Benfica TV

Kyoto

ja se ouve a voz do Valdemar Duarte na Benfica Tv

JarJar

Citação de: Zak em 19 de Julho de 2013, 14:22
Citação de: JarJar em 19 de Julho de 2013, 14:13
Com os direitos da Premier League (3M€/ano) e diversos outros clubes (Farense etc...), digamos que sobe para os 10M€.

Um pouco exagerado nao ??

Custos iniciais 5M€
Custo Premier 3M€
Outros    2M€
Dá os tais 10M€ que falei. É visto um pouco por cima, mas não acho que seja exagerado...

van33

Citação de: Maka em 19 de Julho de 2013, 12:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Julho de 2013, 11:30
Já eu gosto muito dessa musica do programa CFC.

Acho que lhe dá um ar de imponência.

Eu também gosto.
a entrar as equipas era esta

http://www.youtube.com/watch?v=CeUYzDgs498

PDias

Pessoal se cancelar hoje a Sporttv, por exemplo, até quando fica activa? Julho? A partir de 1 Agosto cortam?

Dandy

Citação de: PDias em 19 de Julho de 2013, 14:32
Pessoal se cancelar hoje a Sporttv, por exemplo, até quando fica activa? Julho? A partir de 1 Agosto cortam?

Se cancelares neste momento... passado 1 segundo já te sentes melhor contigo próprio.

mblopes

Comunicado: Benfica TV atinge os 80 mil assinantes

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que "estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos. Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube".

A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.

frslb

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2013, 13:44
Os estúdios e cenários têm mesmo de mudar.

Tem de ser uma coisa mais profissional, idêntica às dos canais generalistas.
Tal como o grafismo, que, por vezes, parece feito no powerpoint.

Mas ontem o Palacin, no Benfica 21 Horas, deu a entender que haverá uma mudança radical tanto na programação como no grafismo, a partir de meados de Agosto, com o início das competições oficiais.

JoaoPedroLopes

Próxima semana já podemos ver equipas Inglesas em acção. O0

Zetuga

Citação de: JarJar em 19 de Julho de 2013, 14:27
Com os direitos da Premier League (3M€/ano) e diversos outros clubes (Farense etc...), digamos que sobe para os 10M€.

Custos iniciais 5M€
Custo Premier 3M€
Outros    2M€
Dá os tais 10M€ que falei. É visto um pouco por cima, mas não acho que seja exagerado...

que custos iniciais sao esses?...

Yahiko

São custos fixos que o canal ja tinha!

JarJar

Citação de: Zetuga em 19 de Julho de 2013, 15:24
Citação de: JarJar em 19 de Julho de 2013, 14:27

Custos iniciais 5M€
Custo Premier 3M€
Outros    2M€

que custos iniciais sao esses?...

Segundo o último R&C da BTV, os custos e receitas avizinham os 5M€, com portanto um resultado operacional quase nulo.

Ou seja a BTV tinha, até final de 2012, custos na ordem dos 5M€ e receitas também dessa ordem...

Zetuga

OK, desculpem, nao tinha lido o primeiro post...

mesmo assim contabilizas mais 5M para os jogos do Farense, acrescimo de qualidade de material e jornalistas, o que me parece deveras exagerado.

(puseste um total de 13M de custos)

De lembrar que Grecia, brasileirao e mls ja faziam parte.

Theroux

Receitas actuais..................................+ 5.000.000
Subscrições  80.000 ............................=+ 6.000.000
Publicidade (Estática e TV) ..................+ 3.800.000
Vendas diversas (resumos, estrangeiro)+   200.000
Custos .............................................-10.000.000 (7.5M€ logística + 2.5M€ conteúdos)
RESULTADOS....................................5.000.000 positivos
_______

Para mim anda mais por aqui.

iKatz

Mas os planos de crescimento não ficam por aqui. "A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. Vai haver uma mudança radical de conteúdos. Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto.

Ricardo Palacin a BenficaTV

g25

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 01:53

80 mil assinantes ao cabo de 18 dias?

Normal.  ^-^

Somente o Benfica pode derrotar o Benfica.

E o Benfica são os Benfiquistas, não se esqueçam.

Ou seja... somos nós. O Benfica somos nós.

Recordo, novamente, os prognósticos que efectuei em Junho:

a) Mais de 150.000 assinantes por altura do primeiro jogo para o campeonato lusitano (25 de Agosto)

b) 9% do total de clientes com televisão por subscrição, somente em Portugal, até 31 de Dezembro de 2013 (ou seja, 281.000 assinantes... partindo do princípio de que estaremos, também, na Vodafone e na Clix)

Vale o que vale.

Eu diria que dessa forma talvez tivessemos o mesmo número de sócios do que assinantes. Era espectacular.

Mas eu aposto nos 10%.

É só para te contrariar, mas também estou muito optimista... lol