Benfica TV

kangaroo

Citação de: pica_foices em 04 de Agosto de 2013, 14:59
Citação de: jfsbrito em 04 de Agosto de 2013, 14:09
Citação de: Dandy em 04 de Agosto de 2013, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2013, 11:56
Se calhar é preciso refazer contas aqui pois já vi pessoal a dizer que desligou a BTV.

Se calhar a Cosmos já fechou portas, por cancelamento dos seus clientes Benfiquistas, e nós ainda não sabemos.

Querem ver que...

Dandy são situações diferentes.

E isso que o PauloMaia disse é o que vai acontecer ao longo desta época, era de prever, se antes rasgavam/partiam os cartões de sócio, agora é só carregar num  botão.

As pessoas fartam-se de ser enganadas pelo LFV e JJ, e depois lembram-se que andam a contribuir para o ordenado chorudo do jorge jejum, então começam a cortar. . .

isso faz-me lembrar membros do fórum que passam a semana a desejar que o Benfica perca pelo motivo A , B ou C e depois chega-se ao fim de semana e o Benfica empata ou perde e em vez de irem festejar... vêm reclamar por ter perdido ou não ganho.

ou como qd uma pessoa apanha uma bebedeira... no dia seguinte está todo torcido no sofá com a ressaca.. e diz que nunca mais bebe alcool ou cerveja... e passasos alguns dias já anda de copo na mão..

são muitas vezes palavras apenas da boca para fora.. para impressionar terceiros..

mas depois na intimidade e realidade... fazem tudo na mesma

Eu não estou a dizer que eu fazia issso!

Mas é o que acontece com muitos "benfiquistas" e vocês sabem bem que isso é verdade.

Mas uma coisa é certa, quanto maior o sucesso desportivo maior o sucesso da BTV.

ren_rm

Citação de: vrtds em 04 de Agosto de 2013, 10:28
Citação de: ren_rm em 04 de Agosto de 2013, 09:46
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2013, 23:53
Muito mal o nosso canal agora...

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...
Igual, que "pequenês", isto é incrível, andei a evitar a net e noticias para ver uma repetição do Elche :estrelas:

Com a contratação do Helder Conduto veio também este gajo para director do canal.

isso ja acontecia antes, não é de agora...
isso e os directos depois do jogo terminarem antes do que estava indicado na programação.
Não sabia, nesse caso vou já meter o Nápoles a gravar.

hassana yebda

ja troquei btv fora...

Fly 13

benficaslb1

Muito reclamam vocês, eu dou 10 euros para a BTV nem que as transmissões fossem a preto e branco, com chuva e em 4:3 ou 1:2.

Os mesmos que se queixam que infelizmente o Benfica hoje é um negócio são os mesmos que depois querem tudo direitinho e sem barrinhas brancas, e com 200 repetições, e com multi jogos e mais não sei quantas mordomias.  Eu para mim só de ter a oportunidade de ver tudo o que é relacionado com o Benfica já dou os meus 10 euros bem empregues, eu não sou muito velho mas ainda tive que ver muitos jogos em tvs horríveis que quase não se via a bola, mariquices estas conversas, não passam disso.

Sou do tempo que nem uma box existia para poder rever alguma coisa tenham mas é juizo e agradeçam o que ja têm ou pelo menos não critiquem só por criticar, a maioria dos que se queixa aqui não perde 5 minutos a escrever um mail para a BTV com ideias e sugestões, criticar sim é giro fazer alguma coisa de útil ja dá mais trabalho.   

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:03
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
porque vai ser uma epoca de merda, os mesmos erros, nao vou continuar a manter burros a estaca....desliguei

Fly 13

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:08
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
porque vai ser uma epoca de merda, os mesmos erros, nao vou continuar a manter burros a estaca....desliguei
Cum caraças  ;D

hassana yebda

e mais acho vergonhoso ver que a btv nao repetiu o jogo so porque perdeu....

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:09
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
Cum caraças  ;D
uns cantam cardozo, outros desligam a btv é assim tou farto de ver aquela espece de treinador no nosso banco...

Fly 13

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:11
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
Cum caraças  ;D
uns cantam cardozo, outros desligam a btv é assim tou farto de ver aquela espece de treinador no nosso banco...
Ou seja,se ontem tivéssemos ganho o jogo de pré época continuavas,certo?

andrebond

ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
Cum caraças  ;D

Cum caralho a época nem começou...

benficaslb1

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:10
e mais acho vergonhoso ver que a btv nao repetiu o jogo so porque perdeu....

eu acho muito mais vergonhoso alguém desistir do nosso canal porque sim.

helderrocha

eu falo por mim, até tinha ideias em por a benficatv, mas depois olho para o benfica e vejo o JJ e o vieira, e acima de tudo para as ultimas três épocas, e recuo nisso. eu se coloca-se a benficatv, era para ver os jogos da liga inglesa, os do benfica tv vejo numa casa do benfica. portanto nao me faz diferença.

mas tendo nos dois oportunistas no benfica, dois catedráticos em fazer asneiras, pouco se importando com os adeptos, e acima de tudo os sócios, simplesmente não coloco.

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:12
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
Cum caraças  ;D
Ou seja,se ontem tivéssemos ganho o jogo de pré época continuavas,certo?
nao, ja tinha esta ideia a muito so nao apaguei para ver a festa do king...

van33

a minha tb já foi, e eu ainda tenho a sorte de que nao vi nenhum jogo desta pre epoca, nem os reforços conheço. os meus 9.90 o vieira já nao os mama