Benfica TV

heavyrui

Citação de: merlim em 04 de Setembro de 2008, 14:58
Se é por causa dos oliveiras, não me parece justificação plausível, uma vez que há imenso tempo que andamos a encher o cú,a esses gajos. Para além disso parece-me a mim que o BENFICA tem nesta fase todo o interesse em chegar ao maior número de pessoas possível, para criar habituação, para quando for possível fazer as transmissões da liga e nessa altura inevitavelmente iremos ter de pagar pelo canal, e por isso não me parece muito acertado pôr de fora a zon. Eu gasto uma pipa de massa com o BENFICA todos os anos, e até estava preparado para pagar pelo canal, agora não vou mudar de operador, que quanto a mim tem um problema de difícil resolução, que é o número de tv que podemos ter à nossa disposição. Na zon aqueles que quisermos, e na meo apenas 2.

De acordo. Esperemos que a Zon abra os olhos

algarvio

A LPFP há-se tentar aprovar em AG a decisão de negociar os direitos televisivos em bloco, por forma a que não hajam ovelhas tresmalhadas (Benfica) que coloquem em causa a galinha dos ovos de ouro.

Zetuga

Citação de: algarvio em 05 de Setembro de 2008, 11:58
A LPFP há-se tentar aprovar em AG a decisão de negociar os direitos televisivos em bloco, por forma a que não hajam ovelhas tresmalhadas (Benfica) que coloquem em causa a galinha dos ovos de ouro.

e sem duvidas isso sera aprovado.

IVG

Se é por causa dos oliveiras, não me parece justificação plausível, uma vez que há imenso tempo que andamos a encher o cú,a esses gajos. Para além disso parece-me a mim que o BENFICA tem nesta fase todo o interesse em chegar ao maior número de pessoas possível, para criar habituação, para quando for possível fazer as transmissões da liga e nessa altura inevitavelmente iremos ter de pagar pelo canal, e por isso não me parece muito acertado pôr de fora a zon. Eu gasto uma pipa de massa com o BENFICA todos os anos, e até estava preparado para pagar pelo canal, agora não vou mudar de operador, que quanto a mim tem um problema de difícil resolução, que é o número de tv que podemos ter à nossa disposição. Na zon aqueles que quisermos, e na meo apenas 2.

Sim...
E como dizia um sociologo noutro dia, que o Tuga Moderno pode até nem ter livros nenhuns em casa, mas tem pelo menos 3 ou 4 televisões...
^-^

frslb

Citação de: IVG em 05 de Setembro de 2008, 16:17

Sim...
E como dizia um sociologo noutro dia, que o Tuga Moderno pode até nem ter livros nenhuns em casa, mas tem pelo menos 3 ou 4 televisões...
^-^

no MEO já é possível termos três televisões em IPTV

coelhodc

Sabem se que tiver parabólica virada para Hotbird poderá apanhar este canal?

merlim

Sim...
^-^

Esse sociologo concerteza não não tem nenhuma. Gostava de saber onde é que ele produziu essa afirmação. Se calhar até foi nalgum programa de tv. Como se houvesse alguma relação entre a quantidade de tvs que se possa ter em casa e a quantidade de livros na mesma.

Rei

IVG

Citação de: merlim em 05 de Setembro de 2008, 16:48

Sim...
^-^

Esse sociologo concerteza não não tem nenhuma. Gostava de saber onde é que ele produziu essa afirmação. Se calhar até foi nalgum programa de tv. Como se houvesse alguma relação entre a quantidade de tvs que se possa ter em casa e a quantidade de livros na mesma.

Obviamente que existe uma relação directa nisso!
Quanto mais TV vemos, seguramente que menos livros lemos!
Ou não fossemos o país da europa a 27 que compra menos livros!
É seguramente por isso é que somos cada vez mais brutinhos..., mas em contrapartida gostamos de ter na sala o plasma da ordem para mostrar aos amigos...

Ah e o sociologo, foi o António Barreto!

FtRaven

lonstrup

Sou licenciado em Sociologia  O0

É sempre bom ler, até porque ajuda a fazer exercicios que estimulam a imaginação etc. É sempre.

Mas a televisão é mais um meio de difusão cultural, e naturalmente depois podemos criticar o conteudo mas não o meio.

Tantas coisas que podemos aprender com a TV, mas não é com os concursos parvos que dão depois do telejornal.

Se o Benfica TV poder explicar nas sua grelha o que é o Benfica, a sua história, o desporto e o espirito desportivo. Seria bastante util.

omgjh

Já fiz ontem o meu contrato com a MEO e dia 18 vêm cá a casa fazer a instalação. É possivel ver a MEO em todas as televisões, têm é que ver o mesmo canal que está na box da televisão de referência. Eu por exemplo tenho uma antena normal, uma parabolica e agora vou ficar com o cabo MEO, em todas as televisões apanho os quatro canais nacionais + um canal parabolica + um canal MEO. Significa que numa televisão (aquela que tem os receptores) escolho os programas do satelite e do MEO para ver nas outras televisões.

IVG

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2008, 18:16
Sou licenciado em Sociologia  O0

É sempre bom ler, até porque ajuda a fazer exercicios que estimulam a imaginação etc. É sempre.

Mas a televisão é mais um meio de difusão cultural, e naturalmente depois podemos criticar o conteudo mas não o meio.

Tantas coisas que podemos aprender com a TV, mas não é com os concursos parvos que dão depois do telejornal.
:clap1:

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2008, 18:16
Se o Benfica TV poder explicar nas sua grelha o que é o Benfica, a sua história, o desporto e o espirito desportivo. Seria bastante util.
É óvbio, mas isso é conteúdo para quê? 15 dias?
E depois, dão o quê?
Jogos de infantis?
Ou repetem os jogos em diferido até sabermos todos de cor?
::)