Benfica TV

Seven Red

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 10:43
Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2013, 10:16
Citação de: van33 em 04 de Março de 2013, 09:21
uma duvida me assiste: se o Benfica comprou todos os jogos da PL são 10 jogos por jornada, irão transmitir todos (impossivel pq muitos são à mesma hora), depois há jogos ao sabado às 15 e 17 horas e domingos às 16 fora aqueles à segunda e os que começam às 12.45....mais as jornadas a meio da semana em que TODOS os jogos são à mesma hora. eu pergunto, nesses casos apenas podem dar um em directo e os outros como é????? vão ser indiferidos???? quem é capas de ver um jogo assim depois de saber o resultado?? e como ficarão os directos do futsal, hoquei e outras modalidades???

Vão ser prejudicados sem duvida, tal como os jogos da B e dos juniores. Não vai ser possivel transmitir todos em directo.

Tem que ser dada prioridade a tudo o que é Benfica.
Manchester- Chelsea  ao mesmo tempo que Benfica- Sacavenense em juniores. Qual achas que é transmitido ?   É melhor não terem ilusões que depois custa menos.

faneca_slb4ever

Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2013, 11:11
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 10:43
Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2013, 10:16
Citação de: van33 em 04 de Março de 2013, 09:21
uma duvida me assiste: se o Benfica comprou todos os jogos da PL são 10 jogos por jornada, irão transmitir todos (impossivel pq muitos são à mesma hora), depois há jogos ao sabado às 15 e 17 horas e domingos às 16 fora aqueles à segunda e os que começam às 12.45....mais as jornadas a meio da semana em que TODOS os jogos são à mesma hora. eu pergunto, nesses casos apenas podem dar um em directo e os outros como é????? vão ser indiferidos???? quem é capas de ver um jogo assim depois de saber o resultado?? e como ficarão os directos do futsal, hoquei e outras modalidades???

Vão ser prejudicados sem duvida, tal como os jogos da B e dos juniores. Não vai ser possivel transmitir todos em directo.

Tem que ser dada prioridade a tudo o que é Benfica.
Manchester- Chelsea  ao mesmo tempo que Benfica- Sacavenense em juniores. Qual achas que é transmitido ?   É melhor não terem ilusões que depois custa menos.

Eu dou a minha opinião.

Se é canal Benfica, prioridade sempre ao Benfica.

J.P.

Tenho Zon, onde moro ou é isso ou Cabovisão.

Sendo um canal pago no futuro acredito que apareça também na grelha da Zon, mas se o irei subscrever ou não tudo dependerá das condições apresentadas.

Acho complicado um só canal para dar futebol, sejam os jogos do Benfica ou Liga Inglesa, e modalidades.

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 04 de Março de 2013, 11:43

Sendo um canal pago no futuro acredito que apareça também na grelha da Zon, mas se o irei subscrever ou não tudo dependerá das condições apresentadas.

Acho complicado um só canal para dar futebol, sejam os jogos do Benfica ou Liga Inglesa, e modalidades.

Terá mais conteúdos.

Redady

Certinho que vou aderir logo no 1º dia. É exactamente o que eu gosto, Premier e Brasileirão, para lá dos jogos do Benfica, visto não ir muito ao estádio ultimamente.

Andris

Sinceramente não sei, até porque não depende de mim... Espero que sim.

Arbuckle

Claro que assino a nova BTV. Já estou à espera há vários anos. Nunca tive Zon nem nada que tenha a ver com Oliveirinhas ou Cosmos.

JMedeiros

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:01

Terá mais conteúdos.
Ralacionados com o clube, ou sobre outros desportos?

faneca_slb4ever

Citação de: JMedeiros em 04 de Março de 2013, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:01

Terá mais conteúdos.
Ralacionados com o clube, ou sobre outros desportos?
Clube.

Karkov

Claro que assino. Uma pergunta os jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga podem ser adquiridos?

faneca_slb4ever

Citação de: Karkov em 04 de Março de 2013, 16:17
Claro que assino. Uma pergunta os jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga podem ser adquiridos?

Podem.

Karkov

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 16:17

Podem.
Mas a FPF e a Liga vendem os jogos em conjunto ou é individualmente?

faneca_slb4ever

Citação de: Karkov em 04 de Março de 2013, 16:20
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 16:17

Podem.
Mas a FPF e a Liga vendem os jogos em conjunto ou é individualmente?

Penso que é em conjunto.

Isso nos próximos tempos já saberemos.

Manel dos Anzois

Estou com fé que este projeto ambicioso pode dar bons resultados para o Benfica.

Quando o nosso clube decidiu fazer esta aposta, certamente ponderou as diversas variáveis em questão, como o público-alvo, número de subscrições necessárias para a viabilidade do projeto, quantidade de potenciais assinantes, etc.

Por outro lado termos José Eduardo Moniz na nossa estrutura dirigente, é uma mais-valia para este projeto, ele que é um profissional com vasta experiência e sucesso na área da Televisão, certamente terá papel relevante em toda esta nova fase da Benfica TV.

Ontem alguém mencionava que seria necessárias 1,5 milhões de subscrições para o sucesso do projeto, sobretudo devido a questões de publicidade, que é de onde vai chegar a maior fonte de receitas. Não sei se este nº. é verosímil, mas acho que está plenamente ao nosso alcance a médio longo prazo pois temos que contar com:

- As residências onde existem Benfiquistas, não só em Portugal como também nos países estrangeiros, nomeadamente aqueles onde há emigrantes lusos.

- Os restaurantes, bares, cafés, associações recreativas, etc. espalhados pelas cidades, vilas, aldeias e lugares não só de Portugal mas também nos países estrangeiros com comunidades de emigrantes lusitanas, que para cativarem clientes, vão aderir certamente à nossa televisão.

- A vasta comunidade inglesa que reside em Portugal, nomeadamente no Algarve, potencial telespectadora da Premier League.

Por estas razões acho que existe potencial para conseguirmos alcançar este objectivo!

Darkboy

Boa ideia esta votação.

Abram uma igual nos "Direitos Televisivos", para termos uma amostra maior (Geral).