Benfica TV

Luxemburguês

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 20:23
Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 20:20
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: Luxemburguês em 12 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
ONde??è k nessa altura já tou em Vila REal??
No Bairro São Vicente de Paula
Ao pé da prisão???
Não sabes outros??
É k eu moro em Mateus durante o ano e fica longe pa ir a pé!!!
Obrigado
Esse mesmo... de momento não sei, sei que aqui há 2 cafés com o MEO. Transporte?? tens sempreo CorgoBus para mesmo em frente aos cafés. Mas se souber de outro mais para o centro eu aviso
Obrigadão!!!

Dimaria_20

O fdd é que á pessoal com eu que quiseram aderir a MEO e por exemplo a minha zona nao apanha tive que ir para a zon é lixado ne.

jottab

Citação de: Joaoac em 12 de Setembro de 2008, 20:29
Nao faltam é gajos aqui que falam falam falam e no fim tem a sporttv em casa..enfim e depis ainda criticam a oliverdesportos  va-se la entender  :estrelas:
se é a unica maneira de ver o teu  clube de futebol qual é o problema? se amanha me disserem que na tvcabo a o canal benfica que transmite os jogos todos eu pago o canal benfica e com alegria o problema nao esta na sporttv ou nao na sportv o problema esta que este canal benfica esta finalmente ao acesso restricto de poucas pessoas.

No20__

Não me importo de pagar 10 euros por mês na tvcabo, só peço que metam na Tvcabo. Espero que no futuro os emigrantes também tenham a possibilidade de ter o canal  :smitten: :smitten:

Keynes

acho q aki o problema n está na sportv... se fosse pa fazer birra á sportv vendiam em exclusividade a 1 canal aberto....

Sir

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 20:33
Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

Por isso é que alguns são eleitos para liderar gerir, e outros não.

Diz-me então, por favor, o que é o que o Benfica ganha com isto, neste momento...

Miguelg

Segundo se falou a MEO tem exclusivo de um mês mas logo se vê

Sir

Os jogos da Taça Uefa do Benfica raramente passam na sporttv! O problema não está aí, obviamente...

Pedro84

Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:26
há com cada um!! então e aqueles q não têm sportv?? como é q vêm o jogo quando o Benfica dá lá?? tudo serve para criticar... exclusividade?? andam constantemente a dizer q querem q o contrato com os oliveirinhas acabe e q os jogos do Benfica passe a dar apenas no Benfica TV e agora criticam?? façam como eu e peçam mas é explicações à ZON!!! sim, eu tenho ZON, e não MEO!
e pro ano quebras o contrato com a zon e o benfica negoceia com... a zon. o problema de canais de desporto na net sao que os direitos mudam de um dia pro outro. Eu sei bem desta aqui em frança é sempre um yoyo entre os canais que vao passar os jogos da liga ou das taças de europa e até das seleçoes. Isto afinal no que os canais dao conta que menos a menos pessoass olham o futebol e que isto nao seviu pra nada...

posso quebrar o contrato com a ZON já amanhã! o q interessa isso? ninguém tem de fazer contratos de 1 ano... pelo menos q eu saiba...

lonstrup

Mas há aqui um "pequeno" desentendido.

Não foi o Benfica que não quis colocar a Benfica TV na ZON. Foi a ZON que curtou as pernas à Benfica TV.

Quem tem ZON não pode ficar chateado com o Benfica, tem é de pedir explicações à ZON.

AG

Eu tenho MEO, mas acho que é negativo tirar a emissão deste jogo em canal aberto...

jottab

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:37
Os jogos da Taça Uefa do Benfica raramente passam na sporttv! O problema não está aí, obviamente...
claro muitos nao comprenderam isto infelizmente é por tanto simples de comprender...  :disgust: :disgust:

Pedro84

Citação de: Dimaria_20 em 12 de Setembro de 2008, 20:34
O fdd é que á pessoal com eu que quiseram aderir a MEO e por exemplo a minha zona nao apanha tive que ir para a zon é lixado ne.

q eu saiba a MEO tem satélite... só se viveres em marte...

jpgcastro

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:39
Citação de: Dimaria_20 em 12 de Setembro de 2008, 20:34

q eu saiba a MEO tem satélite... só se viveres em marte...

Até ai se apanha!!!

lonstrup

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:36
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 20:33
Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

Por isso é que alguns são eleitos para liderar gerir, e outros não.

Diz-me então, por favor, o que é o que o Benfica ganha com isto, neste momento...

O que te digo é que o pessoal que é eleito para dirigir o Benfica não é eleito para fazer as coisas a pensar no momento.