Benfica TV

benficaslb1

Citação de: SuperMAXI em 14 de Agosto de 2013, 17:00
Citação de: Miguelito22 em 14 de Agosto de 2013, 16:49
Bem se as modalidades e os jogos da equipa B não forem em directo a benfica tv aqui em casa vai para a cona da mãe.
Se forem competentes conseguem perfeitamente ajustar tudo.

Colocar no HD a premier league e no SD a equipa B era uma boa soluçao

Isso não é legal e já expliquei o porque

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2013, 17:03
Bem se as modalidades e os jogos da equipa B não forem em directo a benfica tv aqui em casa vai para a cona da mãe.
Com 6 jogos da liga inglesa, 1 jogo da equipa A ou da B, alternam, com os juniores e iniciados, ou jogo dos juvenis, devem alternar, com jogo de Basket, voleibol, hóquei e andebol, futsal, devem jogar 2 ou 3 por fim-se-semana em casa, só se jogarem à sexta e segunda à noite, mas mesmo assim é impossível dar em direto todos estes conteúdos.

Estavamos a falar de 10 a 12 conteúdos por fim-de-semana, impossível, infelizmente.

Não é impossivel e ja o provei aqui, com jogos á Sexta e á Segunda

slbenfica_croft

Obviamente que faz todo o sentido haverem MUITOS MAIS jogos à tarde.

E não é meia dúzia de jogos do BENFICA a ritmo de passeio que muda essa NECESSIDADE que deveria ser igualmente um DESEJO DE TODOS.

----

Nestes primeiros tempos a BENFICATV tem tido um ritmo de adesão bastante satisfatório. Esperemos que assim continue.

Pessoalmente não irei aderir.

Em principio poderei acompanhar no estádio a quase todos os jogos em casa.

força Benfica

Citação de: parras_bs em 14 de Agosto de 2013, 20:32
A ver se chegamos rapidamente aos 200mil assinantes, era um número interessante.

Meter Btv no estrangeiro!  :metal:

benficaslb1

Para mim os jogos á tarde é igual ao litro, a minha geração não cresceu com os jogos á tarde, aliás uma das poucas coisas que desgosto na premier league é mesmo o sol, que muitas vezes mesmo na tv mal deixa ver a bola, a sorte é que pouco sol existe em Inglaterra.

Por isso para mim é indiferente, ainda por cima moro a 5 minutos do estádio.

parras_bs

Citação de: força benfica em 14 de Agosto de 2013, 20:57
Citação de: parras_bs em 14 de Agosto de 2013, 20:32
A ver se chegamos rapidamente aos 200mil assinantes, era um número interessante.

Meter Btv no estrangeiro!  :metal:
Espero que seja esse o próximo passo  :metal:
Só ai em França eram mais uns bons milhares de assinantes.

benficaslb1

Parece que o HD vai abrir na Sexta-Feira

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 20:54
Com 6 jogos da liga inglesa, 1 jogo da equipa A ou da B, alternam, com os juniores e iniciados, ou jogo dos juvenis, devem alternar, com jogo de Basket, voleibol, hóquei e andebol, futsal, devem jogar 2 ou 3 por fim-se-semana em casa, só se jogarem à sexta e segunda à noite, mas mesmo assim é impossível dar em direto todos estes conteúdos.

Estavamos a falar de 10 a 12 conteúdos por fim-de-semana, impossível, infelizmente.

O primeiro fim-de-semana só com mais 2 jogos, B e juvenis, um já ardeu. Não me parece que seja melhore com a vinda das 5 modalidades de pavilhão. Aguardemos...

frslb

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 21:05
A nova programação e o renovado grafismo devem acompanhar o início das emissões em alta definição.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 20:54

O primeiro fim-de-semana só com mais 2 jogos, B e juvenis, um já ardeu. Não me parece que seja melhore com a vinda das 5 modalidades de pavilhão. Aguardemos...

Mas trata-se de incompetência, porque possível é, agora se eles não o fazem é outra questão.

Rick84

Onde viste isso?  :clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2013, 12:53
Citação de: simon_kid1 em 14 de Agosto de 2013, 12:52
Não sei se já tinham dito aqui, mas o canal HD inicia emissão na sexta-feira, com o Benfica10h  :bow2:

Informação recolhida através do Guia TV da box Meo.

Obrigado ;)

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 14 de Agosto de 2013, 22:46

Se fores Meo já tens a programação disponível do HD a partir de Sexta ás 10H

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 22:52
Citação de: Rick84 em 14 de Agosto de 2013, 22:46

Se fores Meo já tens a programação disponível do HD a partir de Sexta ás 10H

Eu sou Zon, e ainda não tem nada, obrigado.

Dixi

Citação de: xiribiti em 14 de Agosto de 2013, 19:48
Benfica TV: jogos à tarde, sff
Henrique Raposo
9:00 Terça feira, 13 de agosto de 2013

Cara Benfica TV, venho por este meio comunicar uma ânsia partilhada por milhões de benfiquistas. Sim, sou uma espécie de oráculo da nação . E a gloriosa nação está a dizer o seguinte: sem a pressão noctívaga da Sport-TV, a nossa equipa pode voltar a um horário decente. A bola é à tarde, não à noite. O futebol é um jogo de família, é um ritual para pais, filhos, netos e avós. Ora, como se perceberá facilmente, essa partilha familiar só é possível à tarde. Imagine, minha cara amiga, que há um jogo ao domingo que termina às onze da noite. Eu nunca levarei a minha filha para um jogo com esse horário de boate, até porque ela terá escola no dia seguinte. O horário do Benfica, o clube do povo e não sei quê, não pode continuar a ser o horário nocturno que mata a magia do futebol às três da tarde.

O nosso grito do Ipiranga televisivo, caríssima Benfas-TV, só faz sentido se a equipa regressar à mística dos jogos à tarde. Sim, a mística não é só uma coisa de balneário , também pertence ao terceiro anel. E, na pobre cabeça de milhões de benfiquistas, o terceiro anel é sinónimo de três da tarde. Eu, por exemplo, só consigo associar os jogos do campeonato à tarde de sábado ou domingo. Perguntam-me várias vezes "ó doente, porque é que não vais mais vezes à bola?". De facto, é um pulinho de metro. A razão é simples: ir à bola só funciona à tarde. Um sujeito manja o almoço de sábado ou domingo e zarpa com a família para o estádio. É um ritual. Foi assim que aprendi com o meu pai. Como quase todos os benfiquistas, entrei pela primeira vez no velho Estádio da Luz num domingo à tarde. Foi o Benfica-Farense da época 90/91. Ainda me lembro do onze-base: Neno ou Silvino, Veloso, Ricardo, William, Schwarz, Paulo Sousa, Paneira, Valdo, Thern, Pacheco e Águas ou Magnusson.

Eu respeito os benfiquistas que vão à bola às 21h de um sábado ou domingo. Mas eu não consigo, porque esse horário coloca a família e o Benfica em colisão e, como já expliquei, o Benfica só faz sentido em família. É assim tão difícil compreender isto? Quando decidimos ver o jogo em casa, a hora é indiferente, vemos à tarde ou à noite. Até podia ser de manhã. Mas, se a vontade é ir ao estádio, a hora do jogo não é indiferente. Caríssima Fox da gloriosa nação, escute com atenção este oráculo amigo: a nossa independência televisiva só faz sentido se devolvermos o futebol às três da tarde.   

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-tv-jogos-a-tarde-sff=f824271#ixzz2byDkJv6q

Concordo com jogos às 15 horas se não for com este calor de verão. Com temperaturas mais amenas acho que seria a hora ideal, pois dava para regressar atempadamente a casa àquelas pessoas que vêm de longe.