Benfica TV

Diablo

Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:04
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 20:00
Ao nível de audiências, só por curiosidade, o que acham que terá mais sucesso: um Benfica-Alpendorada (nome dito ao calhas) em futsal ou um Farense-Portimonense?

Estamos a falar da BTV. Eu via o Benfica, fosse quem fosse. Se quisesse ver outro clube mudava para um canal generalista.

Até a Benfica TV está cada vez menos Benfica..

Será que o Benfica se esta a perder aos poucos?  :-X

PDias, a BenficaTV estabeleceu-se, a partir de 1 de Julho de 2013, como um negócio. A partir deste dia a BenficaTV entrou no mercado da sporttv (mercado este que era explorado ridiculamente pelos oliveiras/fcp). A partir daqui é rentabilizar o máximo que se conseguir. Julgo que não podemos exigir já a separação de conteúdos. Ainda agora conseguimos estabelecer um canal e temos apenas uns dias de receitas. Vamos deixar o projecto assentar (talvez dois anos) e tenho a certeza que a separação de conteúdos vai ser feita (caso o Benfica estabilize conteúdos extra-Benfica). Também temos de ver que estas contratações (Brasileirão, MSL, Premier League, Farense, etc.) não são para sempre.

Nenad25

Ha alguma novidade da Benfica TV na Vodafone TV?

patoz

Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2013, 20:08
Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

Não sei se agora é permitido passar esses links, mandei-te PM

Luisao4

Ao nível de audiências, só por curiosidade, o que acham que terá mais sucesso: um Benfica-Alpendorada (nome dito ao calhas) em futsal ou um Farense-Portimonense?

Eu via o futsal porque gosto de futsal, se fosse outra modalidade escolhia mudar de canal.

isa_2013

Citação de: patoz em 12 de Julho de 2013, 20:13

podes mandar para mim também sff  :angel:

Mestre30

Citação de: isa_2013 em 12 de Julho de 2013, 20:14
Citação de: patoz em 12 de Julho de 2013, 20:13

podes mandar para mim também sff  :angel:
x2

Diablo

Citação de: Luisao4 em 12 de Julho de 2013, 20:13

Eu via o futsal porque gosto de futsal, se fosse outra modalidade escolhia mudar de canal.

Muita gente iria ver o Farense-Portimonense porque são dois clubes com história no Algarve. Estariam ligados à TV com esperança que houvesse confusão  ;D

O Benfica até pode nem transmitir um jogo. Ao Farense só interessa o dinheiro, que será mais do que os oliveira ofereceram.

Manel dos Anzois

Abstenham-se de falar sobre links e outros esquemas ilegais que prejudicam o nosso clube por favor.

patoz

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Julho de 2013, 20:17
Abstenham-se de falar sobre links e outros esquemas ilegais que prejudicam o nosso clube por favor.

Exacto, agora devia passar a ser proibido passar links da BTV, se já não é

leather

Citação de: Nenad25 em 12 de Julho de 2013, 20:11
Ha alguma novidade da Benfica TV na Vodafone TV?
Tb estou à espera....

leather

só vou utilizar links para os jogos na sporkos tv

ripas

Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:52
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: bdm em 12 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:28
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:27

Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:19
Reparo que (17.3%) de pesoas do forum não pretendem aderir à Benfica TV, gostava de perceber porquê!?

Porque há aqui malta que o amor deles para sporcotv é tão grande que ultrapassa qualquer paixão biblística.

Foi o que pensei na altura em que ví as votações!
não sei em que país vocês vivem, mas há muita gente que não tem possibilidade de ter televisão paga, e que se limita a ter os quatro canais livres... falando por mim, não gosto menos  do Benfica por isso.

Isso é uma minoria. Quem por aqui anda tem acesso a internet, logo na esmagadora maioria dos casos têm um pacote tv + internet. Quem não pode, não pode, mas dizer que 17,1 dos representantes deste fórum não podem por falta de dinheiro não me convence. Principalmente porque aposto que muitos dos que votaram não, têm a sporttv,

Concordo.
Mas em que planeta vivemos?
Agora já decidimos se o valor da subscrição é muito ou pouco?
Quem não subscreve a Benfica tv é porque tem a sportv?
Cada um sabe de si e 9.9 euros por mês é dinheiro para muita gente.

iKatz

Ta a acontecer o que eu advinhava..

Tao a deitar "areia" a mais para o camiao da BenficaTV que ainda nao aguentam tanta transmissao num canal só.

Isto tem tudo para dar merda. espero que nao.

PDias

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 20:10
Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:04

Estamos a falar da BTV. Eu via o Benfica, fosse quem fosse. Se quisesse ver outro clube mudava para um canal generalista.

Até a Benfica TV está cada vez menos Benfica..

Será que o Benfica se esta a perder aos poucos?  :-X

PDias, a BenficaTV estabeleceu-se, a partir de 1 de Julho de 2013, como um negócio. A partir deste dia a BenficaTV entrou no mercado da sporttv (mercado este que era explorado ridiculamente pelos oliveiras/fcp). A partir daqui é rentabilizar o máximo que se conseguir. Julgo que não podemos exigir já a separação de conteúdos. Ainda agora conseguimos estabelecer um canal e temos apenas uns dias de receitas. Vamos deixar o projecto assentar (talvez dois anos) e tenho a certeza que a separação de conteúdos vai ser feita (caso o Benfica estabilize conteúdos extra-Benfica). Também temos de ver que estas contratações (Brasileirão, MSL, Premier League, Farense, etc.) não são para sempre.

Se o Benfica quer criar uma guerra com a Sporttv que o faça, mas nao com a Benfica TV, porque para ja so esta a prejudicar os benfiquistas, que antes podiam ver todas as modalidades e escaloes inferiores sem pagar mais por isso. E mais, agora que vamos pagar, se calhar nem isso vamos ter. E porque? Porque o saco da BTV leva com tudo, é ate nao poder mais, so conteudos novos, e sem espaço para eles. Nao faz o minimo sentido a quantidade de conteudos que estao a juntar num so canal. E voltando ao meu primeiro ponto, o Benfica pode e deve lutar contra a Sporttv, mas e com outro canal. A BTV é do Benfica, para os benfiquistas! Tem de passar o Benfica e ponto final. Quero ver com um so canal como vao transmitir Liga Inglesa (que ha sempre varios jogos a mesma hora) as outras ligas que ninguem vê (LOL) mais as modalidades que muitas vezes sao no mesmo horario. Para mim nao faz o minimo sentido querer-se isto tudo sem se ter as condiçoes para isto.

É o que se chama "mais olhos que barriga".

Manel dos Anzois

Citação de: ripas em 12 de Julho de 2013, 20:27
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:52
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: bdm em 12 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:28
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:27

Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:19
Reparo que (17.3%) de pesoas do forum não pretendem aderir à Benfica TV, gostava de perceber porquê!?

Porque há aqui malta que o amor deles para sporcotv é tão grande que ultrapassa qualquer paixão biblística.

Foi o que pensei na altura em que ví as votações!
não sei em que país vocês vivem, mas há muita gente que não tem possibilidade de ter televisão paga, e que se limita a ter os quatro canais livres... falando por mim, não gosto menos  do Benfica por isso.

Isso é uma minoria. Quem por aqui anda tem acesso a internet, logo na esmagadora maioria dos casos têm um pacote tv + internet. Quem não pode, não pode, mas dizer que 17,1 dos representantes deste fórum não podem por falta de dinheiro não me convence. Principalmente porque aposto que muitos dos que votaram não, têm a sporttv,

Concordo.
Mas em que planeta vivemos?
Agora já decidimos se o valor da subscrição é muito ou pouco?
Quem não subscreve a Benfica tv é porque tem a sportv?
Cada um sabe de si e 9.9 euros por mês é dinheiro para muita gente.

Cada um sabe de si, mas há muito menino que anda ai a chorar os 9,90 Euro por mês mas que depois vai uma vez para o café ver um jogo e só nas imperiais, petisco e afins  gasta isso à vontadinha...Ah pois é...