Benfica TV

Dikom

Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:05
Tenho uma duvida: a Benfica TV vai transmitir os jogos todos do Benfica ou só os jogos me casa?

Em casa.

E esse jogos em casa vão ser transmitidos só na BTV? Ou seja vamos ter de aderir à BTV para ver os jogos na Luz?

Calvinehobbes

quantas casas do Benfica existem?

Só ai serão já algumas subscrições...cafés só têm a ganhar em subscrever o canal...o pessoal que entrar no café para ver um jogo da LC, do Benfica normalmente consome qualquer coisa, se consumir uma imperial, ou qualquer outra coisa, um mínimo de 10 clientes faz a subscriçao do canal...

por isso caredito no sucesso...
eu subscrevi em casa meo e na casa da minha mãe subscreveu-se Zon

desinstala

Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:11
Tenho uma duvida: a Benfica TV vai transmitir os jogos todos do Benfica ou só os jogos me casa?

Em casa.

E esse jogos em casa vão ser transmitidos só na BTV? Ou seja vamos ter de aderir à BTV para ver os jogos na Luz?

Exacto. Se a sporcotv quiser passar jogos do Benfica na Luz, tem q pagar (espero q não deixem, se deixar, muitos milhões).

bdm

Citação de: RicardoSR em 02 de Julho de 2013, 21:26
22 infiltrados votaram neste tópico  :coolsmiley:  :police:
Eu votei naquela opção porque vivo em casa dos meus pais, apenas tenho os canais livres, e não tenho condições para aderir a um serviço de televisão paga, nem acho que nos próximos tempos a situação venha a mudar. por isso era a única opção, de entre as disponíveis, que se enquadrava mais na minha situação.

mblopes

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2013, 21:06
Peço ao responsável da Sondagem que coloque a opção para modificar o voto, para que o pessoal que ainda não aderiu mas pensa aderir, actualize o seu voto quando efectivar a subscrição.
Concordo com o Manuel dos Anzois, pois encontro-me na situação referida

kiko1111

e para a suiça, vai dar para aderir?

mblopes

Citação de: ilgiocobp em 02 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: SunRider em 02 de Julho de 2013, 21:25
já há links para a Benfica TV?

Há links que te ensinam a subscrever  O0
Boa resposta. Quem usa streams para ver a Benfica TV, é porque não gosta nem quer ajudar o clube

Dikom

Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:14

Em casa.

Exacto. Se a sporcotv quiser passar jogos do Benfica na Luz, tem q pagar (espero q não deixem, se deixar, muitos milhões).

Isso é mau.. Então vamos ter que aderir à BTV para ver os jogos em casa e continuar a pagar a SportTv para ver os jogos fora? WTF?!

luis_m_asa_f

Malta, a BenficaTV e a BenficaTV HD sao canais diferentes?ou seja, a programaçao vai ser diferente como acontece por vezes na eurosport?

Theroux

Citação de: mblopes em 02 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: ilgiocobp em 02 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: SunRider em 02 de Julho de 2013, 21:25
já há links para a Benfica TV?

Há links que te ensinam a subscrever  O0
Boa resposta. Quem usa streams para ver a Benfica TV, é porque não gosta nem quer ajudar o clube

ahah E se morar no Iraque?

desinstala

Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:25
Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:14

Em casa.

Isso é mau.. Então vamos ter que aderir à BTV para ver os jogos em casa e continuar a pagar a SportTv para ver os jogos fora? WTF?!

Já é uma opção tua, se conseguires suportar os dois, fazes isso. Se não, subscreves a BenficaTV e vais ao tasco ver os jogos fora.

#10 magico

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2013, 14:25
Citação de: #10 magico em 02 de Julho de 2013, 14:18
Para quem é ZON mas nao tem  box com faz para aderir e qual é o custo?... Acho que se paga mais por ter a box e depois mais o custo do BTV!

Sim é isso.

E quanto é esse aluguer? Qual o preço final por mês ?

desinstala

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Julho de 2013, 22:25
Malta, a BenficaTV e a BenficaTV HD sao canais diferentes?ou seja, a programaçao vai ser diferente como acontece por vezes na eurosport?

A programação da eurosport é diferente da eurosport hd? Penso q não.
Mas é só um canal, com a mesma programação.

luis_m_asa_f

Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:28
Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Julho de 2013, 22:25

A programação da eurosport é diferente da eurosport hd? Penso q não.
Mas é só um canal, com a mesma programação.

agora nao, mas antes, por exemplo, quando passavam muitos jogos do grand slam de tenis, passavam um jogo diferente na eurosport hd.

BENFIKA

Os jogos também não iam ser transmitidos na net em pay-per-view?