Benfica TV

Dalmeida20

Qual foi a novidade com 1h30 de atraso?

JoaoPedroLopes

Queriam jogadores novos? Vão ao Totta.

SunRider

Qual foi a novidade do futebol?

pica_foices

O artigo do Sobral até pode fazer algum sentido.
Mas acho que esses regulamentos que ele refere também se aplicam à segunda divisão, onde quer os jogos do Benfica B quer do Porto B já foram transmitidos pela Benfica TV e  Porto canal.

E aí também pode haver sumaríssímos.
Nunca me lembro de o ver preocupado com isso.
Se não houve problemas no ano passado porque haverai de haver este ano.

almeidius

sobre imagens de jogos relembro Porto-Benfica em 97, em que a RTP Porto, perdeu as imagens da cotovelada de Paulinho Santos a JVP....

predestinadoslb

E outra questão...agora que temos os nossos direitos nos jogos fora do slb a sport tv vai fazer de tudo para passar para fora do ecran que estamos a ser beneficiados e quando formos prejudicados vão-se calar caladinhos...agora que somos concorrencia e das boas para eles vão fazer de tudo contra nós...mas o sr.sobral não fala disso pois nao lhe convem...que grande lata..ele só fala dum lado da ponte..mas existe o outro..

Thunderboy

afinal que novidade e que queriam transmitir. :huh:?

JPLima

mas entao e a sport tv nao tem tambem igualmente do fazer ? afinal vao transmitir 15 jogos do seu principal concorrente...

Cosmic

Gosto de os ver nervosinhos... é óptimo sinal!

VALEBEM

Claro que isto anda a ser adulterado há muito pela sportv, e a nossa entrada vai-nos beneficiar claramente.
É por isso que, concordando ou não com Vieira e Jesus, os Benfiquistas devem ajudar o Clube nesta luta.
Claro que nas equipas B a questão nunca foi colocada, mas a importância é muito inferior. E claro que o Sobral deve muito à coerência...
Eu, na brincadeira, já tenho dito a amigos que o Benfica não devia passar repetições dos lances duvidosos contra nós lol.

Pippi

Finalmente os arbitros na Luz vao apitar como apitam no Dragay "na duvida sempre a favor da equipa da casa" quero ver jogadas de andebol dos nossos jogadores sem ser penalti.....

Arbuckle

A FPF ou a Liga que captem imagens em todos os jogos, por conta própria, e apliquem os regulamentos sobre essas imagens.

zaalmeida

Citação de: pica_foices em 17 de Julho de 2013, 11:28
O artigo do Sobral até pode fazer algum sentido.
Mas acho que esses regulamentos que ele refere também se aplicam à segunda divisão, onde quer os jogos do Benfica B quer do Porto B já foram transmitidos pela Benfica TV e  Porto canal.

E aí também pode haver sumaríssímos.
Nunca me lembro de o ver preocupado com isso.
Se não houve problemas no ano passado porque haverai de haver este ano.

Cheira-me a artigo encomendado por alguém.
A Sportv pertencia maioritariamente à Olivedesportos, cujos donos são acionistas de algumas SAD's, e nunca ninguém se preocupou com a sua possível falta de isenção na condução das transmições.

A Benfica TV veio mexer e muito com os interesses instalados há longos anos em Portugal, se dentro das 4 linhas é o que se assiste imaginem quando se mechem em negócios de milhões.

Diablo

Citação de: JPLima em 17 de Julho de 2013, 11:32
mas entao e a sport tv nao tem tambem igualmente do fazer ? afinal vao transmitir 15 jogos do seu principal concorrente...

Isto.

Quando as merdas acontecem contra o Benfica nunca de se lembram de reclamar ou de escrever. Pqp estes ratos todos.

Acho muito bem que a BenficaTV proteja o Benfica nas suas transmissões. No fundo, é o que a sporttv faz, desde que existe, ao Porto.

Chefe

Andamos há anos a ser prejudicados pela SportoTb