Benfica TV

paulomaia1972

Se calhar é preciso refazer contas aqui pois já vi pessoal a dizer que desligou a BTV.

SLRocha

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 11:51
Citação de: ren_rm em 04 de Agosto de 2013, 09:46
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2013, 23:53
Muito mal o nosso canal agora...

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...
Igual, que "pequenês", isto é incrível, andei a evitar a net e noticias para ver uma repetição do Elche :estrelas:

Com a contratação do Helder Conduto veio também este gajo para director do canal.

Também não aprovo isso. Perdendo ou ganhando, se está programado repetirem o jogo no próprio dia, então que o façam. O facto de transmitirem outro jogo e que foi de vitória para o Benfica, revela sinais de uma certa azia pela derrota no jogo, digamos assim. É algo que tem que ser revisto a meu ver.

Por acaso eu fui ver a programação à tarde da Benfica TV e a essa hora estava a dizer que ia dar o Elche-Benfica  :huh:
Será que foi a operadora que se enganou?

vrtds

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2013, 11:56
Se calhar é preciso refazer contas aqui pois já vi pessoal a dizer que desligou a BTV.
:disgust:
algumas pessoas fazem sacrifícios, mas se a equipa não corresponde, acabo por entender...

será que é motivo para colocar mais uma opção na sondagem? "retirei BTV por causa das exibições"

BlankFile

E ainda nem começou a época oficial...
Enfim, para esses nem valia a pena terem subscrevido, se é para ter esse tipo de postura...
Em relação às contas no que se refere aos subscritores, é algo que deve ser feito no final de cada temporada. Um espécie de balanço.

Pedro84

Eu acho bem pateta alguém ter subscrito a BTV e já ter retirado por causa da equipa... pateta, para não dizer outra coisa. Bem, mas já se sabe como são os benfiquistas...

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 12:13

Enfim, para esses nem valia a pena terem subscrevido, se é para ter esse tipo de postura...
Em relação às contas no que se refere aos subscritores, é algo que deve ser feito no final de cada temporada. Um espécie de balanço.
Só fiz a referência porque já vi alguns post sobre isso e se é para ter um numero credível é necessário acrescentar os que já desistiram da BTV.

MrFire

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2013, 12:27
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 12:13

Só fiz a referência porque já vi alguns post sobre isso e se é para ter um numero credível é necessário acrescentar os que já desistiram da BTV.

Se já desistiram que retirem o voto. E não me acredito.

andereberna

Eu acho que ao subscrever a Benfica TV é para ver o Benfica jogar. Não para ver, única e exclusivamente, o Benfica a ganhar.

Claro que quero que a equipa ganhe, mas não é essa a razão pela qual se subscreve o nosso canal... digo eu

Costasul

Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2013, 12:57
Eu acho que ao subscrever a Benfica TV é para ver o Benfica jogar. Não para ver, única e exclusivamente, o Benfica a ganhar.

Claro que quero que a equipa ganhe, mas não é essa a razão pela qual se subscreve o nosso canal... digo eu

se fosse assim a sportv não teria atingido os numeros que teve

andereberna

Citação de: Costasul em 04 de Agosto de 2013, 13:00
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2013, 12:57

se fosse assim a sportv não teria atingido os numeros que teve
Precisamente, daí achar parvo desistir do canal por causa da pré-época.

James Bond

O HD é para este ano?! Despachem lá isso...

Aquela patética barra branca na parte inferior durante 85 minutos de um jogo é anedótica, mais ainda parecendo que é feita no paint.

andereberna

De facto, podia-mos começar a enviar uns mails para o Benfica para retirarem as barras brancas durante o jogo.

Que a metam a passar durante outros programas ou durante a antevisão.

Scorpion8

bem já estou arrependido de ter posto a BENFICATV por motivo de trabalho não consigo ver os jogos, e agora vejo que a BENFICATV na zon não para voltar a ver do inicio, e o pior é eles programarem o jogo com o são paulo, que eu não vi, e nem às 23h20 nem às 3h e tal da manhã repetem o jogo, hoje fui ver o que gravei durante a madrugada e levo novamente com o jogo do elche

Costasul

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 13:23
bem já estou arrependido de ter posto a BENFICATV por motivo de trabalho não consigo ver os jogos, e agora vejo que a BENFICATV na zon não para voltar a ver do inicio, e o pior é eles programarem o jogo com o são paulo, que eu não vi, e nem às 23h20 nem às 3h e tal da manhã repetem o jogo, hoje fui ver o que gravei durante a madrugada e levo novamente com o jogo do elche

grava quando for em directo e fica resolvido

Scorpion8

Citação de: Costasul em 04 de Agosto de 2013, 13:28
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 13:23

grava quando for em directo e fica resolvido
mas eu não sabia que não dava para andar para trás, e depois é uma vergonha por o BENFICA ter perdido mudam a programação