Benfica TV

P∑T∑7

Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2013, 16:31
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.

Acho que um dia vi-o a entrar em Alvalade, trajado a rigor, no meio de toda a malta benfiquista para assistir ao Sporting 1-4 Benfica. Parecia mesmo ele!

Anti-Corruptos

Benfica TV +1    :bandeiraslb2:

Sporco TV -1      :boxing:

NunoDuarte

Aderi agora mesmo :)

desertfox

Amigos preciso de uma informação importante eu só cheguei a Portugal no dia 25 de Julho por isso não tenho essa informação alguém me sabe dizer o dia exato em que a MEO deixou de transmitir a BTV gratuitamente?????? Foi mesmo no dia 1 de Julho ou eles só desligaram alguns dias depois?????

Porque eu fui notificado por carta por factura no dia 15 de Julho preciso de saber se eles cortaram a transmissão logo no dia 1.

klik

A Meo cortou logo dia 1 as 00:00

Boa entrevista do Helder Conduto.

desertfox

Muito obrigado amigo

Mjölnir

Brutal a imagem do canal 31 da Zon. :D

klik

Salvio de Braços cruzados?!

Petrucci

Mjölnir

Mete muito respeito aquele Manto!

Cyb3rNeo

Citação de: Mjolnir em 01 de Agosto de 2013, 23:45
Brutal a imagem do canal 31 da Zon. :D
Mesmo! Fiquei prai 5 min só a olhar para a imagem  :drool:

pmmp20

mais 1. subscriçao da benfica tv.

ao fim do mes, a factura é consistente, mas pelo benfica compensa.

tenho sporttv hd mais benfica tv sao logo 40 euros so em bola.. dass.

alguem sabe como funciona isso do hd? será toda a prgramaçao da benfica tv, ou so os jogos? e nao tem custo adicional como os da sporttv certo?

Dandy

Este final de semana superaremos os 120 mil clientes.

Podem escrever.

young:mountain

qd é  o 1o joga da liga inglesa e quando é o nosso 1o jogo em casa?

pica_foices

Citação de: Dandy em 02 de Agosto de 2013, 00:07

Este final de semana superaremos os 120 mil clientes.

Podem escrever.

espero que o Benfica e operadores com serviços satélite tenham montado um bom serviço de atendimento ao cliente Benfica TV.

é que este mês de agosto e este jogo na Luz trazem sempre milhares de imigrantes à Luz e alguns deles da europa central vão querer activar esses serviços MEO e ZON satelite.

também seria interessante anunciar por estes dias as parcerias internacionais para distribuição da Benfica TV ou jogos do Benfica A em casa