Benfica TV

pedriouf

Impressão minha ou estão a fazer da PT o melhor q existe neste Mundo ? É por serem os Gato a fazerem as pubs é ? :P

lonstrup

Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 20:18
Citação de: Joaoac em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: xungaria em 12 de Setembro de 2008, 19:58
pó crlho + esta porcaria......
Tão e agora?! 1 gajo vai ter q mudar tudo pró MEO e s fda as assinaturas com a Cabovisão....
se é pra isto o Vieira q  vá é pó crl + o Benfica TV...
é q assim nem ao café dá pa ir ver....

e q? ir ver ao estádio? pois... andar 300km pagar 1 balurdio d gasolina + o bilhete, n1 dia a meio da semana...
Por amor de deus!

oh xungaria eu ate entendo o teu ponto de vista mas perdes a razao ao mandar o presidente po caralho acho que foste mesmo infeliz nessa parte..eu tambem se quizer ver a bola tambem tenho de fazer os tais 300 km pois nao tenho tv benfica nem sporttv mas uma coisa te digo prefiro pagar 30€ (10 de bilhete e 20 de gota a dividir é claro) e ir la baixo do que ter sporttv como um user disse a pouco nós benfiquistas temos a faca e o queijo na mao se todos os benfiquistas deixarem a sporttv voçes iam ver a volta que isto ia dar mas muitos dos que andam por aqui a criticar a sporttv e os oliveirinhas tem esse canal em casa  :disgust: mas enfim o que nao falta é hipocrisia neste forum e por todo portugal fora

foi 1 desabafo...nao consigo compreender esta decisão. ao - fazia-se isto quando tivesse na tvcabo na meo na cabovisão e por aí fora...
vão ser pouqissimas as pessoas q vao ter oportunidade a ver o jogo...

é assim, eles têm de testar o canal. O Canal vai entrar em funcionamento em Novembro, e o Benfica só tem os direitos dos jogos da taça uefa. Como é obvio, nenhum operador aceitava comprar os direitos e ao mesmo tempo permitir que o jogo fosse transmitido em simultaneo pela Benfica TV.

Portanto esta era mesmo a unica solução para poder fazer o exame geral do canal percebem?

jottab

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 20:14
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:08
o que vos digo é que quem tem Meo está com muito léria mas queria ver se fosse ao contrário! É que a Meo nem na merda de um café passa! Eu fico contente por causa do polvo ou o caralho morrer à fome, mas não admito que se ponham aí com merdas do és mimado e egoísta só porque quero ver a merda do jogo entre Benfica e o Nápoles!

Tirando algumas pessoas que acredito que sejam capazes de ser isentos (tendo ou nao Meo) 80% dos que aqui estão com treta é porque tem MEO. E se não gostam das acusações eu também não gosto de ficar sem ver o Benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas oh Dudek, estamos a falar de um jogo de futebol, de UM JOGO. Vai acontecer alguma coisa de mal por não veres o jogo na tv? Sempre podes acompanhar por rádio. Milhões de pessoas em todo o mundo não podem ver os jogos do Benfica, por uma razão ou outra. Eu proprio se calhar não vou poder ir ao estadio e assim não ver o jogo.

Como já disse, ver jogos do Benfica não é um direito é um privilégio. E normalmente para acederes a esse privilégio só tens de pagar a mensalidade da Sporttv. Neste caso é mais complicado para acederes ao privilégio.
eu sou destes que pode ver o futebol na sporttv e os jogos do benfica neste canal e critico os comentadores porque ha claramente anti-benfiquismo e tens uma soluçao? estou no estrangeiro e no estrangeiro nao ha meos nem meias. quando se faz o canal estuda-se a maneira de dar satisfaçao a todos os adeptos este canal é so pra evitar finalmente estas sporttv's e mais.... quanddo fazes um canal num fornecedor da net sabes simplesmente que muitos tem contratto com outros e nao podem quebrar e os que estao no estrangeiro estao bloqueados. Se é esta a forma de dar mais lucro ao benfica nao acredito nao. Pois nao se vamos ter mais sucesso financeiro do que se os direitos fossam vendidos.

Pedro84

há com cada um!! então e aqueles q não têm sportv?? como é q vêm os jogos quando o Benfica dá lá?? tudo serve para criticar... exclusividade?? andam constantemente a dizer q querem q o contrato com os oliveirinhas acabe e q os jogos do Benfica passe a dar apenas no Benfica TV e agora criticam?? façam como eu e peçam mas é explicações à ZON!!! sim, eu tenho ZON, e não MEO!

Joaoac

Nao faltam é gajos aqui que falam falam falam e no fim tem a sporttv em casa..enfim e depis ainda criticam a oliverdesportos  va-se la entender  :estrelas:

trainmaniac

A Benfica TV começa MUITO bem!
Agora é que vão começar a doer. :)

Miguelg

Por acaso tenho MEO estava farto da TV CABO e optei pelo MEO.
Mas já chateia tanto ataque então agora até com o canal benfica diz-se mal do Presidente?
Nada é perfeito e como é lógico tb aqui não é perfeito...
Acham justo só dar os jogos ditos grandes num canal onde se paga 25 Euros por mês?
Ao que me parece para ver Canal Benfica não se paga NADA ou estou enganado????
Se calhar a TV BENFICA podia ser grátis para sócios pela Internet e axo que não era dificil agora criticar o exclusivo ao MEO e ser aderente da SPORTV parece-me RÍDICULO.
Sou sócio, vou sempre ao estádio (Fundador), e sinceramente o canal benfica enche-me de orgulho mais uma vez pioneiros em Portugal.....

Deixem-se de tanta má lingua

RedJohn

Se todos os Benfiquistas fossem homemzinhos e largassem a sportv, voces iam ver o tremor de terra que não ia levar o Oliveirinha.
Acabava-se logo a vergonha de ver o clube corrupto a ser o que maiores receitas recebe da sportv, quando em audiências até o zbording os bate.

Oxalá a Benfica tv seja disponiblizada no máximo de operadores possível brevemente, para que cada vez mais benfiquistas adiram. E já agora que o Benfica faça muitos jogos na Uefa este ano.

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:26
há com cada um!! então e aqueles q não têm sportv?? como é q vêm o jogo quando o Benfica dá lá?? tudo serve para criticar... exclusividade?? andam constantemente a dizer q querem q o contrato com os oliveirinhas acabe e q os jogos do Benfica passe a dar apenas no Benfica TV e agora criticam?? façam como eu e peçam mas é explicações à ZON!!! sim, eu tenho ZON, e não MEO!
e pro ano quebras o contrato com a zon e o benfica negoceia com... a zon. o problema de canais de desporto na net sao que os direitos mudam de um dia pro outro. Eu sei bem desta aqui em frança é sempre um yoyo entre os canais que vao passar os jogos da liga ou das taças de europa e até das seleçoes. Isto afinal no que os canais dao conta que menos a menos pessoass olham o futebol e que isto nao seviu pra nada...

Sir

Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

pedriouf

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:20
Gostava de ver a tromba dos ladrões e vigaristas da TV Cabo, neste momento.
É o pânico, é o pânico...  ;D  ;D
Eu ficava mais aliviado se contra esse "pânico" da TvCabo o Benfica conseguisse arranjar algo q deixasse todos os seus adeptos felizes ... isso sim para mim era uma decisão com colhões ! Mais uma guerra ? Por mim olha ...  

E eu continuo na minha ... isto para mim não me causa espécie nenhuma q vou ver o jogo ao estádio !

NoNickBoy

ha aqui pessoal q prefere o conforto do sofa do q um passo enorme do benfica.. eu por acaso tenho MEO, mas o mais certo é tar no estadio pa ver o jogo!

SEJAM BENFICA!

lonstrup

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

Por isso é que alguns são eleitos para liderar gerir, e outros não.

Sir

O único benefício que vejo, de momento, é um estádio cheio para ver o Benfica...

Joaoac

Citação de: RedJohn em 12 de Setembro de 2008, 20:31
Se todos os Benfiquistas fossem homemzinhos e largassem a sportv, voces iam ver o tremor de terra que não ia levar o Oliveirinha.
Acabava-se logo a vergonha de ver o clube corrupto a ser o que maiores receitas recebe da sportv, quando em audiências até o zbording os bate.

Oxalá a Benfica tv seja disponiblizada no máximo de operadores possível brevemente, para que cada vez mais benfiquistas adiram. E já agora que o Benfica faça muitos jogos na Uefa este ano.

Eu nao sei quantos sao mas sao centenas de users deste forum que tem esse canal e depois ainda vem praqui dizer que eles sao uns filhos da puta  :blah:  :blah: