Benfica TV

nogueira

Gostei dos nossos comentadores ontem.

"Ai está o Taliban"  ;D

Sim senhora, comentários com classe.

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 25 de Julho de 2013, 10:22
Citação de: Royal_Flush em 25 de Julho de 2013, 09:43
Tal como eu disse, é sempre positivo que cancelem a SportTV.

Mas não se pode julgar quem a mantiver, caso aceda à BTV. Eu como amante do desporto não iria ficar sem champions, taças, várias ligas estrangeiras, Ténis, etc. É aí que pretendo chegar.
(...)

Nisso tens razão mas os jogos mais importantes da champions ( Barcelona vs Manchester, Real vs Bayern) dá na TVI, os jogos que dão na SPORTTV , alguns são bons mas por mim acho que não há interesse em ver um Dinamo de Zagreb vs Metalist, por exemplo...
Taças - Pelo menos a da liga dá na TVI a de Portugal não tenho a certeza.
Tenis - Dá na Eurosport 1/2
Várias ligas estrangeiras - É a melhor coisa que tem a sporttv - Espanhola, Italiana e Francesa... Na liga Alemã os melhores jogos são: Bayern- Dormund-Leverkusen...

LOL a TVI vai dar um jogo do Porto ou Benfica na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

NBA, Formula 1, etc etc

saivet

Também concordo amigo, mas.. ::bater::

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: nogueira em 25 de Julho de 2013, 10:24
Gostei dos nossos comentadores ontem.

"Ai está o Taliban"  ;D

Sim senhora, comentários com classe.

Taliban é, aparentemente, a alcunha do jogador.

joaopedropj

Gostei da transmissão do jogo! Os comentários já foram melhores e com a participação dos novos jornalistas, vão melhorar ainda mais! Força Benfica

saivet

Citação de: saivet em 25 de Julho de 2013, 10:28
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 10:24
Citação de: saivet em 25 de Julho de 2013, 10:22

Mas não se pode julgar quem a mantiver, caso aceda à BTV. Eu como amante do desporto não iria ficar sem champions, taças, várias ligas estrangeiras, Ténis, etc. É aí que pretendo chegar.
(...)

Nisso tens razão mas os jogos mais importantes da champions ( Barcelona vs Manchester, Real vs Bayern) dá na TVI, os jogos que dão na SPORTTV , alguns são bons mas por mim acho que não há interesse em ver um Dinamo de Zagreb vs Metalist, por exemplo...
Taças - Pelo menos a da liga dá na TVI a de Portugal não tenho a certeza.
Tenis - Dá na Eurosport 1/2
Várias ligas estrangeiras - É a melhor coisa que tem a sporttv - Espanhola, Italiana e Francesa... Na liga Alemã os melhores jogos são: Bayern- Dormund-Leverkusen...

LOL a TVI vai dar um jogo do Porto ou Benfica na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

NBA, Formula 1, etc etc

Foi o que eu disse em cima, é a minha opinião, eu modifiquei à pouco... eu só gosto de ver o Benfica, os outros jogos vejo mas só para ver um ou outro jogador... Formula 1? Não gosto de desportos motorizados, a não ser que o Benfica arranjasse uma parceria e também entrasse. NBA - Idem, mas eu compreendo que existem pessoas que gostem de ver tudo sobre desporto e apoio O0

P.S - Desportos motorizados por mim deviam acabar todos, Todos os anos morrem dezenas de pilotos e por mim não fazia falta nenhuma. O carro foi feito para transportar não para "correr", mas isso sou eu a falar com a mentalidade quadrada ::bater:: :whistle2:

MrFire

Ontem um lagarto veio-me dizer que em Setembro iria aderiri à BTV pela Liga pela Liga Inglesa.

Zak

Esquisito. Ai há 3 semanas atras a Zon deu outra box á minha mae, que montamos ontem no quarto. A semana passada escreveram a dizer que iam mandar outra, que chegou hoje aqui á England.

Conclusao: Já temos 3 boxes.

Esta semana vou tentar ligar a nova box no quarto do meu sobrinho.

SEMPAPAS_SLB

No entanto, se por acaso só tivesse dinheiro para uma delas, escolheria a BTV claro, mas com disponibilidade para tal, teria ambas.

Já agora aproveito para dizer outra coisa, boicotar a BTV por se ser contra a direcção é das atitudes mais ridiculas que pode haver.

Eu por exemplo, este ano não estou a ligar nada ao futebol do Benfica, estou simplesmente farto e a decisão de manter o JJ foi a minha gota de água. Mas estou 100% interessado em apoiar a BTV. Há que ter consciência que isto pode ser um projecto que ultrapassa direcções e gerações. É uma questão de orgulho benfiquista.

Concordo inteiramente.

celugofe

Não havia aqui um sub-tópico p/ fazer o download dos jogos do Benfica?

JPSilva

Citação de: klik em 25 de Julho de 2013, 05:20
Sendo assim.. obrigado pela publicidade no estádio fixa gratuita LOL..

é que aquilo estava cheio de painéis alusivos a BTV LIga Inglesa.

Admira-me é o Benfica participar de um jogo e deixar isso acontecer

A captação de imagens para outras televisões fazerem pequenas reportagens é normal. Querem fechar isto ainda mais do que a sporttv fazia?

hassana yebda

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2013, 11:43
Esquisito. Ai há 3 semanas atras a Zon deu outra box á minha mae, que montamos ontem no quarto. A semana passada escreveram a dizer que iam mandar outra, que chegou hoje aqui á England.

3 box's e nao pagas nada??

saivet

Citação de: hassana yebda em 25 de Julho de 2013, 12:40
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2013, 11:43

3 box's e nao pagas nada??

Acho que não, eu também tenho 2 boxes e não paguei! O0

GF

Não há novidades na Optimus? Já me estou a passar.

TacuaraCardoso

Citação de: GF em 25 de Julho de 2013, 14:48
Não há novidades na Optimus? Já me estou a passar.
A Optimus Clix vai ser dificil. Está em processo de fusão com a Zon e a Zon já tem....

Provavelmente vamos ter de esperar não que a clix tenha BTV mas que a Clix passe a Zon.