Benfica TV

Mestre30

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:31
Dois reforços excelentes no que toca a profissionalismo.

Acrescento também que ser insultado por funcionários do porto é um dos maiores elogios que podem ser feitos a alguém ahah

Já vai em 3.

Conduto, Valdemar e mais quem?

João Martins RTP Porto
Benfiquista a 100%!

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2013, 13:44
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:43
O João Martins fazia ou jornalismo em geral ou só desporto? Nãp tenho a certeza.

Desporto. Veio comigo no avião Amesterdão-Porto. Grande Benfiquista.

Gracias.

young:mountain

Citação de: MrFire em 11 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 12:28
Por isso mesmo é que disse alguns posts mais atras que estava complicado de chegar a acordo. O Benfica não quer problemas desse tipo, e agora é a minha opinião pessoal nem sei se isso seria legal.
Se isso acontecer só na Meo cancelo a minha BTV ns Zon. Isso é gozar com a cara dos Benfiquistas, ainda para mais se o preço for igual.
what?

fsc_4

Citação de: young:mountain em 11 de Julho de 2013, 13:52
Por isso mesmo é que disse alguns posts mais atras que estava complicado de chegar a acordo. O Benfica não quer problemas desse tipo, e agora é a minha opinião pessoal nem sei se isso seria legal.
Se isso acontecer só na Meo cancelo a minha BTV ns Zon. Isso é gozar com a cara dos Benfiquistas, ainda para mais se o preço for igual.
what?

Por a MEO poder oferecer um melhor serviço que as outras operadoras? Só acho mal se for negociada uma exclusividade com o Benfica..

young:mountain

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 13:31
Dois reforços excelentes no que toca a profissionalismo.

Acrescento também que ser insultado por funcionários do porto é um dos maiores elogios que podem ser feitos a alguém ahah

Já vai em 3.

Conduto, Valdemar e mais quem?

João Martins RTP Porto
Benfiquista a 100%!
este? http://www.youtube.com/watch?v=XHZ3J5oOpTk&feature=player_embedded#at=13

VivaoBenfica

Benfica TV subscrita  O0

ilgiocobp

Com esta 'debandada' de Benfiquistas da rtp, vão ficar ainda mais intragáveis só com os bernardinos, os pratas e os gilbertos desta vida.

fyure

Citação de: slbever4ever em 11 de Julho de 2013, 12:52
Depois do Helder Conduto, e ao que tudo indica, Valdemar Duarte, será que ainda virá mais alguém para BTV para comentar jogos ?

1 da RTP, 1 da TVI, fica a faltar 1 da SIC !!!

:slb2:
Da SIC vem o Nuno Luz  :tomates:

fyure

Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2013, 13:54
Com esta 'debandada' de Benfiquistas da rtp, vão ficar ainda mais intragáveis só com os bernardinos, os pratas e os gilbertos desta vida.
Que são os que mais antena já dispõem... Por isso, é igual ao litro. O Tadeia também vai ser rei e senhor !

benficaslb1

Citação de: fsc_4 em 11 de Julho de 2013, 13:53
what?

Por a MEO poder oferecer um melhor serviço que as outras operadoras? Só acho mal se for negociada uma exclusividade com o Benfica..

È precisamente isso que a Meo quer mas o Benfica não aceitou, por isso acho que isso não vai para a frente.

kallou

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:59
what?

È precisamente isso que a Meo quer mas o Benfica não aceitou, por isso acho que isso não vai para a frente.

E não vai para a frente porquê??!

O Benfica pode chegar acordo com todas as operadoras e ter essa função...pelo menos é nisso que eu acredito!

benficaslb1

Citação de: kallou em 11 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 13:59
what?

E não vai para a frente porquê??!

O Benfica pode chegar acordo com todas as operadoras e ter essa função...pelo menos é nisso que eu acredito!

Mas a Meo quer a exclusividade. Já se falou também que o Benfica contornaria esse problema com a exclusividade na Meo e um segundo canal na Zon, mas não faria muito sentido porque ainda assim a Meo teria uma vantagem de dois jogos, já que o multi jogos pode transmitir 4 e os canais mesmo sendo dois apenas conseguem transmitir dois.

20Nico Gaitan20

tou a gostar muito,da restruturação que a BTV esta a ter, 3 grandes contrataçoes sem duvida.

Rei

Grande BenficaTV, vai crescer do dia para a noite.

flsb

Com estes tres primeiros jogos do Benfica ( sábado , domingo e terça ) acredito que vamos ter um acréscimo de assinantes significativo .