima, ou seja, vai-se apoiar ao estádio sempre que for possível.

faneca_slb4ever

Juntem isto ao tópico da BTV.

Obrigado.

Seven Red

Citação de: van33 em 04 de Março de 2013, 09:21
uma duvida me assiste: se o Benfica comprou todos os jogos da PL são 10 jogos por jornada, irão transmitir todos (impossivel pq muitos são à mesma hora), depois há jogos ao sabado às 15 e 17 horas e domingos às 16 fora aqueles à segunda e os que começam às 12.45....mais as jornadas a meio da semana em que TODOS os jogos são à mesma hora. eu pergunto, nesses casos apenas podem dar um em directo e os outros como é????? vão ser indiferidos???? quem é capas de ver um jogo assim depois de saber o resultado?? e como ficarão os directos do futsal, hoquei e outras modalidades???

Vão ser prejudicados sem duvida, tal como os jogos da B e dos juniores. Não vai ser possivel transmitir todos em directo.

rcoelho

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2013, 01:48
Caros Benfiquistas,

Com a conhecida aquisição dos direitos da Premier League Inglesa a partir da próxima época e com a provável transmissão televisiva dos jogos em casa do nosso Sport Lisboa e Benfica no nosso canal televisivo, sabendo que se terá de passar a pagar uma quantia para ver o canal tencionas aderir á BenficaTV l?

Lanço esta sondagem, para termos uma uma noção, ainda que relativa, da aceitação desta "nova fase" da BenficaTV, por parte dos Benfiquistas.

Obrigado por participarem e pelas vossas opiniões  :coolsmiley:

obviamente que não......

faneca_slb4ever

Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2013, 10:16
Citação de: van33 em 04 de Março de 2013, 09:21

Vão ser prejudicados sem duvida, tal como os jogos da B e dos juniores. Não vai ser possivel transmitir todos em directo.

Tem que ser dada prioridade a tudo o que é Benfica.

|OnE|

Fly 13

Conteúdo do tópico "Benfica TV ...Nova vida em 2013-2014" passou para este.
Não fazia sentido discutir o mesmo em dois tópicos.