Benfica TV

Aguia_Rea1

sim, mas só se vierem pra Zon  :ashamed:

sjgonline

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Março de 2013, 18:15
sim, mas só se vierem pra Zon  :ashamed:

Pra onde vai a BTV.. nao vais precisar de.. Zon

Manel dos Anzois

B!

Se a VODAFONE tiver a BTV ... claro!

Andris

1º que tudo, os nossos jogos em casa para o Campeonato também serão transmitidos?

2º cheira-me que vão ser criados mais canais, nem que seja apenas mais 1... Afinal, já é muita coisa para ser transmitida, nomeadamente os jogos das modalidades do Benfica, Premier League, mais os programas que costumam dar/vão começar a dar (suponho eu que vão haver novos).

46Rossi

Citação de: Andris em 04 de Março de 2013, 19:06
1º que tudo, os nossos jogos em casa para o Campeonato também serão transmitidos?

2º cheira-me que vão ser criados mais canais, nem que seja apenas mais 1... Afinal, já é muita coisa para ser transmitida, nomeadamente os jogos das modalidades do Benfica, Premier League, mais os programas que costumam dar/vão começar a dar (suponho eu que vão haver novos).

sim...

não, DSO disse que vai continuar tudo como está... pelo menos por agora...

Andris

Citação de: 46Rossi em 04 de Março de 2013, 19:09
Citação de: Andris em 04 de Março de 2013, 19:06

sim...

não, DSO disse que vai continuar tudo como está... pelo menos por agora...
Obrigado. O0

dudaslb

Citação de: B! em 04 de Março de 2013, 19:03
Se a VODAFONE tiver a BTV ... claro!
O mesmo aqui.

Wanted

Vai depender da mensalidade, se for um valor absurdo como a sportv não vou aderir mas se for mais acessível podem contar comigo

HJDK

cristao69

Nuno_SLB

Espero que não passe dos 15 euros.

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Março de 2013, 21:30
Espero que não passe dos 15 euros.

Não passa disso.

PDias

Mais de 8€ é roubo.

Sent from my MI 2 using Tapatalk 2

Witsel88

Pelo que me disseram num daqueles programas da rtp informação, não sei ao certo em qual, disseram que isto à partida é só uma jogada do Benfica para poder receber muito mais pelos direitos uma vez que vai vender os nossos jogos e os jogos da Premier League! Espero bem que assim seja!