Benfica TV

Kyoto

entao e como vamos transmitir os jogos da equipa B e do Farense? se muitas vezes terão o mesmo horario?

eu acho que o Benfica tera que ter dois canais, um para as camadas jovens, modalidades etc e outro mais generalista

sinomen

wtf ?   jogos do farense ?

que merda é esta... 10€ para ver disto, nunca na vida

querem fazer essa borrada criem outro canal mas nao lhe chamem Benfica TV

JoaoPedroLopes

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:14
O Barça tem o seu canal, o Madrid também, o mesmo com o Manchester: não transmitem ligas estrangeiras ou jogos dos restantes clubes da respectiva liga. Se queriam ser inovadores no negócio tv, encontravam outras formas. Transformar a Benfica TV num canal onde se transmite todo o género de jogos, de diferentes ligas, incluindo jogos do Benfica, é inacreditável. Por isso nem me dei ao trabalho de aderir ao canal.

É um direito que te assiste.

A questão que fica no ar é se aderirias mesmo que tais premissas não se verificassem.

benficaslb1

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Os milhões não são tudo. Basta os clubes que nós transmitimos se sentirem prejudicados pelos comentários, pelas repetições, pelas arbitragens desses jogos vão logo atacar a Benfica TV e o próprio benfica.

Como fazem com a Sportv?
A Sportv não é um clube e não luta por títulos em nenhum campeonato.

A Sportv é "um clube" disfarçado.

A BenficaTV é um clube?

A Sporttv não é um clube? Pois não mas tem mais poder dentro das sad dos clubes que o Benfica, abram os olhos.

goldharbor

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2013, 12:14
entao e como vamos transmitir os jogos da equipa B e do Farense? se muitas vezes terão o mesmo horario?

eu acho que o Benfica tera que ter dois canais, um para as camadas jovens, modalidades etc e outro mais generalista
ao teres os direitos, penso que a escolha de horario fica a teu cargo, dentro dos slots previstos pela Liga neste caso 11h15, 15,16,17,18 acho

the_cali

Farense ou não (clube que até simpatizo) o que interessa é ter cada vez mais conteúdo para grelha. Se for de futebol ainda melhor! Aplaudo esta novidade.

Denim

Jogos Sp.Farense....onde isto já vai. Vai lá vai... ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 12:15

Pois claro.

Antes de teres os jogos do Farense não aderiste porque?

The Eagle 10

Não descarta a médio prazo existir um segundo canal.

luis costa branco é uma boa escolha também.

JoaoPedroLopes

Faltam os do Maritimo.

sinomen

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 12:17
Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 12:15

Pois claro.

Antes de teres os jogos do Farense não aderiste porque?

porque ainda nao começaram os jogos a doer , e 10€ ao fim do mes doi

SonicYouth

Adesão irei fazer em Agosto.
Aposta neste tipo de conteúdos não condeno; está claro que o Benfica quer apostar forte na sua componente multimédia (TV). 2 canais terão de ser "obrigatórios" a breve/médio prazo.

francisco

jogos do Farense? que merda é esta... agora jogos do Farense a ocupar espaço na programação quando podiam dar a Premier. tá bonito

PDias

A BENFICA TV de Benfica começa a ter muito pouco..

beckett10

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 12:16
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:14
O Barça tem o seu canal, o Madrid também, o mesmo com o Manchester: não transmitem ligas estrangeiras ou jogos dos restantes clubes da respectiva liga. Se queriam ser inovadores no negócio tv, encontravam outras formas. Transformar a Benfica TV num canal onde se transmite todo o género de jogos, de diferentes ligas, incluindo jogos do Benfica, é inacreditável. Por isso nem me dei ao trabalho de aderir ao canal.

É um direito que te assiste.

A questão que fica no ar é se aderirias mesmo que tais premissas não se verificassem.
Para ver apenas os jogos do Benfica e ter um canal 100% dedicado ao meu clube sem mais poluição visual pelo meio, melhorando alguma da programação actual que não tem pés nem cabeça? Sim, aderia logo.