Benfica TV

JPSilva

Se é para a BTV ficar com tudo o que a sporttv tem então não é uma concorrência, é uma transferência do monopólio.

Red Eyes

Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Julho de 2013, 11:02
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 10:52
A SAD do Farense chegou a um entendimento com a Benfica TV, sendo nos próximos três anos transmitidos por aquele canal os jogos disputados em casa pela formação algarvia, recém-promovida à Segunda Liga.

"De entre os vários operadores, a Benfica TV foi o que apresentou a proposta mais interessante", refere António Barão, presidente do Farense, recusando revelar os valores envolvidos.

Lindo! Soube à pouco... começa a hegemonia!
Pois eu tenho muita pena que o Benfica enverede por este caminho...

ivoalexoliveira

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:11
Se é para a BTV ficar com tudo o que a sporttv tem então não é uma concorrência, é uma transferência do monopólio.

Sabes o que estás a dizer? O Farense aceitou, ninguém aqui forçou o clube a aceitar a proposta do Benfica, existiam outras... Nós provavelmente pagamos mais. Ponto final.

desinstala

Alguém me explica esta do Farense?

Nramos

Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Julho de 2013, 11:02
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 10:52
A SAD do Farense chegou a um entendimento com a Benfica TV, sendo nos próximos três anos transmitidos por aquele canal os jogos disputados em casa pela formação algarvia, recém-promovida à Segunda Liga.

"De entre os vários operadores, a Benfica TV foi o que apresentou a proposta mais interessante", refere António Barão, presidente do Farense, recusando revelar os valores envolvidos.

Lindo! Soube à pouco... começa a hegemonia!

ismonia?

Seven Red

os monopólios, tal como as hegemonias, só são maus se forem dos outros...

Vallis Longus SLB

Com todo o respeito, quem é que quer ver os jogos do Farense?

Trezeguet

Citação de: Vallis Longus SLB em 12 de Julho de 2013, 11:18
eu. voltar ver o S.Luis  ^-^

MB

Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

tiagorafaelfaro

Citação de: Vallis Longus SLB em 12 de Julho de 2013, 11:18

Para ter uma Ideia o farense tem adeptos nos 4 cantos do mundo e não tenho duvidas nenhuma que estes adeptos tal como os de faro irão aderir a Benfica Tv só para ver o farense apesar de serem doutro clube. 

kallou

Ainda não perceberam??!

Quantos mais conteúdos o canal tiver...mais assinantes terá...e mais canais a Benfica TV terá!!

Tudo o que é relacionado com o Benfica Clube...continuará a ter o seu espaço!!

Tanja

Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

46Rossi

já mudavam o nome do canal, isto tem cada vez menos a ver com o Benfica...

Carlitoz

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2013, 11:17
os monopólios, tal como as hegemonias, só são maus se forem dos outros...
Havia outras propostas, outros tiveram oportunidade...nao podemos confundir as coisas.

Gourcuff

Farense? Dafuq??  :estrelas: