Benfica TV

Rik77

Só tenho a lamentar o nível dos comentários...pah, vão busca-los em part-time às rádios e outras tv's, mas melhorem!

pec

E já agora os direitos da Premier League, sabemos quanto é que custam/custaram?

Eu li 7M mas não percebi se foi pelas 3 épocas ou por época, assumo que seja pelas 3 épocas.

VALEBEM

Esclareçam-me uma coisa: os jogos do Benfica em casa para as Taças podem ser transmitidos na Benfica TV?

pica_foices

Citação de: tiago_alexx em 17 de Julho de 2013, 01:55
tenho uma questao. vivo no estrangeiro (polonia) e gostaria de ter tv cabo portuguesa e benfica tv. qual a melhor forma pra fazer isso?
e' q ver os jogos, da sempre pra ir arranjando stream. mas de vez em quando dava jeito ver tv portuguesa e nao polaca ;)

em países de grande implantação da comunidade emigrante portuguesa (frança luxemburgo suiça estados unidos canada áfricas lusofonas) vários distribuidores desses países tinham packs com vários canais portugueses nos quais até agora era incluída a Benfica TV (gratuita). Sendo agora a Benfica TV paga e com conteudos de maior valor (excluindo a premier league) esses contratos de distribuição tanto nos países que referi como em novos mercados a explorar estão a ser renegociados.

Há sempre a alternativa de comprares uma assinatura MEO ZON satélite em portugal e depois levares a parabolica para o país de destino. Mas contacta os serviços deles pois não sei se na polónia tens cobertura do satélite que eles usam.
COntacta-os. Eles ligam-te gratuitamente, nem gasta dinheiro.

andymc

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 02:04
Esclareçam-me uma coisa: os jogos do Benfica em casa para as Taças podem ser transmitidos na Benfica TV?

Penso que não.

klik

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 02:00
Não sei se é difícil!
Além das subscrições, o Benfica irá lucrar as receitas da publicidade à beira do campo nos jogos, a publicidade durante os jogos na Benfica TV, pela venda de direitos para o estrangeiro, e da cedência de imagens a outras TV's.

bastava vender os direitos dos 15 jogos em directo para 20 canais de 20 países diferentes... países onde a btv não chegará. Só aqui faziam 5/10M€.

Nuno_SLB

nop, a Federação (Taça de Portugal) e a Liga (Taça da liga) lançam um concurso aos operadores e quem comprar o pacote pode transmitir os jogos que quiser.

Maka

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 02:02
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 01:59
O parâmetro não pode ser esse! O parâmetro são os 22 milhões que a Olivedesportos ofereceu.

O parâmetro é subjectivo.

Se a média de espectadores aumentar 10 ou 15 mil devido à alteração dos horários esse aumento de receitas não entra nas contas da BTV, mas é consequência directa disso. Isto é só um exemplo.

Para mim, no primeiro ano, o meu parâmetro são os 7.5M€.

Acho que aqui todos conhecemos os teus parâmetros.
Já agora, espero para ver essas alterações de horários. Não é assim tão líquido que isso vá acontecer em todos os jogos.

pica_foices

Os da taça da liga são vendidos em pack pela liga acho eu. Há que entrar na compra. (No ano passado a TVI comprou aquilo baratissimo)

Os da taça de portugal acho que só os das meias e final são vendidos pela federação. Logo antes disso, os jogos em casa ou fora que compremos poderão ser transmitidos.

iKatz

Não, esses direitos pertecem a Agencia Cosmos.

Diria que existe mais possibilidade de termos jogos da taça da liga possivelmente?!

pica_foices

Olha que acho que essas suposições sobre as taças estão erradas.

Taça da LIga vendida em pack.

Taça de Portugal a federação só controla as meias e final.

ultimamente acho que têm sido vendidos ano a ano dada a fraca procura.

zedoscalotes

Vendam o Nelson Oliveira e comprem a Taça de Portugal e Taça da Liga...

Theroux

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 02:06
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 02:02
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 01:59
O parâmetro não pode ser esse! O parâmetro são os 22 milhões que a Olivedesportos ofereceu.

O parâmetro é subjectivo.

Se a média de espectadores aumentar 10 ou 15 mil devido à alteração dos horários esse aumento de receitas não entra nas contas da BTV, mas é consequência directa disso. Isto é só um exemplo.

Para mim, no primeiro ano, o meu parâmetro são os 7.5M€.

Acho que aqui todos conhecemos os teus parâmetros.
Já agora, espero para ver essas alterações de horários. Não é assim tão líquido que isso vá acontecer em todos os jogos.

Epá, o meu parâmetro é igual ao de muitos users. Se te incomoda usa a ignore list, mas não me chateies.

pica_foices

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:09
Vendam o Nelson Oliveira e comprem a Taça de Portugal e Taça da Liga...

acho que o dinheiro do mora já chega para umas boas edições destas taças.

na taça de portugal se tivermos sorte no sorteio podemos quase nem gastar dinheiro

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2013, 01:58
Citação de: andymc em 17 de Julho de 2013, 01:56
Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2013, 01:53
32 mil x 9,90 = 316800 x 12 = 3,8 milhões só em assinaturas.

Quando a Benfica TV estiver disponível para assinar no estrangeiro eu serei um deles.
Podemos alcançar um valor anual brutal.

Esse valor é sensivelmente metade do que o Benfica ganhava na Olivedesportos.
Benfica para ter lucro tera de fazer mais de 22M anuais, era esse o contrato que a oliveirinha nos dava,sera dificil atingir esse valor na primeira epoca, mas não impossivel.

Só estamos na 2ª semana e isto ainda não abriu para o estrangeiro onde há milhões de benfiquistas.