Benfica TV

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Messi87 em 01 de Agosto de 2013, 19:43
"Pantera Negra"

Entrevista exclusiva a Eusébio às 21 horas na Benfica TV

Não perca esta noite, às 21 horas, a entrevista exclusiva com Eusébio da Silva Ferreira, o "Pantera Negra", na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30883/language/pt-PT/Entrevista-exclusiva-a-Eusebio-as-21-horas-na-Benfica-TV.aspx

Hélder Conduto vai fazer a entrevista.

Lindo.

CitriC

Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 19:26
Já chegamos a algum acordo com a Sporttv...

Ontem vi a Sporttv1 a fazer patrocínio à EusebioCup e venda de bilhetes... ( para eles quanto mais a ver no estádio e menos na TV melhor :X)

E tb vi a Sporttv a mostrar o Resumo do Benfica e a Imagem dizia BenficaTV no Canto...

tudo leva a crer que eles vão ter resumos e nós tb.
optimo...mais dinheiro fará o BenficaTV, com a venda de bilhetes :)
Até parece que vai haver benfiquistas a ficar com a Sportv e a não comprar a Benfica TV hahahahaha deixa-me rir hahahaha quanto mto ficam com os dois, agora com a cosmos apenas nunca

Céptico

Continuo á espera da Vodafone...

Quando acabar o contracto, nunca mais vêm 1 cêntimo meu.

leather

Grandes profissionais. Vamos ver o que os vão deixar fazer....spero que acabem com a cena dos relatos, com aqueles dois cromos, que só servem para os portistas porem a circular no youtube para nos achincalhar!
Aguardo pela nova grelha!

O RAP, acho que só ia para lá, se fosse para mandar naquilo. O Pedro Ribeiro tem um grande contrato na comercial, com mérito, diga-se.

saivet

Alguem me pode dizer algo?

Tenho uma dúvida: Hoje vi na grelha da ZON que já está lá o canal 31 que é BenficaTV HD. Neste canal irá passar tudo igual à BenficaTV ou é só os jogos de futebol mais importantes, por exemplo: Benfica e Primier League?

Rikhart

É só impressão minha ou a porcostv tirou as imagens do jogo do Benfica de algum stream? Ou puseram aquilo com má qualidade?

the.lowlight

A sporttv está a fazer uma jogada arriscada com este novo canal...é que com a crise que para aqui anda,  é muito possivel que haja pessoal a abdicar do pacote antigo em detrimento deste novo canal...na prática mantem o numero de clientes mas baixam no montante que recebem. Daí a publicidade 'Para quem não tem Sportv'...vamos lá ver é se o público alvo dá-lhes resposta...esperemos que não.

Pedro84

Eu acho que o pessoal está demasiado focado em derrubar a sporttv. O sucesso da BTV, que é o que interessa, não está dependente disso. A sporttv ir por aí abaixo era um bom plus, mas o mais importante não é isso.

kangaroo

esse pacote da sporcoTv, que vai transmitir 1 jogo por jornada era o que a tvi fazia sem pagar nada.

E o resto dos jogos que vai dar não interessa a ninguém.

pagar 10€ por isso esqueçam, e quase de certeza que em 30 jornadas, onde só em 15 dá Benfica, iam dar no máximo 5 jogos do Benfica (nas melhores das hipóteses).

katso

Benfica TV a bombar.................finalmente.

Zon e já mudei a resposta.

Dandy

Amanhã o forum chega aos 600 clientes.

JJ SLB

Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 21:48
supostamente

Trezeguet

mudo a 1 setembro

alex_diabólico

Citação de: JJ SLB em 01 de Agosto de 2013, 21:52
Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 21:48
supostamente

como mudo o meu voto???

Já agora a Benfica TV HD já tem canal (31 na ZON) e estará disponível brevemente...

hassana yebda

o HD podia  ser no sabado na festa do king......bom maltinha vou iniciar uma viagem 1200km ate ao nosso pais.....viva ao benfica :flagglorioso: