Benfica TV

Darkboy

Não tivesse havido jorjuada tripla e ainda estaria melhor.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2013, 11:16
Boas noticias, consegui apurar que as activacoes MEO por box já vão nas 36000  :tonge:
Meo Sat não sei os numeros.

Se pensarmos que a ZON deverá ter pouco mais de metade desse valor, a Btv deve estar proximo dos 60.000 contas por baixo, o que coincide com os numeros das audiencias à volta dos 56.000 lares.

60.000*10*12= 7.200.000 anuais sem publicidades ...já dá quase o valor que a Oliverdesportos nos pagava anualmente (8M€) :)

Segundo a sondagem deste topico, ainda falta muita gente aderir...

Di_Maria

Mais umas semanas e activo a Benfica TV.

Conheço um colega meu que trabalha na Tv cabo e que tem recebido chamadas de bue malta que ele conhece todos a pedir o mesmo, cancela sportv sff e mete Benfica TV.

Sporco Tv chora cada vez mais.

Marcellus

afinal há algum desconto para sócio?

afsantos

Citação de: Marcellus em 15 de Julho de 2013, 12:16
afinal há algum desconto para sócio?

Achas???? Nem para os detentores dos RED PASS... vale uma aposta que este ano, vão vender menos Red pass que o ano passado???

Aguia_Rea1

Citação de: PDias em 15 de Julho de 2013, 10:46
Eu fico surpreendido com a quantidade de gente a criticar os comentarios! NUNCA VIRAM BENFICA TV? Os da ZON compreendo, mas os outros que antes era gratis nao viam e agora vêem a pagar..  :confused:

Desde o inicio que os comentarios são bosta, pior ainda são os dos jogos oficiais. Eles muitas vezes davam as repetiçoes dos jogos na Luz com os comentadores da BTV e o gajo a festejar os golos era tipo radio LOL E o comentador, aquele careca, valha-me deus...

Essas repetições, equipas B, modalidades.. o nivel de comentarios da BTV sempre foi este. Admira-me que so critiquem agora. Ou criticam so agora porque é pago e merece outro nivel? E se for essa a razao é uma critica estupida porque nao se mudam as coisas do dia para a noite, e parece me que a Benfica TV esta a a trabalhar bem para a nova epoca nesse aspecto. Vamos aguardar.

E quanto ao numero de subscrições, espero que aumente muito em Agosto com os bares, cafes e restaurantes a aderirem em massa. Eu pelo menos na 2ª quinzena de Agosto estou fora, espero ter sitio para ver o Benfica! E sempre nessa altura que estou de ferias e vou ver o Benfica ao cafe, e os cafes estao sempre cheios por isso nao acredito que vao perder essa oportunidade de encher a casa.

uma coisa é aturar aquilo de graça, outra é pagar pros aturar

Aguia_Rea1

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 15 de Julho de 2013, 12:01
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2013, 11:16
Boas noticias, consegui apurar que as activacoes MEO por box já vão nas 36000  :tonge:
Meo Sat não sei os numeros.

Se pensarmos que a ZON deverá ter pouco mais de metade desse valor, a Btv deve estar proximo dos 60.000 contas por baixo, o que coincide com os numeros das audiencias à volta dos 56.000 lares.

60.000*10*12= 7.200.000 anuais sem publicidades ...já dá quase o valor que a Oliverdesportos nos pagava anualmente (8M€) :)

Segundo a sondagem deste topico, ainda falta muita gente aderir...

esqueceste-te do IVA e dos custos operacionais

Pilar

Não li os comentários anteriores, não sei se já falaram nisto, mas se a BenficaTV e o jogo do Benfica teve 12x mais audiência que a sportv com o jogo do porto, sem que a maioria dos Benfiquistas tenha subscrito o canal (pelo contrário, até) parece-me que a sportv vai sofrer uma quebra geral de audiências no futuro. Talvez revejam o preço porque se fazem pagar.

Darkboy

Citação de: PDias em 15 de Julho de 2013, 10:46
Eu fico surpreendido com a quantidade de gente a criticar os comentarios! NUNCA VIRAM BENFICA TV? Os da ZON compreendo, mas os outros que antes era gratis nao viam e agora vêem a pagar..  :confused:

É simples, antes era um canal gratuito que tínhamos que incentivar e agradecer, dentro do seu amadorismo. Agora é um canal que pretende facturar 20 ou 30M€ dentro de poucos anos.

Pippi

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:26
aqueles comentarios deixam-me doente  :bah2:

Os comentadores da Cosmos é que sao bons!

pedroslb78

Vodafone ainda nada?

kangaroo

Citação de: Pippi em 15 de Julho de 2013, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:26
aqueles comentarios deixam-me doente  :bah2:

Os comentadores da Cosmos é que sao bom!
por uns serem maus, não implica que os outros sejam bons.

HJDK

A notícia da usernews é verídica? Ca granda estoiro.

faneca_slb4ever

VALEBEM

O Benfica baixou os preços dos Red Pass. Pelo menos o meu baixou, e bem.