Benfica TV

flsb

Há 2 meses atrás procurei mudar da Tvcabo para o MEO , mas estes nao forneciam a tv sózinha tinha que se assinar o pack tv+net+telefone .Pelos vistos já é possivel assinar com a MEO só a tv .Certo ?

03cargue

Citação de: flsb em 29 de Agosto de 2008, 16:37
Há 2 meses atrás procurei mudar da Tvcabo para o MEO , mas estes nao forneciam a tv sózinha tinha que se assinar o pack tv+net+telefone .Pelos vistos já é possivel assinar com a MEO só a tv .Certo ?
só por satelite. terrestre so mesmo net + televisao e telefone senão tiveres.

Joaoac

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 16:31
"O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas. "

A smartTv e da clix.

eu sei..bem bom se for assim pena so ser talvez po ano pois a meo vai ser exclusivo nos primeiros meses  >:(

03cargue

Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2008, 16:40
"O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas. "

A smartTv e da clix.

eu sei..bem bom se for assim pena so ser talvez po ano pois a meo vai ser exclusivo nos primeiros meses  >:(
deve ser so ate final do ano.

sjgonline

A smartTv e da clix.

Mais tarde ou mais cedo todos os operadores de TV vao ter o canal. Nao se preocupem.

jpcaetano

Só me chateia pq cá em casa somos 4, a Meo só dá para 2 Tvs, tou f**ido.

:estrelas: :estrelas:

03cargue

Citação de: jpcaetano em 29 de Agosto de 2008, 16:46
Só me chateia pq cá em casa somos 4, a Meo só dá para 2 Tvs, tou f**ido.

:estrelas: :estrelas:
veem tv aos pares.

Joaoac

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 16:41

A smartTv e da clix.

deve ser so ate final do ano.

eu achei logo muito estranho quando li que nao ia ser exclusivo de nenhuma operadora a pt patrocina o benfica e eles nao iam deixar fugir esta oportunidade de cativar mais clientes..vamos esperar entao que venha po clix  O0

Garrincha

vai ter que haver alternativa, nao pode sér o pessoal ter que mudar tudo de operador!

CelsoMedeiros

Banfica TV Meo canal 18

03cargue

Citação de: Garrincha em 29 de Agosto de 2008, 16:48
vai ter que haver alternativa, nao pode sér o pessoal ter que mudar tudo de operador!
e vai haver de certeza. tambem pode ser uma jogada para obrigar os outros a largarem o guito mais depressa.

03cargue

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Agosto de 2008, 16:48
Banfica TV Meo canal 18
o 18 é a rtp açores

weiss

vai ter que haver alternativa, nao pode sér o pessoal ter que mudar todo de operador!

Inicialmente, o Meo vai ter este canal em exclusivo, mas Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD benfiquista, revelou que o clube está em "negociações avançadas com a Cabovisão, a Ar Telecom e a Clix Smart TV", operadores que em breve podem fechar acordo com o clube para ter o Canal Benfica na sua oferta. Já a TV Cabo, pelo menos para já, deve ficar de fora, já que o responsável do Benfica garante que "não existe qualquer conversação com a Zon desde há largos meses."

Estamos mal... vá, tudo a mudar para o Meo!

Garrincha

gostave der ver a Benfica TV desde do inicio!  :cry2:

Joaoac

mas nesta fase vai ser..agora mais la pa frente espero que isso mude,eu nao sou da tvcabo mas acredito que a maior parte dos benfiquistas tenham ligaçao da tvcabo por isso esta aposta da pt atravez do meo  :drunk: