Benfica TV

Zak

O sporcoTV já teve um gostinho of things to come.
Levaram uma enorme rabia ontem e ainda nao temos nem 1 quarto dos possiveis futuros assinantes.

Quando viram o share de audiencias devem ter ficado a coçar a cabeça e a pensar "como é possivel já levar uma rabia destas ??"

Hinchem Oincs.

I.Maestro10

Ja aderi á benfica tv! Carrega benfica!!!!!!!

Cyb3rNeo

Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 00:51
Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 00:46
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 00:26
Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 00:15
Citação de: jfsbrito em 14 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: proD em 14 de Julho de 2013, 22:45
O Restart Tv também virá na mesma altura do canal HD?
Eu na Zon já consigo ver os programas antigos.

Eu também sou Zon e não tenho a opção para ver de iniçio os programas e tenho a box da Iris.

Alguém que tenha na Zon e esteja na mesma situação?

Creio que quem tem Zon e queira utilizar o timewarp (serviço que permite visualizar os programas dos últimos 7 dias) tem de activar esse serviço para a Benfica TV.

Façam o seguinte:

No Menu vão ao Portal --> Configuração IRIS --> Timewarp --> Novos Canais de Julho, e activam os 2 que aparecem (Benfica TV e 24 Kitchen), e só depois é que fica activado o Timewarp nesses canais...

Activei isso agora, reeniciei a box mas mesmo assim não dá!

O Timewarp não é uma funcionalidade para poder gravar apenas? Eu isso já conseguia! O que não consigo é fazer o restart tv a um programa que tenha dado antes.
Timewarp é o que te permite visualizar qualquer programa que tenha dado nos últimos 7 dias.

Restart tv permite que possas ver de início o programa que está a dar no momento.

E ambas as funcionalidades jã estão funcionais na ZON? D

De qualquer das maneiras, fiz o que me aconselhaste e já activei o Timewarp nos novos Canais de julho como os de janeiro que ainda não o tinha feito. Não sei se isto é instantâneo, mas ainda não consigo ver algum programa que tenha dado nos ultimos dias da BTV!
Pois, se já está funcional na Zon isso já não te posso dizer, mas sei que esse procedimento é o que deve ser feito... E também pode não ser instantâneo...
O meu conselho é que agora que activaste isso aguardes 1 dia ou 2 para ver se entretanto já começa a dar, se vires que não dá liga para a Zon, que já te esclarecem melhor.

proD

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 01:33
Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 00:51
Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 00:46
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 00:26
Citação de: proD em 15 de Julho de 2013, 00:15
Citação de: jfsbrito em 14 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: proD em 14 de Julho de 2013, 22:45
O Restart Tv também virá na mesma altura do canal HD?
Eu na Zon já consigo ver os programas antigos.

Eu também sou Zon e não tenho a opção para ver de iniçio os programas e tenho a box da Iris.

Alguém que tenha na Zon e esteja na mesma situação?

Creio que quem tem Zon e queira utilizar o timewarp (serviço que permite visualizar os programas dos últimos 7 dias) tem de activar esse serviço para a Benfica TV.

Façam o seguinte:

No Menu vão ao Portal --> Configuração IRIS --> Timewarp --> Novos Canais de Julho, e activam os 2 que aparecem (Benfica TV e 24 Kitchen), e só depois é que fica activado o Timewarp nesses canais...

Activei isso agora, reeniciei a box mas mesmo assim não dá!

O Timewarp não é uma funcionalidade para poder gravar apenas? Eu isso já conseguia! O que não consigo é fazer o restart tv a um programa que tenha dado antes.
Timewarp é o que te permite visualizar qualquer programa que tenha dado nos últimos 7 dias.

Restart tv permite que possas ver de início o programa que está a dar no momento.

E ambas as funcionalidades jã estão funcionais na ZON? D

De qualquer das maneiras, fiz o que me aconselhaste e já activei o Timewarp nos novos Canais de julho como os de janeiro que ainda não o tinha feito. Não sei se isto é instantâneo, mas ainda não consigo ver algum programa que tenha dado nos ultimos dias da BTV!
Pois, se já está funcional na Zon isso já não te posso dizer, mas sei que esse procedimento é o que deve ser feito... E também pode não ser instantâneo...
O meu conselho é que agora que activaste isso aguardes 1 dia ou 2 para ver se entretanto já começa a dar, se vires que não dá liga para a Zon, que já te esclarecem melhor.

É o que farei. Obrigado  :)

klik

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2013, 23:37
300 mil acho muito. Nem devia haver tantos lares Benfiquistas assinantes da SportTV.
Mas 100/200 mil acho bem provável, senão agora, pelo menos a médio prazo.

ValeBem só cafés e restaurantes são para cima de 100 mil em Portugal...  E é raro entrares num qualquer estabelecimento desses sem sporttv.

Se pensarmos que a sportTV tem 500 mil, podemos chegar a conclusão que facilmente 200 mil serão benfiquistas no mínimo.

Ainda tens o Resto.... pois existe mais do que 3 milhões de pessoas com acesso à sporttv... ou seja se só 500 mil têm ainda tens espaço para as que não têm ter BenficaTV ora pq são Benfiquistas ora pq é mais barato.

Já muita gente aqui disse que nunca teve sporttv e aderiu a BTV.

VALEBEM

São contas que fazem sentido. Era bom chegarmos aos 300 mil. Se tivessemos sido campeões, ou houvesse uma nova esperança (novo treinador), o processo seria mais rápido.
300 mil assinantes *10 euros*12 meses, daria um montante anual acima dos 30 milhões de euros, sendo que é provável que só parte desse valor reverta para o Benfica.
Mas temos que acrescentar todos os montantes relacionados com publicidade, no estádio e TV, e a venda ou cedência dos direitos a outras TV's nacionais ou estrangeiras.

Aguia_Rea1

aqueles comentarios deixam-me doente  :bah2:

xMAXx

quando se activa o timewarp para ver os programas que já passaram,se activas hoje só consegues ver no dia seguinte e somente os programas desde o dia que activaste,se activaste ontem na tentativa de ver algo que,por exemplo,deu sabado,não dá...

faneca_slb4ever

Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2013, 00:12
Os comentadores vão ser estes? Se sim nem me aquece nem me arrefece..

Não.

VitorFernando

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2013, 00:04
Se percebi bem o share no primeiro jogo da BTV foi de1,7%.

Aqui ficam os dados para canais que tiveram exactamente essa % de share (nos últimos dias:

A bold está o número médio de indivíduos durante as 24 horas de emissão (no caso da BTV durante o período do jogo).

Share
AXN           31800 1.7%
TVI24        33200 1.7%
Hollywood 33400 1.7%
AXN           33000 1.7%

Se o meu racíocinio está correcto durante o jogo a BTV teve uma média de 33000 espectadores.
não é com o share que sabes o nº de pessoas que estava a assistir mas sim com o rating, sendo o rating de 0,6 basta saber quanto vale 1% para saber quantas pessoas estavam a assistir ao jogo, eu vou ver se descubro isso.

PS: pelo que eu descobri cada ponto de rating vale sensivelmente 95mil pessoas, o que faria com que a assistência do jogo do Benfica fosse de 57 mil espectadores, se isto está certo ou não eu não sei.

PDias

Eu fico surpreendido com a quantidade de gente a criticar os comentarios! NUNCA VIRAM BENFICA TV? Os da ZON compreendo, mas os outros que antes era gratis nao viam e agora vêem a pagar..  :confused:

Desde o inicio que os comentarios são bosta, pior ainda são os dos jogos oficiais. Eles muitas vezes davam as repetiçoes dos jogos na Luz com os comentadores da BTV e o gajo a festejar os golos era tipo radio LOL E o comentador, aquele careca, valha-me deus...

Essas repetições, equipas B, modalidades.. o nivel de comentarios da BTV sempre foi este. Admira-me que so critiquem agora. Ou criticam so agora porque é pago e merece outro nivel? E se for essa a razao é uma critica estupida porque nao se mudam as coisas do dia para a noite, e parece me que a Benfica TV esta a a trabalhar bem para a nova epoca nesse aspecto. Vamos aguardar.

E quanto ao numero de subscrições, espero que aumente muito em Agosto com os bares, cafes e restaurantes a aderirem em massa. Eu pelo menos na 2ª quinzena de Agosto estou fora, espero ter sitio para ver o Benfica! E sempre nessa altura que estou de ferias e vou ver o Benfica ao cafe, e os cafes estao sempre cheios por isso nao acredito que vao perder essa oportunidade de encher a casa.

Woodwaid

estão dois a dar forte e feio hoje no Benfica 10h :o

Nuno_SLB

Boas noticias, consegui apurar que as activacoes MEO por box já vão nas 36000  :tonge:
Meo Sat não sei os numeros.

JackWhite

kangaroo

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2013, 11:16
Boas noticias, consegui apurar que as activacoes MEO por box já vão nas 36000  :tonge:
Meo Sat não sei os numeros.
Muito Bom!!!

Espero que na ZON ande também por volta desse número.

E chegando Agosto... uiiii :D