Benfica TV

benficaslb1

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 22:49
http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

têm isto e já vamos com sorte :X.. por enquanto com 1 canal não é preciso muito mais.

Lembro que antigamente nem isto tínhamos... era por pdf´s!!

O nosso site melhorou imenso desde que ficámos com o controlo dele na nossa posse.

Cyb3rNeo

Eu acho muitíssimo bem o Benfica comprar os direitos de transmissão dos jogos de outras equipas. Porquê?

1º - Para começar, porque cada acordo com um novo clube é mais uma machadada na Cosmos.

2º - Sempre são mais jogos do Benfica que adicionamos à grelha, sempre que o Benfica for jogar a casa desses clubes. Equipa principal e equipa B. Quantos mais acordos melhor nesse aspecto.

3º - Alargamos o número de possíveis subscritores da BTV, que dependia quase exclusivamente dos Benfiquistas e passa assim a ter outros públicos alvo. Neste momento, muitos algarvios sendo Benfiquistas ou não, no mínimo devem estar a equacionar fortemente a possibilidade de subscreverem a BTV, Oferta: Jogos do Farense, Premier League, Liga Brasileira, etc... mesmo que não sejam Benfiquistas, por 9,99€ é sempre apetecível. Imaginem alargarmos essa oferta a outros Clubes/Regiões, já para não falar nos emigrantes que podem assim ver o clube deles lá fora.

4º - Os clubes passarão a respeitar mais o Benfica, porque sabem que poderão lucrar muito connosco se nos respeitarem e negociarem connosco.

5º - Concordo, porque deixa de haver monopólio e passa a haver concorrência, o que me parece ser benéfico para o consumidor, pelo menos assim é em qualquer lugar.

6º - A Benfica TV desde que se tornou Premium passou a ter gastos muito mais elevados, e a ter como objectivo lucrarmos tanto ou mais de preferência do que lucraríamos com a Cosmos, logo todas as receitas são muito bem vindas.

7º - Se tudo correr bem, se for um sucesso, tem tudo para representar dentro de alguns anos o fim da Cosmos, logo o enfraquecimento dos Porcos por consequência, e se por ventura conseguirmos o monopólio nessa altura tal como a Cosmos tem agora, poderemos obter aí sim lucros colossais, ou seja, facturar como gente grande.

8º - Passaremos a ter total controlo das imagens que passamos dos nossos jogos, ou seja, poderemos mostrar sem facciosismos ao contrário do que a Sporttv fazia os lances em que somos prejudicados, para além dos narradores/comentadores que debitavam ódio ao Benfica em cada palavra. Os erros de arbitragem contra nós estarão tendencialmente mais expostos e não ocultados como muitas vezes faziam até agora.

Por tudo isto e muito mais... Aprovo!

Dandy

BenficaTV no Gabão!  :D

BenficaTV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!

Dandy

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 22:09
Sim, outro operador 13 (1.4%)

ainda não percebi que operador é que tem BTV para além da ZOn, Meo e CaboVisão para termos estes 13 votos...

ZAP! Angola e Moçambique. Presumo que seja isso. :)

Até no Gabão vamos estar presentes, Blank!  :flagglorioso:

iKatz

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Julho de 2013, 20:38
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2013, 20:35
Ta a acontecer o que eu advinhava..

Tao a deitar "areia" a mais para o camiao da BenficaTV que ainda nao aguentam tanta transmissao num canal só.

Isto tem tudo para dar merda. espero que nao.

Temos homens como José Eduardo Moniz à frente deste projecto. Mas se tu dizes que vai dar merda, é porque vai dar.
Eu nao disse que vai dar, eu disse que existe possibilidade disso.

PORTUGUESE_GIANTS

mais uma adesao!! nao podia perder o nosso 1° jogo da epoca...

Dandy

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Julho de 2013, 20:38
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2013, 20:35
Ta a acontecer o que eu advinhava..

Tao a deitar "areia" a mais para o camiao da BenficaTV que ainda nao aguentam tanta transmissao num canal só.

Isto tem tudo para dar merda. espero que nao.

Temos homens como José Eduardo Moniz à frente deste projecto. Mas se tu dizes que vai dar merda, é porque vai dar.
Eu nao disse que vai dar, eu disse que existe possibilidade disso.

... Questionado por Record, Palacin, de 45 anos, não descarta a possibilidade de, a médio prazo, poder vir a existir um segundo canal com o logótipo do emblema encarnado. "Neste momento não estamos a conceber essa ideia, mas acredito que seja algo que possa vir a acontecer naturalmente", diz o jornalista ...

Vamos andando e vamos vendo.

iKatz

Certo  O0

Pessoal que nao vai subscrever a BenficaTV se quiser passar streams que passe por PM!

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 22:09
Sim, outro operador 13 (1.4%)

ainda não percebi que operador é que tem BTV para além da ZOn, Meo e CaboVisão para termos estes 13 votos...

ZAP! Angola e Moçambique. Presumo que seja isso. :)

Até no Gabão vamos estar presentes, Blank!  :flagglorioso:

É verdade!  :flagglorioso:

klik

deviam vender era os nossos 15 jogos a 10 ou 20 países, para os canais dos respectivos países transmitirem.

Hurricane

Citação de: patoz em 12 de Julho de 2013, 20:13
Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2013, 20:08
Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

Não sei se agora é permitido passar esses links, mandei-te PM

Manda para mim tambem por favor

Chelas

Mas só um canal não será pouco para tanto conteúdo?

Vmaduro

Dois canais era o ideal..um só com conteudos do Benfica e o outro com tudo o resto que não tenha a ver com o Benfica...

pec

O HD já está disponível para a Zon?

slb4life

Citação de: Hurricane em 12 de Julho de 2013, 23:42
Citação de: patoz em 12 de Julho de 2013, 20:13
Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2013, 20:08
Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

Não sei se agora é permitido passar esses links, mandei-te PM

Manda para mim tambem por favor

e para mim hehe eu tenho benfica tv mas so em Portugal aqui no EUA ainda nao existe e queria ver amanha o jogo