Benfica TV

Mestre30

Citação de: Red Eyes em 09 de Julho de 2013, 23:06
Citação de: GlennStrombergh em 09 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: Red Eyes em 09 de Julho de 2013, 22:57
Citação de: jfsbrito em 09 de Julho de 2013, 18:44
Após uma dura negociação com a zon consegui baixar o preço do meu pacote (em 5 €) e aumentar o número de canais.

Assim já tenho margem para aderir a BTV :metal:

Carrega Benfica. :D
Eu cá continuo a ter apenas um canal no meu pacote e estou satisfeito assim... :-X
Só um.....?
Sim. O teu pacote tem quantos? :huh:
:rir: :rir: :rir: :rir:

TacuaraCardoso

Estes amigáveis vão ser bons para ver como é que a restauração anda a aderir à BenficaTv.

Manel dos Anzois

Aqui no Fórum já atingimos as 281 subscrições! E ainda há pseudo-jornalistas e outros arautos da desgraça que se atrevem a questionar o sucesso do nosso canal!

Não se esqueçam de actualizar o vosso voto na Sondagem quando consumarem a subscrição, através da opção "Remover Voto" e votando novamente, sobretudo quem indicou que pretendia aderir!

A contagem continua!

Schweinsteiger

Após uma dura negociação com a zon consegui baixar o preço do meu pacote (em 5 €) e aumentar o número de canais.

Eu cá continuo a ter apenas um canal no meu pacote e estou satisfeito assim... :-X
Só um.....?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iKatz

Existe muitos emigrantes a pedir que a direccao ponha urgentemente de novo a BenficaTV na franca , suica e USA no facebook do Benfica.

vincitore

Citação de: kalimmer em 07 de Julho de 2013, 23:06
Permitam-me que discorde apenas de uma coisa, já subscrevi o canal no Meo, mas estou a pagar 10€ para ver só coisas repetidas??

Desculpem-me, mas deviam ter feito isto aquando do começo de alguns jogos...

É vergonhoso estar a pagar para ver o que vejo... Já nem falo do HD, que isso é compreensível...

Espera lá que eles agora vão inventar jogos novos todos os dias para tu veres.

BlankFile

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2013, 00:00
Existe muitos emigrantes a pedir que a direccao ponha urgentemente de novo a BenficaTV na franca , suica e USA no facebook do Benfica.

É um problema que vai ser resolvido em breve, esperamos todos.

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Julho de 2013, 22:33
la vou eu perder os jogos de pre-temporada do Benfica.... Obrigado cabovisao
Deixa lá, já somos 2, infelizmente. :disgust:

Sousa_slb

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2013, 00:00

Já devia estar, para começarem a assinarem nos jogos da pre epoca.

Hurricane

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Julho de 2013, 23:08

Só um.....?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Malta eu tenho Zon Fibra e pago 44,99 € por mes ( 116 canais, 30 megas e telefone ilimitado).
Será que ha alguma forma de por a benfica tv e pagar o mesmo ou reduzir ao valor que pago mas ficar sem alguns canais ?

Será que alguem esta ou esteve na mesma situação que eu ?

Cumprimentos

klik

Espero que tb estejam a tentar explorar vender os direitos dos jogos para alguns países...

por exemplo... vender para 20 países que não têm Benfica TV,  os direitos de transmissão dos jogos... 

Imaginem que 500 mil euros pelos 15 jogos. Só aqui, seriam mais 10M€.

benficaslb1

Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 00:52
Espero que tb estejam a tentar explorar vender os direitos dos jogos para alguns países...

por exemplo... vender para 20 países que não têm Benfica TV,  os direitos de transmissão dos jogos... 

O Vieira pode ser muita coisa, mas não é burro quando se trata de fazer dinheiro.

klik

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 00:52

O Vieira pode ser muita coisa, mas não é burro quando se trata de fazer dinheiro.

quem diz 20 até diz mais... penso que não seja difícil vender os direitos para outros países.

Os países que tentaremos implementar tb o nosso canal não, mas outros países pq não?? só vai servir para espalhar a marca Benfica...  e aumentar o Valor comercial do Sponsors estáticos e coisas do género.  É mais dinheiro em muitas vertentes....

Imagino países como a Servia, estariam numa 1º  fila logo a querer transmitir os jogos num dos seus canais!!

zedoscalotes

Habemus BenficaTV na Cabovisão?

AlexMaestro

isto provavelmente já foi perguntado... mas já se sabe quem é que vai comentar a premier league?